Paloma está com sua amiga Ana, decide se aproximar dos dois.
Paloma: oi Lucas. (Se aproxima e de Lucas e beija face dele)
Paloma olha para Alicia de cima abaixo.
Paloma: oi Alicia
Lucas limpa o rosto, Alicia não fala nada, apenas segura do braço de Lucas, devolvendo o olhar para Paloma.
Lucas: por que fez isso, Paloma? Tenho namorada, sabia?
Paloma: aaah meu querido, foi um beijo de amigo.
Alicia: deixa meu amor, não me importo, essa daí não vale nada, uma pobre coitada. Confio em você e venho certeza que seus beijos são só pra mim. (Coloca os braços envolta de Lucas.
Lucas: com certeza, minha morena.
Lucas olha para Alicia, toca em seu queixo, virando seu rosto pra ele e beija Alicia com carinho.
Paloma olha seria e se afasta, vai para perto de Ana.
Paloma: esse casal sem sal não vai durar muito não.
Ana: ciúmes ?Paloma : claro que não, eu sou mulher para ter ciúmes de uma menina sem sal como essa daí, vou apenas lutar pelo que quero. Vamos, temos q falar com alguém.
Paloma e Ana saem.
LF sai da empresa e segue novamente ao hospital, minutos depois chega, entra na clínica indo até o quarto de Lucita. Lucrécia está com Heloísa, as duas olham e Heloísa se levanta.
Heloísa: olá Luis Fernando.
LF: olá (vai até Lu) - oi amor (dá um selinho nela)
Lu: oi
LF: e nossa princesa?
Lu: está na mesma, estou com medo dela não acordar mais 😞
LF: oh amor, não pensa assim, ela vai acordar tenha fé (senta ao lado dela)
Lu: espero, ah agora pouco sua ex esteve aqui.😒
LF: Rafaela? E o que ela veio fazer aqui?
Lu: queria me provocar e falar mentiras,mas falei que ela não tinha nada que fazer aqui e muito menos perto da Lucita.Não quero ela aqui novamente.
LF: pode deixar, meu amor, vou falar com Benjamin e pedir para que barrem a entrada dela aqui na clínica.
Lu: assim espero e vc como foi na empresa?
LF: quase certo que o Carlos está desviando dinheiro da empresa, irei demiti-lo e fazê-lo pagar tudo o que ele roubou.
Lu: melhor mesmo.
LF: e vc como se sente?
Lu: estou bem, apenas de um pouco enjoada, mas bem.
LF: meu amor, precisa descansar, esta noite vou te deixar em casa para que descanse , eu fico com Lucita.
Lu: não, eu não quero me afastar nenhum pouco da minha filha.
LF: mas você precisa descansar, Lu. Nosso filho (toca em sua barriga) - tem que nascer saudável e bem para salvar nossa Lucita.
Lu: eu sei mas me sentirei melhor ficando aqui ao lado dela, mas mais tarde vou em casa tomar um banho.
LF: isso mi vida (beija Lu com amor)
Eles olham para Lucita, ela desacordada com manchas avermelhadas na pele.
LF acaba convencendo de que Lu precisa ir em casa, descansar enquanto que LF dorme na clínica com Lucita.
Se passam 4 meses.
A barriga de Lucrécia mesmo com 4 meses e meio, estava grandinha, ela estava se arrumando para ir fazer ultrassom. Lucita ainda estava em coma, Alicia havia ficado na clínica enquanto que Lu e LF foram em casa trocar de roupa e descansar. Rafaela nestes, 4 meses que passou, estava sumida,mas não por ter desistido de seu plano e sim por estar planejando algo terrível.
Lu se olha no espelho, passando mãos em sua barriga. LF entra no quarto.
LF: amor, já está pronta?
Lu: sim, amor estou, podemos ir. E depois de irmos a médica, vamos para a clínica.
LF: claro amor, sabe está linda nesse barrigão😍 e estava pensando numa coisa (com mãos na barriga dela)
Lu: o que?
LF: sua barriga está bem grandinha para 4 meses, será que....😍
Lu: amor, vamos logo por favor. (Se afasta dele, pega a bolsa se cima da cama)
LF: vamos amor
Luís Fernando pega as chaves do carro, sai com Lu até o carro, entram e partem para a clínica para fazer o ultra-som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)
RomanceLucrécia perdeu a mãe aos 15 anos, teve que trabalhar para sustentar ela e sua irmã Alicia, não sabe nada de seu pai, abandonou sua mãe ainda grávida de sua irmã. Não teve êxito nos empregos, logo era demitida, então para sobreviver, teve que virar...