Lucrécia e Luis Fernando se beijavam com amor e carinho, aumentando a intensidade do beijo, suas línguas se cruzam, com beijo apaixonado e lento. LF desce com a boca, beijando seu pescoço, Lu fecha os olhos, ergue a cabeça para trás, arrepiando e sentindo o beijo em seu pescoço. Lu desliza as mãos por cima da blusa dele e dá beijinhos no pescoço dele. Os dois ficam com muitos beijos e carícias, quando de repente, Lu recorda de seu passado e pára.
Lu: Luis Fernando...não. 😥(pára o beijo e fica olhando para ele)
LF: o que foi, Lu? (Coloca as duas mãos na bochecha dela)
Lu: melhor sairmos daqui e voltar para junto da Lucita e se ela estiver, bem, irmos trabalhar.
LF: Lu, você parece tensa e nervosa, mas eu prometo não te obrigar a nada, só quero te dar amor e carinho. E te passar confiança. Jamais te faria mal e muito menos te obrigar ao o que não quer. Deixar acontecer naturalmente as coisas e a sua vontade.
Lu: eu sei, quero sair daqui (Suspira, um pouco ofegante e coração acelerado).
LF: está bem, Lu. Só quero que confia em mim (Olhando ela com mãos no rosto dela)
Lu suspira sentindo o coração bater forte e diz que sim com a cabeça.
Luis Fernando levanta, estende a mão a ela.
LF:vem...
Lu segura da mão dele e levanta.
Os dois saem se mais dadas da casinha de bonecas e entram na casa.
Lucita está com a babá Elisa assistindo desenho.
Lucita: mamãe!
Lu: oi meu amor (Vai até ela)
- Está tudo bem?
Lucita: está sim mamãe. Vendo desenho.
LF: está gostando, princesa?
Lucita: tô!
LF: Lu, podemos ir á empresa?
Lu: (Olha ele)
- Está bem, podemos ir Luis Fernando.
Elisa, qualquer coisa, me liga, está bem?
Elisa: pode deixar, Lucrécia!
LF: então vamos, Lu?
Lu: vamos! (Beija rosto de Lucita)
- mamãe já volta meu amor!
Lucita: tá mamãe.
LF: tchau, princesa (Beija rosto dela)
Lucita: tchau, vai volta aqui com minha mamãe?
LF: claro, sua mamãe e eu somos amigos e eu sempre virei aquí brinca con você.
Lucita: ebaaaaaaaaa.
Lu e LF sorriem.
LF: vamos, Lu!
Lu: vamos.
Luis Fernando pega da mão dela e saem indo até o carro.
LF: quer dirigir? Já que o carro é seu!
Lu: pode dirigir agora (Olha ele)
LF abre a porta do carro, ela entra, ele entra em seguida e saem para a empresa.Continua ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)
RomanceLucrécia perdeu a mãe aos 15 anos, teve que trabalhar para sustentar ela e sua irmã Alicia, não sabe nada de seu pai, abandonou sua mãe ainda grávida de sua irmã. Não teve êxito nos empregos, logo era demitida, então para sobreviver, teve que virar...