Capítulo 115: Telefonema

130 10 2
                                    

LF: Amor, tem que acreditar em mim, eu não tive nada que ver com aquele  beijo, foi aquela mulher que se aproximou  de mim e começou a falar comigo, pediu desculpas e disse que foi mandada  por outra pessoa a fazer o que fez e que estava arrependida,  claro que não acreditei.

Lu: Tudo bem  amor, acredito  em você! Sei que não seria capaz de me trair, confio  em você.

LF: Que bom amor, seria incapaz de te trair, te amo tanto.

Luis Fernando coloca as mãos no rosto de Lu, a beija com carinho, Lu passa as mãos por dentro da camisa dele, pelas costas dele, retribuindo  ao beijo com paixão.
Luis Fernando acaricia  com as pontas  dos dedos rosto, pescoço de Lu e o decote do vestido que usava. Luis Fernando  desliza as mãos até a cintura  de Lu, encosta  seu rosto no dela, sente a respiração  da esposa acelerada, desvia os lábios até seu pescoço, dando leves beijinhos, mas provocantes,  fazendo Lu arrepiar  e excita-se. Lu abre os botões da camisa dele, passa suas  mãos no peito dele, tira a camisa, deslizando  suas mãos pelos braços de Luis Fernando  sentindo seus músculos. Ela leva os lábios até o peito dele, enquanto  que desliza as mãos pelas costas do amado, percorre  com beijos e  mordidinhas  por todo o peito do amado, o arrepiando  de tesão. Luis Fernando  amava demais suas carícias. Ele abre o zíper do vestido de Lu, descobrindo  suas costas, abaixa as calças do vestido,  estava sem sutiã,  encosta seus lábios em seu ombro  direito, dá  lambidas provocantes, Lu ansiava  e falava seu nome de maneira sedutora. Luis Fernando  ia com os lábios em seu pescoço e logo, agarra com uma mão da cintura de Lu  e com outra mão,  sua nuca, puxando  pra si, colando seus corpos, que estavam um poucos suados. Ele invade a boca  de Lu com um beijo quente e devorador.  Desejava cada vez mais seus beijos, o calor de seu corpo,  suas carícias e principalmente,  fazer amor com ela, o fazia sentir-se bem e feliz. Lu levanta os braços, Luis Fernando  tira de vez seu vestido, ela, por vez, abre os botões das calças do amado  e começa a tirar as calças dele, Luis Fernando o ajuda tirar suas calças. E novamente,  aperta de cintura dela, volta a beijar com um beijo avassalador e cheio de desejo. Lu retribui, envolve  seus braços no pescoço dele, os dois vão andando até a cama e caem,  sobre ela, Luis Fernando fica por cima, faz uma trilha  de beijos pelo corpo de sua esposa, começando pelo pescoço, passa a língua em seus seios, Lu fecha os olhos, sentindo a boca  do amado por seu corpo e exitada  ainda mais e ele desce até a calcinha, pára olha para ela, dá  um sorriso malicioso e tira a calcinha  com a boca  e passa a língua em sua intimidade,  atingindo  seu clitóris,  Lu gemia de prazer. Quando de repente,  são interrompidos  pelo toque do celular de Lucrécia,  que soava  um pouco alto.

Lu: Amor...meu celular...(Diz com respiração  acelerada)

LF: Deixa tocar (Diz enquanto  chupa sua intimidade)

Lu: Pode ser importante  amor...

Luis Fernnado  pára  de chupar intimidade  dela e deita ao lado dela.
Lu senta na cama, estica  o braço  e pega o celular.

Lu: Alo📲

👨: Lucrécia?📲

Lu: Sim, eu mesma quem está falando?📲

👨: A minha filha,  que bom que  consegui de localizar. 📲

Lu: Quem é  você  e como conseguiu  meu  número?📲

👨:  Te procurei  por todos os lugares, li no jornal que se casou com um empresário  e pesquisei  sobre essa empresa e liguei pra lá e um rapaz, me passou seu número. Lucrécia,  sou meu pai.📲

Lu: Meu pai?😧 (Olha para Luis Fernando, que a abraça e encosta os lábios em seu ombro ) - Como assim? Meu pai sumiu, abandonou  minha mãe grávida da minha irmã.📲

👨: Sei que errei com você, Lu, com você e com sua mãe, peço perdão e gostaria de conversar com você, estou arrependido.  Sei que sua mãe morreu, me sinto culpado,  passei muito tempo procurando  por você e por sua irmã, finalmente  encontrei você. Podemos nos encontrar?📲

Lu: Eu não sei, talvez. Preciso pensar a respeito.  Esse número que está me ligando é  seu?📲

👨: É sim Lu! Pode me ligar quando quiser e combinarmos para nos  encontrar com sua irmã. Temos muito o que conversar.  Anote  meu endereço.📲

Lu: Está bem vou anotar! 📲(Faz sinal para Luis Fernando pegar papel e caneta)

Luis Fernando pega papel e caneta, entrega a Lu.

Lu: Pode dizer!📲

Ele diz seu endereço a Lu e ela anota.

Lu: Ok pode deixar, que assim que tiver uma decisão eu ligo pra você!📲

👨: Está bem, filha.  Vou esperar sua ligação.📲

Eles desligam.

LF: Seu pai amor?

Lu: Sim, amor! Depois de tanto tempo, ele me encontrou  e ligou, quer se  encontrar  comigo e com minha irmã.

LF: O que pensa em fazer amor? (Toca em seu rosto e seus lábios)

Lu: Eu não sei, preciso pensar  e falar com Alicia, embora ela não o conheça, porque  ela estava na barriga de minha mãe quando ele foi embora.

LF: Como seu pai se chama amor? Quero investigar  sobre ele e saber senão é nenhum tipo de trote.

Lu: Ele se chama Carlos. Minha mãe tinha mesmo  meu nome.

LF: Vou investigar  agora..(pega o celular das mãos de Lu)

Lu: Deixe pra depois. (Pega o celular das mãos dele e coloca  em cima do criado mudo e sobe em cima dele) - Vamos continuar  de onde paramos!😏 (Olha ele de maneira sedutora)

Luis Fernando sorri com malícia, coloca a mão em sua nuca e puxa ela para si, devorando  seus lábios com um beijo intenso  e caliente.

Com Manu e Julián.

Passam duas horas.

Julián: Soro acabou amor! Podemos ir.

Manu: Ainda bem, amor! Porque detesto  hospital.

Julián  levanta chama a Dra.

Julián: Dra...o soro acabou!

Dra Gabriele: Vou  retirar o fio e já podem ir. Não esqueça..repouso absoluto.  Sua gravidez é de risco.

Manu: Eu já sei, já disse isso!

Dra Gabriele desconecta o soro.

Dra  Gabriele: Pronto! (Sorri)

Julián: Obrigado, Dra! Vamos amor?

Manu: Vamos (levanta e pega da mão do marido)

Julián: Tchau Dra!

Dra Gabriele: Tchau Julián, tchau Manuela.

Manu: Tchau! (Responde sem olhar para a Dra)

Manu e Julián saem de mãos dadas indo até o carro. Ele abre a porta para ela.

Manu entra em silêncio,  coloca o sinto e olha pela janela.

Julián entra coloca o cinto,  olha para Manu.

Julián: O que foi, amor?

Manu: Não gostei  de como essa Dra olhou pra  você!😒

Julián: Amor..(Se aproxima  mais dela,  coloca  as duas mãos em sua bochecha) - Ela pode ter me olhado,  sendo que nem percebi, porque  tenho olhos só pra você.  Te amo e o que importa é você, não tem mulher mais linda do que você, não precisa  ficar enciumada  amor, porque jamais irei olhar para outra mulher, pra mim, você é a de minha vida e as demais...são apenas mulheres da sociedade  que não tem valor nenhum pra mim.  (Encosta lábios nos dela, com um beijo calmo e intenso)

Manu: Te amo (Entre beijos)

Julián: Também te amo muito!

Se beijam, cessam, Manu  dá  um sorrisinho  e Julián  liga o carro  e seguem para casa.

ULTIMOS CAPÍTULOS

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora