Capítulo 118: Visita inesperada

111 10 3
                                    

Lucrécia e Luis Fernando estavam montando o quebra cabeça com Lucita, o pequeno Lorenzo começa a chorar alto.

Lu: Lorenzo acordou. (Levanta)

LF: Vai lá amor.

Lucrécia levanta, vai até o quarto dos bebês, pega Lorenzo.

Lu: Oi meu amor..não chora filho! (Senta na poltrona, levanta a blusa e dá de mamar para Lorenzo)

Lucita: Papai quero vê desenho.

LF: Claro meu amor, papai vai colocar desenho para você. Que filme quer ver filha?

Lucita: Aquele que tem bonequinhos azuis.

LF: Aaaah já sei...é smurfs.

Luis Fernando liga a TV e põe o desenho dos smurfs para Lucita.

Lu no outro quarto segurando e fazendo carinho em Lorenzo enquanto ele mama. Olha para Luísa no berço, percebe que está acordada, mas não chora nem resmunga, olhando para o mobile de animais acima do berço. Lu estranha que Luísa quase não chora, não reage como demais bebês, chegando a pensar que existe algo de errado com sua filha. Logo se esforça para tirar esses pensamentos de sua cabeça. E olha para Lorenzo e sorri.
Se escuta a campainha, Luis Fernando, estava com Lucita, levanta.

LF: Só um pouquinho filha, papai vai atender a porta e já vêm!

Lucita: Tá papai.

Luis Fernando sai do quarto, desce e vai atender a porta.

LF: Pois não? Quem é o senhor?

Carlos: Desculpe eu vir assim de repente, sem avisar, mas precisava vir e falar com minhas filhas, principalmente com Lucrécia.

LF: O senhor aqui? Como soube o endereço?

Carlos: Uma amiga de vocês que falou.

LF: Que amiga? Era para o senhor espera a Lu te ligar

Carlos: Desculpa mas estou desesperado. Preciso muito falar com a Lucrécia. Ela está?

LF: Sim está mas está ocupada agora dando de mamar para os bebês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LF: Sim está mas está ocupada agora dando de mamar para os bebês.

Carlos: Tudo bem posso esperar. (Senta) - Será que o senhor poderia me dar um copo de água? Estou com sede.

Luis Fernando olha para ele desconfiado, mas não pode fazer nada nem impedir dele falar com sua esposa.

LF: Está bem, espere aqui.

Luis Fernando vai até a cozinha, pegar o copo de água enquanto que Carlos olha para o porta retrato em cima da mesinha, uma foto do casamento da filha com Luis Fernando e depois com Lucita, sorri e coloca o porta retrato novamente no lugar e aguarda.

Luis Fernando retorna.

LF: Aqui está a água

Carlos: Obrigado (Pega a água e bebe)

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora