Os dois se beijam apaixonadamente cessam. Dão as mãos e descem.
Alicia e Lucas já na sala com Lucita.
Alicia: oi mana que bom que já chegaram!
Lu: oi Alicia! (Se vira para LF) - amor leva Lucita para comer algo enquanto que falo com minha irmã, Lucas poderia deixar a sós com ela?
Lucas: Claro! Já vou amor nos vemos mais tarde!
Alicia: até os dois se beijam e Lucas sai.
LF pega Lucita no colo e leva até a cozinha.
Lu senta ao lado de Alicia.
Alicia: Mana não imagina como estou feliz que tudo acabou bem!
Lu: tbm estou, mas e você? Alguma novidade ou tem algo que queria, e contar!
Alicia: eu? Nada nada novidade nenhuma.Lu: Alicia! Nunca escondemos nada uma da outra, sei que aconteceu alguma coisa enquanto estava na clínica! Me conte!
Alicia: Já percebi que de você não posso esconder nada né? Tá legal (olha para os lados e sussurra para a irmã)
- Lucas e eu transamos! Essa noite!
Lu: Eu imaginei! Vi essa mancha de sangue aqui no sofá. (Mostra)
Alicia: Confesso que de início estava assustada, mas Lucas foi me deixando calma e confiante. Começou me fazendo massagem nos pés, depois carícias e beijos e aconteceu. Foi incrível!
Lu: Vocês já estão tanto tempo juntos, adquiram confiança e apaixonados e natural que poderia acontecer, mas me diz uma coisa.
Alicia: o que?
Lu: usaram camisinha?
Alicia: Camisinha? (Leva mão na boca) - Sabe que acabamos esquecendo, o clima estava bom, envolvente e nem lembramos da camisinha, mas eu já li numa revista que nem sempre engravida numa primeira vez!
Lu: Alicia mas pode engravidar sim numa primeira vez, mas gravidez não é o caso e sim a aids.
Alicia: aí por favor, Lucrécia...Lucas não tem aids se tivesse, ele me diria né?🙄
Lu: ele fez teste HIV?Alicia:que eu saiba não, mas não tem nada haver!Fala sério!
Lu: Só fiz uma pergunta nada demais!
Alicia: Eu sei mana, mas Lucas é bastante saudável, não precisa se preocupar.
Lu: Você minha irmã e claro que me preocupo com você, mas já sei já sei você sabe o que faz! Então vamos comer algo?
Alicia: Não estou com fome, vou dar uma saída!
Lu: Onde vai?
Alicia: Na casa da Carol, uma amiga minha!
Lu: Ok mana se cuida!
Alicia se levanta se despede de Lu e sai.
Lu vai até a cozinha.
Lu: Oi
LF:Oi amor..e sua irmã?
Lu: ela saiu, foi na casa da amiga dela!
LF: Amor..aqui seu sanduíche e seu suco.
Lu: Obrigada! (Senta)
Lucita bebendo seu leite.
LF: preparei o leite dela amor e ela quer sair para passear, mas hoje já expliquei que não dá e tanto ela como você tem que fazer repouso.
Lu: Eu estou bem amor, mas melhor ela ficar mesmo pelo menos hoje. (Olha para a filha)
- Filha meu amor, amanhã saímos com seus irmãozinhos está bem?Lucita da de ombros enquanto bebe o leite.
LF: princesa, vamos de seção cinema daqui a pouco, o que acha?
Lucita: quelo brinca..
Lu: Claro, filha! Vamos brincar do que você quiser, mas com cuidado você acabou de sair da clínica!
LF: Isso! Amor a filha da Heloísa, como está?
Lu: bem amor! (Faz carinho em Lucita)
Lu olha para LF, pisca o olho e o dedo nos lábios.
Lucita: terminei mamãe!
Lu: que bom filha! Agora vai indo até a sala e pegue seu brinquedo, que já vamos, nos espere lá!
Lucita: Tá mamãe( desce da cadeira e corre até a sala)
Lu: Amor..Sophia..não está nada bem! Está muito mal, não queria falar na frente da Lucita, pois ela gosta muito da amiguinha mas ela está pior que Lucita.
LF: Amor mesmo assim, teremos fé e vamos orar por essa menina.
Lu: Sim, eu oro sempre, não está sendo fácil para Heloísa.
Os dois comem sanduíche e tomam suco, Lu termina de comer, limpa a boca e levanta.
LF: Lu (levanta e agarra ela, beijando pescoço dela) - Quanto tempo é seu resguardo hein?
Lu(se vira para ele) - 15 dias!LF: Tudo isso? Nossa vou morrer de vontade de sentir você em mim! (Beija ela e puxa lábios dela)
Lu: Pois terá que aguentar, prometo que quando terminar meu resguardo,te faço uma surpresinha.😏
LF:Já quero, vou cobrar!
Lu:Pode cobrar!
Os dois se beijam com amor e cessam.
Lu: Vamos para sala!
LF: Vamos!
Os dois dão as mãos e vão para a sala.
Lu: Filha?
Lucita: Oi mamãe!☺
LF: Então princesa! De que quer brincar?
Lucita: monta quebla cabeça.
(Coloca o jogo de quebra cabeça no tapete e senta)
Lu: Vamos montar com você, filha!(Senta ao lado de Lucita)
LF: Sim, princesa! (Senta no tapete em frente de Lucita)
Lucita coloca todas as peças no chão. Lucrécia e Luis Fernando ajudam Lucita a montar o quebra cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)
Roman d'amourLucrécia perdeu a mãe aos 15 anos, teve que trabalhar para sustentar ela e sua irmã Alicia, não sabe nada de seu pai, abandonou sua mãe ainda grávida de sua irmã. Não teve êxito nos empregos, logo era demitida, então para sobreviver, teve que virar...