Heloísa vai até o quarto onde está Lucita.
Heloísa: bom dia!
Lu e Luis Fernando olham e levantam.
Lu: bom dia, Heloísa!
LF: bom dia.
Heloísa: como está Lucita?
Lu: está mal, o caso dela se agravou e está desacordada, estou com medo de perder minha filha.😥
Heloísa(se aproxima e segura das mãos de Lu): - calma, não tenha medo. Sophia mesmo já esteve nessa situação, foi horrível, mas através de muito medicamento e orações ela saiu dessa. E agora está melhorzinha. Seja forte, sua filha precisa dessa força e muita oração.
Lu: agora enquanto cantava para Lucita, ela resmungou um pouco,mas depois parou.
Heloísa: isso é normal, Lu. Esse a doença é assim mesmo. Tenho certeza que daqui a um ano, as nossas filhas estarão brincando e aprontando juntas.
Lu: espero, Heloísa. (Suspira)
LF: nosso filho ou filha vai sair nossa princesa, amor!
Heloísa: Lu, acabo de vir da clínica onde fiz a inseminação. Deu tudo certo. Vou marcar uma obstreta depois.
Lu: que bom, Heloísa (toca na barriga de Heloísa) - fico feliz que conseguiu engravidar por inseminação. Felicidades. E seu marido? E Sophia? Nem tive tempo em dar um beijinho em sua filha.
Heloísa: Marcelo está na sala de recreação com Sophia. Que por sinal está muito triste por causa da Lucita, elas ficaram muito amigas nessa clínica.
LF: e continuarão amigas quando saírem daqui, porque as duas vão se curar. Quando tudo isso terminar, faremos uma festa para as duas, o que acham?
Lu: pode ser, meu amor!
Heloísa: por mim será ótimo.
Lu se vira e vai até a filha, faz carinho no rosto dela.
Heloísa se aproxima, dá um beijo no rosto de Lucita.
- vou voltar lá e ficar um pouco com minha filha.Lu: está bem, obrigada pelas palavras, Heloísa.
Heloísa: imagina, não precisa agradecer. Pode contar comigo sempre.
Heloísa dá um beijo no rosto de Lu e se retira.
LF senta seu celular vibrar, recebendo uma mensagem. Pega celular e lê.
LF: não pode ser..
Lu: o que foi, amor?
LF: é da empresa. Martín um dos sócios disse que os operários estão agitados pedindo aumento de salário.
Lu: que chato, se quiser ir até a empresa pode ir.
LF: não queria deixar você sozinha aqui, mas terei que ir amor (Beija cabeça dela) - eu vou mas não demoro.
Lucrécia diz que sim com a cabeça.
LF: te amo.
Lu: também te amo.
Os dois se beijam e Luis Fernando sai. Lucrécia olha para sua filha, pega a mão dela e volta a cantar para a filha.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)
Roman d'amourLucrécia perdeu a mãe aos 15 anos, teve que trabalhar para sustentar ela e sua irmã Alicia, não sabe nada de seu pai, abandonou sua mãe ainda grávida de sua irmã. Não teve êxito nos empregos, logo era demitida, então para sobreviver, teve que virar...