Lucrécia e Luis Fernando vão com os bebês e Lucita até o local da festa.
LF: Então amor, feliz?
Lu: Muito amor! Finalmente casados.
LF: E você filha, está uma linda princesinha!
Lucita: Obrigada papai!
Lu e LF dão um selinho e LF dirige.
Lucita: Na festa terá brinquedos pra eu brinca?
Lu: Não filha! Mas terá outras crianças pra você brinca lá e muitos docinhos que gosta.
Lucita: Ebaaa minha amiguinha Sophia é muito legal, gosto muito dela.
Lu: Ela é muito linda mesmo.
Luis Fernando dirige devagar e após minutos, chegam no local, ele desce do carro, pega o carrinho dos bebês abre, pega Lorenzo põe no carrinho, pega Luísa e põe no carrinho.
LF: Vem filha!
Lucita sai.
LF: Vem amor (Estende a mão para Lu)
Lu: Obrigada!
Lucrécia desce do carro, dando a mão para Luis Fernando.
Lucita entra correndo no salão.
Lu: Eiii filha espera!
LF: Deixa ela amor! Vamos entrar.
Lucrécia e Luis Fernando entram no salão empurrando o carrinho com Luísa e Lorenzo.
Veem o salão decorado.
Todos aplaudem com a chegada do casal. O salão estava cheio, Alicia e Lucas vão até eles, levam o carrinho próximo a uma mesa. Lucrécia e Luis Fernando caminham de mãos dadas até o centro da pista de dança, ficam de frente um para o outro, Luis Fernando coloca a mão na cintura de Lucrécia e ela com braços envolta no pescoço do marido, começando a dançar na melodia da canção. Se olhando enquanto bailam.
LF: Eu te amo, prometo te fazer muito feliz e para sempre!Lu: Eu já sou feliz, meu amor! A seu lado, impossível não ser.
LF: Vou proteger você de tudo e de todos.
Lu: Com você, já me sinto protegida.😍
LF: Quando você entrou na minha vida, trouxe com você todo o amor que alguém poderia um dia me dar. Te amo!
Lu: Eu te amo. Te amo de verdade. Nunca na minha vida me senti tão feliz e realizada como me sinto agora. Eu realmente acredito que você é o amor da minha vida. Te amo! (Acaricia o rosto dele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)
Lãng mạnLucrécia perdeu a mãe aos 15 anos, teve que trabalhar para sustentar ela e sua irmã Alicia, não sabe nada de seu pai, abandonou sua mãe ainda grávida de sua irmã. Não teve êxito nos empregos, logo era demitida, então para sobreviver, teve que virar...