Após alguns minutos, Lucas chega no hospital e estaciona.
Alicia: obrigada(abre a porta do carro)
Lucas: quer que entre com você?
Alicia: não precisa, entrarei sozinha, pois vou dormir com minha sobrinha!
Lucas: mas sua irmã não disse que dormirá com ela?
Alicia: disse, mas convencerei dela ir pra casa com Luis Fernando. Já sei o que farei!
Lucas: está bem(se aproxima e dá um selinho nela) - Te ligo amanhã, boa noite!
Alicia: boa noite, Lucas. (Olha para trás) - tchau Carol!
Carol: tchau, amiga e espero que sua sobrinha fique bem!
Alicia: ela vai ficar! (Desce do carro e entra no hospital)
Lucas vai embora.
Alicia: boa noite, gostaria de saber sobre uma menina que está internada aqui, se chama Lúcia Perez, a Lucita!
Moça(checa no computador): ah menina que está com leucemia? Como você se chama, você é o que dela?
Alicia: sim, sou Alicia, sou tia dela, vou passar a noite aqui, para que os pais dela possam ir pra casa, descansar!
Moça: ok estão no quarto 177.
Alicia: obrigada.
Alicia segue até o quarto e bate na porta.
LF levanta e abre, diz: - oi Alicia.
Alicia: oi Luis Fernando (entra e vai até Lu) - Mana!
Lu: Alicia (levanta e abraça a irmã)
Alicia: sinto muito pela Lucita, mas ela vai se recuperar, tenha fé, sua filha é forte!
Lu: tomara mana😥
Alicia: eu vim passar a noite com ela,você vai pra casa com LF e não adianta dizer que não, pois já disse na recepção que eu serei acompanhe da noite da Lucita e como só pode uma acompanhante,vocês vão pra casa.
Lu: por que fez isso, Alicia? Eu pretendia dormir com Lucita!
Alicia: agora já está feito e vocês vão pra casa e que sabe encaminhar um bebê para salvar Lucita.
LF: sua irmã tem razão, Lu! Vamos. Você toma um banho, comemos alguma coisa e descansamos (Segura da cintura de Lu)
Alicia: vai mana, te prometo te ligar caso Lucita acorde, chamando por você.
Lu(suspira): promete mesmo?
Alicia: sim!Lu: está bem, eu vou, mas amanhã cedo eu venho. Quero estar com ela quando levarem ela a clínica.
LF:estaremos Lu, nós dois estaremos.
Lucrécia se aproxima de Lucita, beija sua testa e diz: - amanhã mamãe está aqui, meu amor! Você vai ficar boa logo.Te prometo.LF:e logo logo estará brincando com a gente e com seu irmãozinho. (Beija testa de Lucita e se afasta)
- vamos Lu!Lu: vamos! Tchau Alicia, até amanhã.
Alicia: até, mana!
As duas se despedem com beijo no rosto.
LF: tchau, Alicia, qualquer coisa, nos ligue!Alicia: pode deixar (senta na poltrona ao lado de Lucita)
Lu e LF saem do quarto e do hospital de mãos dadas, indo até o carro, entram e vão para casa de Lucrécia.
Lu: a Dra falou mais alguma coisa sobre esse transplante? Quais as possibilidades do resultado de dar positivo?
LF: ela não falou nada de possibilidades e sim que dependendo do caso, pode levar entre meses até 1 ano e todos os casos que ela cuidou, todos obteve resultado positivo! E com Lucita será tbm.
Lu: assim espero.
Eles não falam mais nada e dentro de 15 minutos chegam, LF estaciona o carro,desce e abre a porta do carro para ela e estende a mão.
Lu(segura da mão dele e desce): obrigada!
Os dois entram em casa.
Lu: vou tomar um banho!
LF: vai lá que vou preparar algo para comermos e depois vamos descansar.
Lu: ok
Lu sobe, entra no quarto e entra no banheiro, tira roupa, liga o chuveiro e toma um banho relaxante.
LF vai até a cozinha, preparar algo para comerem e pensa: - vou preparar uma surpresa para Lu, uma noite especial para que recomendamos nosso filho para salvar Lucita!
LF prepara o jantar, macarrão, enquanto que macarrão cozinha e Lu toma banho, pega celular e encomenda um vinho, flores e chocolates para Lu.
Continua ♥️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)
Roman d'amourLucrécia perdeu a mãe aos 15 anos, teve que trabalhar para sustentar ela e sua irmã Alicia, não sabe nada de seu pai, abandonou sua mãe ainda grávida de sua irmã. Não teve êxito nos empregos, logo era demitida, então para sobreviver, teve que virar...