Capítulo 80: Lu dá uma lição em Diana

126 14 5
                                    

Dr Benjamin: não se preocupe, Talita já está resolvendo isso, ela não será e sim Manuela. Agora vou coletar um pouco de sangue de Lucita para levar ao laboratório.
Lu: está bem Dr.
Luis Fernando abraça Lu e ela se afasta.
Dr Benjamin coleta sangue de Lucita e põe em um tubo.
Lucita chora e Lu abraça ela.
Lu: calma, meu amor! (Abraça Lucita)
LF: princesa,  vou procurar sua bubu deve estar em algum lugar aqui.
Luis Fernando começa a procurar .
Lucita:😞
Lu: filha meu amor, conta pra mamãe, sem medo  viu alguém pegando a bubu?
Lucita olha para Lu querendo chorar.
Lu: filha pode contar para mamãe,  não tenha medo, a mamãe não vai deixar ninguém te fazer mal.
LF: é princesa! (Pára se procurar  e se aproxima) - tbm vou te proteger sou um heroí então conte princesa.
Lucita: bruxa tirou cabeça da bubu😭
Lu: bruxa? Que bruxa? Diana? A moça que estava aqui com você?
Lucita diz que sim com a cabeça. - ela mi  deixo  na água fria e com coisa que da vontade de coçar 😭
Dr Benjamin  olha sai do quarto  e desce.

Lu: eu sabia (levanta e senta novamente) - Filha  não chora, essa mulher não vai mais chegar perto de você, e mamãe vai arrumar a sua bubu. (Levanta e olha para LF seria)
LF: amor deixa que resolvo isso, você está grávida e não pode se alterar.
Lu: você quieto, Luis Fernando. Eu que vou resolver  isso. Fique com ela aqui . (Olha para Lucita) - meu amor, mamãe já vem.
Lucita: mamãe ela disse que você ia morre se contasse não quero que morra.😢
Lu: meu amor, eu não vou morrer, vai ficar tudo bem (Beija rosto de Lucita) - mamãe vai arrumar a sua bubu.
LF: cuidado amor!
Lucrécia  não fala nada, sai do quarto  e desce.

Dra Talita: não não! Manuela já está chegando. Já acertei com ela, você voltará comigo.
Diana: como quiser, Dra Talita.
Pensando de Diana: isso não vai ficar assim, Manuela você não perde por esperar.
Dr Benjamin: já examinei Lucita, vou levar a amostra para laboratório e analisar. Já  tenho suspira  do que aconteceu,  alguém colocou uma substância  no banho de Lucita (Olha para Diana)
Diana: o que ? Está me acusando?
Benjamin: na clínica  acertamos as contas.
Talita: já falei com ela meu amor, ela não será mais enfermeira da Lucita , Manuela está  chegando aqui. Agora podemos ir, vamos Diana.
Lu: espera...Diana (com mãos na barriga)
Diana: o que?
Lu: diga agora o que fez com a boneca da minha filha e entregue agora, pois minha filha me contou que arrancou a cabeça da boneca, ainda colocou substância que faz ela coçar e colocou na água fria e minha filha não mente. Quem mente é você.  Anda, diga o que fez!
Diana: eu não fiz nada, melhor eu ir mesmo.
Diana vai até a porta e Lucrécia puxa pelo braço e dá  dois tapas em seu rosto.
Lu: você uma  idiota, mentirosa, algum dia pagara  por tudo isso que faz e principalmente ameaçar a uma criança. Não tem vergonha na cara não? Você não vale nada, tenho pena de você.
Diana: olha não preciso que  ninguém tenha pena de mim. E quer saber? Eu peguei sim a boneca ridícula de sua pirralha  e sabe o que fiz? Joguei pela janela, odeio crianças  e alguém me mandou aqui sim mas claro que não direi.  Vou embora e tomara que sua filha morra. Leucemia uma doença grave e poucas  crianças sobrevivem (Olha para Talita) - seu filho morreu dessa doença não é? Nada funcionou,  fiquei sabendo que você perdeu um filho que esperava e logo depois seu filho doente morreu. Você uma péssima dra.
Talita: cala boca, Diana! Eu confiei em você te contratando  para trabalhar na clínica! Fui  burra sim mas nunca mais vai pisar seus pés lá e nem outra clínica.  E nada do que disser vai me abalar.
Lucrécia  se aproxima  de Diana e dá  um soco, puxa dos cabelos de Diana.
Lu: nunca mais falará isso de minha filha, vai se arrepender por tudo que fez a ela. Por minha filha  sou capaz de tudo. (Puxando dos cabelos de Diana)
Diana: me solta, sua louca!

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora