Capítulo 74: O plano

145 13 1
                                    

Matheus: mamãe mamãe (entra em casa com a babá  e  corre até ela)
Manuela e Julián  cessam o beijo e olham para o filho.
Manu: filho (Pega Matheus  no colo e beija seu rosto) - como está? Como foi na escolinha?
Matheus: boa mamãe, fiz um desenho pra você.

 Manu: filho (Pega Matheus  no colo e beija seu rosto) - como está? Como foi na escolinha?Matheus: boa mamãe, fiz um desenho pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Manu: Que legal, meu amor, depois me mostra(coloca  o filho no chão) - agora vai lá lavar as mãos, papai e eu vamos pedir pizza.
Matheus: ebaaaaa.
Julián: é  mas agora vai lavar as  mãos filho!
Matheus obedece e vai lavar suas mãos. Manu e Julián sorriem.
Julián: então amor, vai ligar para Dra Talita agora?
Manu: mais tarde eu ligo, amor, vamos pedir a pizza. Qual sabor você quer?
Julián: por mim quero quatro queijos.
Manu: eu quero de calabresa.
Julián: vou pedir de dois sabores então.
Julián  pega celular, liga para a pizzaria e pede a pizza.

Diana sai da clínica e se encontra  com Rafaela.
Diana: oi
Rafa: oi então? Novidades?
Diana: tudo certo, amanhã mesmo a pirralha  vai pra casa e eu vou junto, pois sou a enfermeira  dela.
Rafa: perfeito! Terá acesso a casa,  então fará tudo o que disser, primeiro passo (entrega um vidrinho com uma substância a Diana) - Você colocará no soro da pirralha.
Diana: o que isso? Olha não posso fazer nada que me comprometa. Tenho outras coisas em mente, como provocar briga entre Lucrécia  e Luis Fernando.
Rafa: sua tonta,  a pirralha não vai morrer, apenas dará  muito sono e dormirá.  Assim, será mais fácil tirar a criança da casa, enquanto Lucrécia estiver no banho ou  estiver trabalhando.  Mas você sim, pode provocar briga entre o casal, quero que coloque minha foto atual no bolso do casaco de Luis  Fernado, também alguns bilhetes que vou te entregando semanalmente.  Além do meu  perfume  na roupa dele.
Diana: tá mas se Lucrécia  e Luis Fernando estão  sempre juntos, este plano não dará  certo, tem que ser algo como fazer Lucrécia  pensar que Lucita  ficou mal por culpa do Luis Fernando,  que ele não está sabendo cuidar dela, sei exatamente como fazer isso. Provocar desentendimento  entre os dois.
Rafa: que seja,  mas faça  isso que te falei também.  Você  se encarrega de alguns dias da Lucrécia  não ir trabalhar, apenas Luis Fernando  então nesse dia, será perfeito para o plano.
Diana: ótimo então. Mas desaparecimento  da Lucita? Luis Fernando ficará ao lado da querida Lucrécia.
Rafa: isso se Lucrécia  quiser e estiver em condições né? Pois se estiver mal nada fará , faça o que digo e deixa o resto comigo, pois sei perfeitamente  como cuidar da Lucrécia.

Lu e Luis Fernando cessam o beijo, Lu apoia a cabeça no ombro de Luis Fernando, fechando olhos,  LF faz carinho na cabeça dela.
LF: descansa meu amor,  amanhã estaremos em casa com a nossa princesa.  Verá  que em casa, ela se sentirá melhor.
Lu: não sei se vou conseguir trabalhar  com minha filha assim, mesmo com uma enfermeira em casa, quero estar perto da minha filha.
LF: claro, amor,  como preferir.  Eu vou  trabalhar  somente  pela manhã e a tarde estarei com você, vou chamar novamente a  Elisa para cuidar da Lucita junto com a enfermeira, porque nós  dois precisamos nos distrair também,  você  precisa ir á médica ver, ver como estão nossos filhos.
Lu: tá pode ser meu amor. (Fecha os olhos)
Luis Fernando faz cafuné  em Lu  e faz carinho na barriga dela.

Depois de meia hora.

Heloísa e Marcelo voltam do parquinho  para a clínica.
Heloísa: gostou do passeio filha?
Sophia: sim mamãe foi  muito legal. Mais tô cansada.
Marcelo: vou levar você até seu quarto, princesa.
Heloísa: e você dorme um pouquinho,  enquanto  que vou em casa tomar um banho, seu pai deve estar chegando aqui.
Sophia: eba então não quero dormir e esperar ele.
Marcelo: você espera   no quarto  e pode dormir um pouquinho,  se ele chegar e você estiver dormindo,  ele espera.
Marcelo  pega Sophia no colo  e leva ela até o quarto.  Põe ela na cama.
Heloísa vai atrás. - Filha vai ficar bem né?
Sophia: sim mamãe. E a Lucita?
Heloísa: eu  não sei, deve estar descansando. Agora descansa você também (beija testa dela)
Sophia diz que sim com a cabeça. Fecha os olhos.
Arturo  e Júlia  chegam.
Arturo: olá
Sophia: papai
Arturo vai até a filha e beija bochecha  dela.
Heloísa: oi Arturo oi Júlia.  Que bom que chegaram,  eu vou em casa tomar um banho e mais tarde venho.
Arturo: deixa que fico com nossa filha, Heloísa.  Pode ficar em casa descansando.
Heloísa: está bem, obrigada (sorri)
Marcelo: 😒(olha para esposa, segura de seu braço) -  Vamos pra  casa amor?
Heloísa: sim vamos.
Os dois saem do quarto e passam pelo hall.
Diana está chegando  e avista eles.
Diana: olá😏 (encara Marcelo)
Marcelo: olá
Heloísa: olá(seria, olha para seu marido e depois para Diana) - Vamos meu amor? 
Marcelo: Vamos!
Eles saem.
Diana se vira e olha os dois saindo, dá  um sorriso.
- Mas Marcelo não se é de jogar fora, ele pode me servir para me divertir enquanto não tenho Luis Fernando para mim.(morde os lábios)

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora