Capítulo 102: Casamento parte 1

95 11 1
                                    

Dia seguinte

Finalmente o dia do casamento chegou, todos se preparavam  para o casamento. Lucrécia  estava feliz e ao mesmo tempo  nervosa. Estava realizando  um sonho: o seu casamento.

LF: Meu amor, finamente  o dia chegou! (Abraça ela)

Lu: Sim amor! Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Nada poderá dar errado!

LF: Nada vai dar errado  amor!

Os dois se  beijam apaixonadamente.

Lu: Vou tomar um banho e depois ir para o salão.

LF: Está bem amor! Vamos tomar banho juntos?

Lu: Pode ser amor! (Olha ele e abraça)

Luis Fernando rtb o abraço, beija com amor, colocando  a mão na cintura dela e vão se beijando até o banheiro, LF liga o chuveiro  e um tira a roupa um do outro  e entram embaixo. Os dois tomam banho juntos  com muitos beijos e carícias. Depois saem do chuveiro, se secam. Luis Fernando veste um terno,  passa gel no cabelo.

Lu: Nossa que elegante (arruma a gravata dele) - Pronto! Agora sim amor.

LF: Obrigado  amor. E você não vai se arrumar? Quero ver seu vestido.

Lu: Vou sim, mas meu vestido você verá na igreja. Vou  colocar um outro vestido e vou para o salão arrumar meu cabelo e maquiagem, depois Alicia e Heloísa me ajudam com o vestido.

LF: Ah amor não posso nem dar uma espiadinha  no seu vestido?😗

Lu: Não! (Beija ele)

LF: Tudo bem então amor, então ficarei com nossos bebês, que agora estão dormindo.

Lu: Vou tirar um pouco do meu leite e por numa garrafa, depois você só põe  na mamadeira e dá  a eles. Quero  que você arrume eles.

LF: Como quiser amor.

Lucrécia  coloca um vestido simples e coloca rasteirinha.

Lucita entra no quarto.

Lucita: Oi mamãe  papai

Lu: Oi meu amor! (Vai até Lucita, pega  no colo e beija rosto dela)

LF: Já viu seu vestido  filha? É lindo não é?

Lucita: Sim papai! Mamãe  me ajuda a me arruma?

Lu: Claro filha! Mas ainda é muito cedo para você  se arrumar enquanto  isso, fica com papai e seus irmãozinhos?

LF: Isso princesa! (Pega Lucita no colo) - Me ajuda a cuidar dos seus irmãozinhos  enquanto  que sua mamãe vai no salão de beleza, arrumar o cabelo?

Lucita: Tá papai!

LF: Amor  a festa do casamento  já está tudo encaminhado  e o pessoal está cuidando de tudo.

Lu: Que bom amor, então já vou que Alicia  e Heloísa devem estar me esperando lá em baixo.

Alicia entra  no quarto.

Alicia: Mana já está pronta?

Lu: Sim, Alicia! Vamos então. Tchau amor, nos vemos  na igreja.

LF: tchau amor, até! (Dá  um selinho nela)

Lu: Até daqui a pouco filha! (Beija rosto da filha)

Lu sai do quarto  e desce com Alicia.

Lu: Podemos ir Heloísa. Desculpa  pela demora.

Heloísa: Tudo bem Lu! Vamos.

Lu: E Sophia e o Miguelzinho?

Heloísa: Estão  bem, em casa com Marcelo, vão  direto para a igreja.

Lu: Heloísa sente bem para ir a  igreja? E Sophia também? Já que saíram do hospital ontem.

Heloísa: Estamos ótimas Lu!  Só não faremos esforço, mas estamos de boa.

Lu: Graças a Deus!

Lucrécia  tira um pouco de leite materno colocando numa garrafa e coloca  na geladeira.

Lu: Podemos ir!

Lucrécia,  Alicia e Heloísa e saem, entram no carro, Lu dirige  até ao salão de beleza.
Chegando lá, cada uma delas, é atendida por um cabelereiro, fazendo um penteado nelas. Logo depois, a maquiadora faz a maquiagem.

Enquanto isso, Luis Fernando na sala, com os bebês e com Lucita sentada no sofá da sala e segurando  Luísa em seu colo.

Lucita: Ela dormi muito papai.

LF: Assim mesmo filha! Bebês assim sempre dormem bastante.

Luis Fernando levanta, coloca  Lorenzo no trocador e começa a trocar Lorenzo.

Enquanto  isso:

Rafaela conversa com sua irmã Paloma em sua casa.

Paloma: Então é hoje que Luis Fernando se casa com sua rival?

Rafa: Sim, mas já tenho tudo em mente para Lucrécia  não casar com Luis Fernando.

Paloma: Hum nossa  como é a vida!  Você quer Luis Fernando de volta mas ele está com Lucrécia, irmã da minha rival!  Também sei o que fazer para a minha rival se afastar da vida do meu Lucas. O que você fará mana?

Rafa: Enviei a foto para Lucrécia, foto minha e do Luis Fernando se beijando e na cama. Claro que é montagem,  mas é tão perfeita que com certeza Lucrécia pensará  ser real.😂

Paloma: Perfeito! E meu plano contra Alicia é perfeito. Sabe Rafinha,  você vai vir comigo na festa de casamento, caso a sonsa da Lucrécia  não acredite  nessa foto.

Rafa: Não sei se isso será uma boa, caso falhe, tenho um plano b.

Paloma: Rafinha eu descobri  que meu amigo Max conheceu uma  Lucrécia  e fez sexo com ela anos atrás, não pode ser outra.

Rafa: Como?

Paloma: Ele me contou e muitas coisas.  Lucrécia  era garota de programa antes de ter a vida de agora.

Rafa: Ah mas essa informações  é maravilhosa! Perfeito para meus planos. Obrigada minha irmã, claro que vamos sim  nessa festa de casamento e esse Max também tem que estar.

Paloma: Um ex funcionário  da empresa  do Luis Fernando vai nos ajudar e facilitar a entrada. Entraremos com disfarce.

Rafa: Perfeito!!!😄😂

As duas dão gargalhadas.

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora