Capítulo 35: Lucita é levada ao hospital

177 22 0
                                    

Lu pega o telefone, liga para o banco.
Bruno:alô📞
Lu: alô, aqui é Lucrécia  Perez, secretaria  de Luis Fernando De
A Vega📞
Bruno: oi Lucrécia, em que pode posso  ajudar?📞
Lu: gostaria que passasse os últimos depósitos e retiradas realizados nos últimos meses da empresa📞
Bruno: está bem, vou enviar para o email do senhor De La Vega📞
Lu: obrigada,  se possível, mande nome das pessoas que fizeram depósitos e retiradas,  todo o movimento feitos na conta da empresa 📞
Bruno: claro, senhorita, vou providenciar  logo o que pediu📞
Lu: desde já agradeço.📞
Desligam o telefone  e Lu olha algumas coisas no computador.
Luis Fernando falando com os operários.
Lucita adormecida, suando  e vermelha.
Elisa(toca nela): caramba, está ardendo em febre. Preciso ligar  para Luis Fernando.
Elisa pega o telefone  e liga para Luis Fernando.
Elisa: aaah está desligado ou fora de hora.  E  agora? O que eu faço? Não tenho telefone  da empresa. Já sei vou ligar para minha prima médica.
Elisa avisa sua amiga que é pediatra e minutos depois ela chega na casa de Lucrécia.
Elisa(abre  a porta): oi Talita entra.
Talita: oi amiga. (Entra)
- então o que aconteceu?
Elisa: ela sangrou o nariz, agora está ardendo em febre, ela disse que estava com sono já e dormiu. Começou a aparecer essas bolinhas no rosto dela, não acorda. Tentei ligar para o chefe da mãe dela, mas da como desligado ou fora de área. Nem caixa postal entrou, não sei número do telefone da empresa.
Talita: vamos ver. (Se aproxima,começa a examinar Lucita)
Depois de um tempo.
Talita: ela precisa ser levada com urgência ao hospital.  Ela  está muito mal.
Elisa: não pode ser, e agora? Não consigo  localizar nem Luis Fernando nem a Lucrécia 😢
Talita: vou levar ela em meu carro, mais rápido que chamar por uma ambulância. Do  hospital, tentaremos localizar  os responsáveis.
Elisa: está bem, então vamos, espero  que não seja nada grave!
Talita: eu também espero, mas  esses sintomas, pode ser bastante grave. Quantos anos ela tem?
Elisa: 3 anos.
Talita pega Lucita no colo.  Elisa vai até o quarto de Lucita, separa algumas roupinhas  dentro de uma mala e volta.
Elisa: vamos lá😥
Talita sai na frente com a pequena  Lucita até o carro, Elisa tranca a casa e sai atrás. Talita coloca Lucita no banco de tras  e Elisa entra em seguida  no banco de trás para  ficar junto de Lucita, Talita entra e segue ao hospital.

Na empresa.
Lu analisando uns papéis da empresa, Luis Fernando  entra.
LF: oi Lu, voltei.  Ja falei com os operários,  vc não vai acreditar  no que descobrir.
Lu: oi eu também tenho  uma coisa para te contar,  mas diga você primeiro.
LF:  tem dois operários  que estão contra todos os demais  e Martin  me contou  que esses dois operários, ficam de conversinha  com Carlos, como se fosse  planejando algo, precisamos investigar  ele.
Lu: aaafff bem que desconfiei.  Esse Carlos é um abusado e  falta de respeito. 😒
LF(se aproxima de Lu ): pq está dizendo isso, Lu? Aconteceu  alguma coisa?
Lu: esse Carlos esteve  aqui, logo que você saiu, veio me enfrentar,  quis me ofender,  me tratando como uma qualquer, não duvido  nada que não esteja desviando  dinheiro  da empresa.
Continua❤

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora