Capitulo 100: Nascimento do bebê de Heloísa

120 15 2
                                    

Lucrécia vai até o jardim onde Lucita estava.

Lu: Filha?

Lucita: Mamãe mamãe aqui (em pé na piscina  de bolinhas)

Lu: Meu amor (vai até ela) - Vem filha vamos lanchar?

Lucita: Não tô com fome mamãe, blinca comigo?

Lu: Está bem meu amor, só um pouquinho porque depois  você precisa comer.

Lucita: Tá mamãe!

Lu tira os sapatos e entra na piscina de bolinhas.

Lucrécia joga  devagar as bolinhas em Lucita, ela dá  risada e se atira em cima das bolinhas e Lucrécia  faz o mesmo, as duas somem no meio de tantas bolinhas, ficando a mostra somente o rosto.

Na empresa.
Luis Fernando empurra Rafaela.

LF: Não tem nada pra você aqui, Rafaela, esqueça que existo. (Sai da empresa e se aproxima  do carro)

Rafaela vai atrás.

Rafa: Não diga isso, Luis Fernando! Vim aqui na boa. Soube que vai se casar amanhã com Lucrécia,  meus parabéns, desejo felicidades.

Luis Fernando não fala nada e entra  no carro e vai para casa.

Rafaela sorri, pega o celular e faz uma ligação.

Rafa: Alô! Meu querido.  Tudo certo para o plano? (Escuta a pessoa do outro lado da linha falar) - Ótimo perfeito😄!!!📲

Na clínica.

Heloísa está com Marcelo e sua filha Sophia quando  e repente  sente as concentrações.

Heloísa: aaaii 😖

Marcelo: O que foi, amor?

Sophia: Mamãe😕

Heloísa: A bolsa! Estourou. (Diz com mãos na barriga)

Marcelo: O que? Vou chamar a Dra Talita agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcelo: O que? Vou chamar a Dra Talita agora. (Levanta) - Vem amor deita aqui na outra cama. (Ajuda ela a levantar)

Heloísa: Está tudo bem, amor! (Levanta)

Marcelo aperta a campainha e após uns minutos ela entra no quarto.

Dra Talita: Oi.

Marcelo: Oi minha esposa vai ter nosso filho.

Dra Talita: Vamos até outra sala, eu levo a Heloísa  e o senhor fique aqui  com a Sophia.

Dra Talita segura Heloísa, ajudando-a.

Dra Talita: Mantenho  o senhor informado.

Marcelo senta na poltrona  ao lado de Sophia, enquanto que Dra Talita leva Heloísa até o outro quarto.

Sophia: Para onde minha mamãe foi?😕

Marcelo: Para outro quarto,  princesa! Chegou a hora do seu irmãozinho  nascer e você se curar.

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora