Capítulo 29: A princesa e o príncipe

176 17 0
                                    

Era uma vez, uma princesa  ela se chamava Lulu,  vivida sozinha  em seu castelo, sonhando com seu príncipe  encantado. Adorava cantar e passear pela floresta.

- Que dia lindo! (Ela diz na janela do castelo)

Até que certo dia, chega um príncipe em seu belo cavalo branco, ele avista a princesa, desce do cavalo e observa a princesa. Ela avista príncipe  da janela e da muitos suspiros)

- Olá  minha bela princesa!

- Olá, quem é você?

- sou o príncipe Luis, estou de passagem nesse reino e você como se chama?

- sou princesa  Lulu.  (Olhando ele)

- mas agora tenho e fazer muitas coisas,  senão a bruxa vai me maltratar.

- bruxa? Não pode permitir  isso, princesa.  Vou acabar com essa bruxa!

- Não faça isso, príncipe,  a bruxa pode te transformar em um sapo.

- Não tenho medo, princesa! Desça e abra a porta para mim, confia em mim!

- Não te conheço, mas você parece ser bom e vou abrir, até  porque não tenho nada o que perder. Minha vida é uma droga!

- Não diga isso, princesa!

Então a princesa,  saiu de sua  habitação e desceu, abriu a porta.

- Olá minha bela princesa (segurou a suas mãos e beijou)

- Olá príncipe! (Leva as mãos até o rosto dele e acaricia)

A bruxa surgiu de repente, com aquela cara feia.

- Eiiiii o que faz aqui e com ela? (Ela olhou para o príncipe, esticou a varinha de condão, estava quase transformando  ele em um sapo)

Mas  o príncipe  foi muito mais esperto. Pegou um amuleto mágico, morou contra a bruxa, saindo uma luz verde forte, a bruxa não aguentou  e virou  pó.

- Está salva princesa!

- Obrigada por ter me salvado, príncipe  Luis.

Então eles se beijaram, o príncipe pegou a sua príncesa no colo, colocou em seu cavalo branco e foi para seu reino. se casaram e viveram felizes para sempre.

Luis Fernando contou  a história  a Lucita e olha olhava atentamente, sorrindo.  Luis Fernando e Lu, fizeram todas as cenas narrada.

LF: seria lindo se essa história fosse real (diz com seus lábios encostados nos dela e sussurrando)

Lu: jamais poderia ser real, porque  foi apenas um conto de fadas para Lucita e isso não existe (Suspira, olhando para ele)

LF: contos de fadas pode não existir,  mas o amor a primeira vista existe.
(Toca na  nuca dela e beija com amor)

Lucrécia  rtb e pára. Se afasta e olha para Lucita.

Lu: então meu amor, essa foi a historinha de princesa e príncipe  pra você que fizemos. Gostou?
(Senta ao lado dela)

Luis Fernando  senta do outro lado.

Lucita: sim mamãe. Vocês casar de verdade como na historinha? (Olha para Lu)

Lu e Luis Fernando se olham.

Lu: não, meu amor,  isso foi apenas uma historinha de faz de conta.

Lucita: aaaaaaaahh..queria que fosse de verdade😞

LF: quem sabe um dia, princesinha. (Beija rosto de Lucita  e olha para Lu)

Lu suspira e levanta, indo até a janela.

LF: quer ver desenho, linda?

Lucita: quero.

Luis Fernando liga a TV e coloca  o canal de desenho. O desenho  da princesa  Sofia para Lucita. Depois ele levanta e vai até Lu.

LF: Lu, vem comigo!
(Segura das mãos dela)

Lu: pra onde? Não quero deixar minha filha sozinha!

Toca a campainha.

LF: deixa que eu atendo.

Luis Fernando  vai atender  e abre a porta.
- oi Elisa entra .

Elisa: olá desculpa  a demora, acontece  que.....

LF: não precisa se explicar, Elisa (interrompe)
- fique com Lucita enquanto  falo com a Lucrécia.
(Vai até Lu)
- vem Lu, vamos até o jardim, um pouco!

Lu: está bem! (Suspira)

Os dois vão até o jardim.

LF: vem cá
(Segurando  das mãos dela, leva até a casinha de bonecas e sentam no chão lá dentro)

Lu: o que quer? (Olha ele)

LF: Lu, não podemos mais nos enganar! Mesmo te conhecendo a pouco tempo, gostei de você e me sinto bem a seu lado. Por que  não nos damos uma oportunidade  em ser feliz juntos? Me deixa te ajudar (Segurando de sua mão).

Continua ❤😘

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora