Capítulo 119: Plano

90 8 2
                                    

Alicia e Lucas chegam no hospital para Alicia ser examinada.

Lucas: Oi Alicia precisa  fazer uns exames, ela não  anda se sentindo  bem.

Dr: Pode passar aqui, vou examina-la.

Lucas: Vamos amor!

Lucas e Alicia seguem o Dr até a sala dele.

Dr: O que exatamente  está sentindo, moça?

Alicia: Sonolência, tonturas, as vezes sinto minha  cabeça latejar, enjôos, mas não posso estar grávida, porque minha menstruação  desceu. Não é possível não é?

Dr: Muito difícil. Mas vou coletar um pouco de seu sangue e mandar ao laboratório.

Lucas: Quanto tempo leva para esses exames   ficarem  prontos?

Dr: Dentro de uma semana!

Alicia: Ok em uma semana voltamos, mas acontece que ando comendo pouco.

Lucas: Então...deve ser anemia não é?

Dr: Pode ser sim, mas precisamos ver direitinho  o que é através dos exames para saber qual medicação  dar.

Alicia: Está bem!

Dr coloca luvas,  pega seringa  e insere no braço de Alicia, tirando um pouco  de sangue.

Dr: Pronto, vou mandar para o laboratório,  enquanto  isso, vou deixar a receita de algumas vitaminas, recomendo  que tome.

Dr anota na receita algumas vitaminas para Alicia.

Dr: Aqui está...

Lucas: Obrigado.  Então podemos ir?

Dr: Pode e venham caso  tenha outro sintoma.

Alicia: Claro,  Dr. Mas vou ficar bem,  não há de ser nada.

Lucas: Ela tomará essas vitaminas que o senhor indicou.

Dr: Que ótimo!

Lucas: Então  vamos amor!

Alicia: Vamos! Obrigada Dr.

Dr: De nada, qualquer coisa, estarei  aqui!

Alicia e Lucas saem do hospital, vão  até  o carro.

Lucas: Não foi tão ruim ir ao médico né?

Alicia: Odeio agulha, mas me sinto melhor, como você disse, deve ser anemia.

Lucas:É mas mesmo  assim, precisava  investigar  e ser examinada. Quer ir algum lugar?

Alicia: Quero ir para sua casa, quero ensaiar com nossa banda amor, me sentiria bem melhor.

Lucas: Cantar te fará melhor mesmo. Mas sua amiga a Carol, nunca mais a vi.

Alicia: Ela está viajando com os pais, dará  um tempo para a banda,talvez   arrume  outra pra entra no lugar dela.

Lucas: Por  mim sem problema. Alguém  em mente?

Alicia: Sim, uma menina que canta super bem e está  na minha sala, vou falar com ela depois.

Lucas: Perfeito!  Falaremos com Miguel e veremos o que ele acha.

Alicia: Hurrum (encosta cabeça no banco do carro)

Lucas: O que foi? Sente mal? (Passa mãos na cabeça dela)

Alicia: Dor de cabeça!

Lucas:  Tem remédio pra dor cabeça no porta luvas!

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora