Capítulo 45: Noite de amor

290 21 1
                                    

Lu: seu macarrão estava ótimo. (Limpa a boca)

LF: que bom que gostou, Lu! (Limpa a boca) - vou limpar tudo aqui e  podemos assistir a um filme, o que acha?

Lu: pode ser, até pegar no sono!

Luis Fernando levanta, recolhe os pratos, talheres e copos, coloca na pia, lava, seca e  coloca ao lado para escorrer.

LF: pronto,  agora  vamos assistir a um filme!

Lu: vamos, mas que filme? (Levanta)

LF: você pode escolher, Lu!

Lu: está bem! (Pega a caixa de chocolates)

Os dois vão até a sala, Lu senta no sofá, LF liga a TV, conecta na Netflix.

LF: qual filme?

Lu: pode ser Um porto seguro!

LF: ótima escolha, tudo  haver, pq vc meu porto seguro.😍

Lu sorri, e faz carinho no rosto dele.

LF escolhe o filme, da o play e senta ao lado de Lu, colocando o braço em volta

Lu sorri, abre a caixa  de chocolates,pega um  e come.

LF: é bom? (Olha ela passando as mãos nos cabelos dela)

Lu: é ótimo, quer um?

LF: quero.

Lu: pegue!

LF pega um chocolate, come.

LF: muito bom mesmo, mas sabe o que é melhor ainda?

Lu: o que?(Olha ele)

LF: seu beijo. (Toca  no rosto dela e beija com amor e carinho)

Lu retribui com amor, coloca o braço em volta  do pescoço dele.

LF: beijo maravilhoso. (Entre beijos)

Lu: seu que é(diz sem pensar muito, deixando seguir por seu coração, com lábios nos dele)

Os dois se beijam,era um beijo calmo,  porém intenso, aumentava a intensidade aos  poucos, Luis Fernando coloca sua mão em sua perna e Lu passa mão no cabelo dele e desce deslizando pelas costas dele por cima da camisa, Luis Fernando  desce com a boca, beijando pescoço dela devagarinho,  Lu sente o beijo,arrepiando-se.

Lu suspirou,  abre os olhos, olhando pra ele, abre devagarinho os botões da camisa dele e passa suas mãos no peito dele. Luis Fernando para de beijar pescoço dela, olha para ela.

LF: você tão linda, sua pele e seu beijo, são irresistíveis(sussurrando em seu ouvido e da mordidinhas leves no lóbulo de sua orelha)

Lu: Luis Fernando.. (olhando ele)
- vamos para o quarto, mais confortável (diz sentindo seu coração bater forte)

LF: claro, Lu! (Passa mãos no rosto dela fazendo carinho, pega ela no colo levanta e carrega até o quarto, entra e coloca ela na cama)

Lucrécia olha ele e morde os lábios

Luis Fernando, se aproxima, senta ao lado dela, ela se vira de lado, ficam se olhando e se beijam com  amor e intensidade, Luis Fernando acaricia suas pernas enquanto a beija e Lu,  tira de vez, sua camisa, passando as mãos  nos braços dele e desliza  mãos pelas  costas dele. Luis Fernando tira devagarinho a camisola dela, distribui beijos calmos, mas intensos pelo corpo dela,beija sua barriga, suas pernas  e pés, Lu arrepiando e suspirando, passando as mãos pelos cabelos dele e por  uns  minutos,  esquece  do momento triste  e  pensa somente   naquele momento prazeroso, acreditava estar fazendo aquilo para salvar Lucita, mas seu coração estava acelerado e suas  mãos suando.

LF: relaxa e siga seu coração. (Morde devagarinho ombro dela, segura a mão dela, entrelaçando)

Lu suspira e relaxa, sentindo carícias dele, com olhos fechados, larga a mão dele e aperta costas dele, abre botão das calças dele, tirando devagar e encosta  seus lábios no pescoço dele. Luis Fernando chupa devagarinho  bico do seio dela a deixando excitada e gemer baixinho e sentindo. Ele tira a calcinha dela, massageia intimidade dela, introduz dois dedos dentro dela e movimenta com  movimentos  de vai e vem, Lucrécia dá  uns gemidos ofegantes, LF continua movimentando com os dedos, atingindo clitóris dela e "brinca" e após alguns minutos, ela goza  os dedos dele, LF tira os dedos e coloca na boca dela, Lu chupa os dedos dele. Luis Fernando, morde queixo dela com os lábios, beija ela com a língua, ela retribui, suas línguas pareciam bailar dentro da boca deles. Cessam  o beijo. Luis Fernando tira a cueca, pega de seu membro e introduz na intimidade dela, penetra lentamente, fazendo movimentos   circulares e ao mesmo tempo, beija sua boca, com desejo e intensamente. Lu  rtb  com a língua, geme baixo e abafado, envolve seus braços no pescoço dele. Luis Fernando, aumenta um pouquinho  a velocidade da penetração, mas com cuidado para não machucar, pois o objetivo era terem um bebê para salvar Lucita e sendo assim, serem uma família, mas Luis Fernando, fazia aquilo, não só por Lucita e sim por estar apaixonado  por ela, Lucrécia foi a única  mulher que mudou seu temperamento, o tornando um homem  legal e compreensível.  Ajudou a superar desilusão amorosa. Agora, tudo o que ele queria, era esquecer o passado e viver o presente e futuro, ao lado de Lucrécia e Lucita, formando assim, uma verdadeira  família.
Então Lucrécia e Luis Fernando se amavam, com muitos beijos, carícias e gemidos por mais ou menos 2 horas, com algumas posições diferentes que iam intercalando até que Luis Fernando goza dentro dela e Lucrécia goza em seguida devagarinho nele, sentindo o líquido escorrendo por suas pernas. Ela cai sob o corpo dele, um pouco cansada, apoia a cabeça sob peito  dele.

LF: você foi maravilhosa, Lu! (Acariciando cabelos dela)

Lu: você quem foi maravilhoso, incrível. Me superou!

LF: gostou mesmo?

Lu: sim...foi o melhor (fecha os olhos com a cabeça no peito dele)

LF: vamos dormir assim e amanhã tomamos nosso  banho!

Lu: hunrrum!

Luis Fernando faz cafuné no cabelo dela, até que Lu adormece  com cabeça sob peito dele e Luis Fernando adormece em seguida. 😴😴

Continua ♥️😘

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora