Capítulo 131 - Penúltimo capítulo

73 7 1
                                    

Max deitado no chão, ferido, sem poder levantar, vê a arma próximo dele, estende o braço e pega a arma. Olha para as duas brigando na sacada e atira em direção a elas, atingindo una delas nas costas. Rafaela cai no chão ferida, Diana olha e se afasta. Rafaela sem forças em se levantar e reagir, fecha os olhos, morrendo no local.

Diana se aproxima de Max.

Diana: Você a matou!

Max: Sim Rafaela já não está mais entre nós, Diana. Agora só nós dois. Chama uma ambulância e me ajuda.

Diana olha ele e pensa em algum plano, Diana queria fazer tudo sozinha, não era mulher em fazer nada em equipe.

Diana: Te ajudo sim Max, mas antes quero ao em troca. Duas coisas.

Max: O que você quiser, linda!

Diana: Você se casa comigo.

Max: Casar? Claro será maravilhoso nos casar amor. Tudo o que quero casar com uma gostosa como você.

Diana: Ótimo. Agora quero essa arma. Me entregue. Pois se a polícia ou ambulância chegam, não podem te ver com essa arma. Tenho um plano.

Max: Como quiser gata!

Max entrega a arma a Diana, deixando Max desarmado.

Max: aaai está doendo. Chama ambulância e me conte o plano.

Diana aponta arma na cabeça dele.

Diana: Meu plano é acabar com você, desgraçado.

Max: Ta louca?

Diana: Não, sou muito mais espera que você. Você é um mentiroso e nunca faz nada direito. Matou Rafa minha amiga.

Diana aponta a arma e atira na cabeça de Max, matando na hora.

Diana dá uma risada e sai do apartamento colocando um capuz.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Na casa de Lu e Luís Fernando.

Lu desce indo até a cozinha. Lucita está com Luis Fernando.

Lu: Oi amor nossa esse cheirinho de torrada parece delicioso.

Luis Fernando abraça Lu e a beija.

Luis: Pra você amor, sei que gosta.

Lu senta.

Lu: Amor estou com medo que aquela mulher apareça para nos fazer algum mal. E Max...

LF: Amor não vou permitir que ninguém te faça mal nem a você nem a nossa família, vou te proteger sempre.

Lu: Que ódio do Max, como ele pode fazer algo assim com minha irmã?

LF: Ele é louco, amor! (Abraça ela) ―Não pensei mais nisso. O importante agora é que estamos juntos e seremos felizes, não vou permitir ninguém atrapalhar nossa felicidade.

LF se senta e Lu senta no colo dele, envolvendo os braços no pescoço dele.

Lu Mi amor gracias por tu amor. Usted me hace muy feliz. Te amo.

LF: Yo también te amo, mi amor.

Os dois se beijam apaixonadamente.

Lucita se aproxima deles.

Lucita: Papai mamãe...quero abraço e beijinho.

Lu e LF sorriem e olham ela.

LF: Vem cá minha princesinha.(abraça ela)

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora