Capítulo 44: Jantar romântico

157 15 0
                                    

Lucrécia  termina de tomar banho,  desliga o chuveiro,  pega a toalha, se seca e se enrola. Vai até o quarto, pega uma calcinha e a  camisola, veste, coloca um chambre  por cima e sai do quarto, indo até a cozinha.

Lu: nossa está um cheiro maravilhoso.

Lu olha para a mesa, arrumada e com um vaso de flores, Luis Fernando terminando de arrumar tudo.

LF: estou terminando de terminar o jantar(se aproxima, segura de suas mãos  e beija)
- Está cheirosa!

Lucrécia sorri e responde.
- Está tudo muito lindo!😍 (Olha ele)

LF: não mais do que você. (Toca em seu rosto e  beija com carinho)

Lu apoia mãos no rosto dele e retribui com amor, até que a campainha toca. Param o beijo.

Lu: quem será?

LF: vou atender,  deve ser sua surpresa!

Lucrécia senta  e Luis Fernando vai atender, abre a porta. Pega a encomenda que são buquê de flores e os chocolates.

LF: muito obrigado(paga o entregador  e fecha a porta, volta até a cozinha)
- Lu..

Lu: hum? Quem era? (Olha ele) - e essas  flores? (Suspira e pergunta já imaginando  a resposta)

LF: são pra você, Lu (entrega as flores, junto com os chocolates, acompanhado por um beijo)

Lu(retribui ao beijo, pega e levanta) : nossa são lindas, obrigada, Luis Fernando😍

LF: merece, Lu! Flores para uma flor.😍

Os dois se olham, encostando suas testas uma na outra. Ficam nessa posição por uns instantes e se separam.

LF: macarrão já está pronto(vai até o fogão, coloca para escorrer, põe o macarrão em uma vasilha e coloca em cima da mesa)

Lucrécia coloca o buquê de flores em um vaso, enche de água e coloca a caixinha de chocolates em cima da mesa e senta. Luis Fernando pega o champanhe na geladeira, serve  e senta.

LF: antes faremos um brinde!

Lu: a que? Não tenho motivos pra brindar.😔

LF: eiiiii(coloca mão em seu queixo, fazendo ela olhar pra ele) - tem sim, Lu!
Direi os motivos número 1: ter nos encontrado, número 2 um brinde  pela cura  e saude da Lucita, porque tenho certeza   de que ela irá se cura, te prometo.

Lu: Luis Fernando, o que a Dra  quando te falou mesmo sobre os casos de leucemia, todos que ela tratou, se curaram  mesmo?

LF(engole em seco): - sim, Lu!  Todos ficaram curados e  com nossa princesa não será diferente. 

Lu: Ok deixarei nossa filha nas mãos da Dra e também de Deus.

LF: isso, teremos fé  que dará tudo certo e seremos uma família. Você, Lucita, nosso filho ou filha que tivermos e eu.

Lucrécia sorri.

Os dois brindam, tomam gole de champanhe e se beijam com amor, se beijam um beijo calmo, mas com intensidade  e cessam.

LF: vou servir o macarrão!

Luis Fernando serve a Lu e depois se serve.

Lu: hum  está uma delícia(comendo)

LF: que bom que gostou Lu(come e olha ela)

Os dois jantam, com troca se olhares,  sorrisos, beijos e carícias.

Continua♥️😘

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora