Capítulo 92: Lu e LF vão para casa com Lucita e os gêmeos

118 15 4
                                    

Na clínica.
Lu e LF já estão acordados, Lucrécia amamentando Luísa e Lorenzo, ambos de cada lado. Luis Fernando arruma Lucita.

LF: Então princesa, pronta para ir pra casa?

Lucita: Sim, papai! Mas minha amiguinha Sophia!

LF: depois a gente te traz para ver ela, princesa!

Lucita: ta!

Luis Fernando termina de arrumar tudo.

LF: tudo pronto, amor!

Lu: só vou esperar nossos filhos terminarem de mamar amor e já vamos.

Dra Talita entra no quarto.

Dra Talita: bom dia!

Lu e LF: bom dia!

Talita: oi linda (se aproximando de Lucita e beija cabeça dela)

Lucita: bom dia!

Lu: Lorenzo terminou de mamar, pega aqui amor.

Talita: deixa que eu pego, afinal ele meu afilhado né? (Pega Lorenzo) - Oi meu amor😍

Talita coloca Lorenzo para arrotar.

Lu coloca Luísa para arrotar.

LF: já estamos indo Dra!

Talita: Está bem, mais tarde apareço na casa de vocês. Manuela vai comigo, ela deve estar chegando aqui na clínica, pois dormiu em casa com o marido e filho.

Enquanto isso, com Rafaela, acorda cedo, toma seu café da manhã e pega celular e envia uma mensagem a Luis Fernando.

Horas depois
Lu e LF colocam os bebês na cadeirinha dentro do carro, Lucita entra atrás junto com os bebês, Lu entra na frenfe e Luis Fernando entra em seguida, liga o carro e segue para casa.

LF: o batizado dos nossos filhos, poderá ser quando, amor?

Lu: vamos esperar um pouco mais, amor! Pelo menos até Heloísa ter o bebê dela e o transplante da filha, já que ela junto com o marido são os padrinhos da Luísa

LF: eu pensei que decidiria que sua irmã e o namorado seriam os padrinhos de um dos nossos filhos, amor!

Lu: Não! Heloísa foi a primeira que me aconselhou e ajudou logo que entrei na clínica, além da Dra Talita então, merecimento ela e Marcelo também serem os padrinhos.

LF: tem razão amor! Sabe estava pensando numa coisa.

Lu: o que?

LF: na nossa casa, temos que procurar uma casa nossa e maior.

Lu: Sim, amor! Quero morar num condomínio fechado, me sentiria mais segura, principalmente para nossos filhos.

LF: estou vendo isso amor! Tem um condomínio de luxo fechado perto da empresa, vou providenciar um apartamento pata nós amor e o seu apartamento, pode ficar para sua irmã e o Lucas, pois creio que ele eles vão se casar né?

Lu: minha irmã ainda não me falou nada de casamento, mas acredito que sim e mesmo que não se casem ainda, nada impede deles terem um apartamento só para eles, se eles quiserem é claro!

LF: verdade amor!

Depois de um tempo, chegam. Luis Fernando desce do carro, pega Luísa e a Lu pega Lorenzo.

Lucita sai.

LF tranca o carro e os dois entram na casa com Lucita .

Lu:chegamos! Alicia?

LF: acho que ela saiu amor!

Alicia e Lucas haviam ido tomar banho, bandeija com café da manhã ainda estava na mesinha da sala.

Lu: não! A mesa com café da manhã está aqui e parece que ela não está sozinha.

Lucrécia olha para o sofá e vê uma mancha de sangue, mas decide não falar nada.

Lu: amor, vamos levar nossos filhos para o quarto e colocar no berço.

LF: claro amor!

Lu: filha, quer vir com a gente, meu amor?

LF: isso princesa, pode nos ajudar com seus irmãozinhos.

Lucita: não quero! Tô com fome.

Lu: mamãe só vai lá colocar sua irmãzinha no berço e já vem para preparar seu leite, está bem?

Lucita: tá mamãe!

Lucrécia sobe colocar Luísa no berço, Luis Fernando coloca Lorenzo no berço e abraça Lu por trás.

LF: Amor viu como tudo iria terminar bem?

Lu: Graças a Deus amor, pensei que aquele pesadelo não iria acabar nunca!

LF: Mas acabou, estamos juntos, felizes, Lucita curada e com mais dois filhos!

Lu se vira para ele, envolve braços no pescoço dele.

Lu: Sim, amor! Te amo!

LF: também te amo!

Os dois se beijam apaixonadamente.

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora