Minutos depois.
Lu e Luis Fernando chegam no local.
LF: Aqui amor! (Desce do carro, abre a porta para ela)
Lu desceu segurou da mão dele.
Lu: Que lindo lugar, amor!
LF: Vai gostar ainda mais lá dentro! Vem ...(Pega Lu no colo)
Lu: O que está fazendo? (Olha ele, apoiando as mãos envolta do pescoço dele)
LF: Te carregar até lá, como a minha princesa que é.
Lu sorri.
Luis Fernando entrou na cabana com Lucrécia em seus braços, beijou-a com carinho e a colocou na cama e beijou seus braços e seu pescoço, mesclando com lambidas e chupões.
Lu: Ahh meu amor, estou tão feliz!😍
LF: Eu mais minha vida! (A beija sua boca com vontade e paixão)
Lu: Amor..espera um pouco!
Lucrécia empurrou Luis Fernando, se levantou.
LF: Onde vai amor?
Lu: Espere aqui!
Lucrécia entrou no banheiro, tirou o vestido, ficando com lingerie preta com detalhes em vermelho, que era a dele preferida. Lu sai com a lingerie.
LF: Uau mas que perfeição!😍 (Deitado de boca entre aberta babando ao ver aquele corpo)
Lu subiu na cama, ficando em pé, com uma perna de cada lado do corpo dele. Começou a seduzi-lo e rebolar, dá uma piscadinha sexy e sorriu maliciosamente.
LF: Aaah Lucrécia está me deixando louco, você adora me provocar não é?
Lu não fala nada e deitou em cima dele, começou a beijar o pescoço dele, intercalando com chupões e mordidinhas. Tira a camisa dele e joga no chão, passeia com as mãos sob o peito dele, e logo, passa a língua. Luis Fernando excitou mais ainda.
Luis Fernando vira Lucrécia ficando por cima dela e capturou os lábios da amada em um beijo ardente, cheio de desejo. Ele desabotoou o sutiã de Lu com uma das mãos e Lu o tirou e jogou em um canto qualquer da cabana.
Luis Fernando rapidamente abocanhou o seio direito de Lucrécia e com uma das mãos massageava com o esquerdo.
Logo após de intercalar os beijos entre os seios de Lucrécia e sua boca, ele trilhou um caminho até a barriga da esposa, parando um pouco acima da cintura.
Lu: Aaah meu amor..me faça sua, te quero! (Diz passando as mãos em seus cabelos e puxando)
LF: Essa sua lingerie uma de minhas preferidas, ficou tão linda nela e sexy, mas prefiro você sem ela! (Disse maliciosamente e mordendo os lábios inferiores)
Lu: E o que pretende fazer?(Pergunta com cara de safada)
LF: Vou tirá-la.
Lu: Então tira,vem!
Luis Fernando começou a tirar a calcinha lentamente com a boca, dando alguns beijos na virilha e na intimidade de Lucrécia. Ela por vez, gemia ofegante sentindo sua boca em sua intimidade.
Depois de tirar a calcinha de Lu e jogá-la em um canto da cabana, perto da lareira, Luis Fernando trilhou novamente um caminho de beijos até a boca de Lu onde adentrou com sua língua a boca de sua esposa e explorou cada canto.
Lucrécia estava completamente excitada. Começou a abrir o zíper da calça de Luis Fernando com as mãos. Até que, tirou a calça do amado.
Lucrécia sorriu maliciosa e mordeu o lábio inferior quando mirou Luis Fernando só de cueca, colocou a mão dentro de sua cueca e massageando seu membro, deixando Luis Fernando ainda mais excitado do que já estava.LF: Eita Lu você adora atiçar não é?
Lu: Eu nada! Você que é gostoso!
LF: Sou é?
Lu: Sim e é só meu!
Tanto Lu como Luis Fernando exploraravam o corpo um do outro com as mãos e com a boca através de beijos, mesclando com chupões, mordidinhas e lambidas. Luis Fernando tira de vez a cueca e roça na intimidade de Lu, na qual a deixava exitada.
Lu: Amor.. quero te sentir você dentro de mim!
LF: Já já amor!
Luis Fernando beija os seios de Lu novamente e depois desce mais um pouco até a intimidade da esposa. Ao chegar lá, ele afastou com cuidado um pouco as pernas de Lu e a beijou. Em seguida penetrou-a com a língua fazendo movimentos circulares. Lu arfava, já estava imersa em um prazer incrível.
Quando sentiu que Lu logo atingiria o clímax, Luis Fernando sobe os beijos até os seios da amada e com uma mão, alcançou preservativo que ele havia colocado em cima do criado-mudo minutos antes.
Abriu o pacote do preservativo e olhou para Lu.
LF: Quer colocar?
Lu: Eu quero!
Lu pegou o preservativo, massageou o membro do marido e enfiou no membro. E deitou na cama. Luis Fernando ficou por cima, pegou de seu membro, entrou nela e penetrou rápido, fazendo movimentos de vai e vem. Lu gemia um pouco alto de prazer, Luis Fernando a beijou para abafar seus gemidos.
Lu arfou e os espasmos tomaram conta de seu corpo acusando assim que ela havia chegado ao clímax.Depois de mais duas estocadas, Luis Fernando também atingiu seu clímax. Ele ficou por alguns segundos dentro de Lu até recuperar o fôlego.Lu: Você é maravilhoso, amor! Te amo! (Olha ele, passando as mãos em seu rosto)
LF: Você que é maravilhosa, Lu meu amor! Te amo mais! (Toca em seu nariz)
Os dois ficam se olhando e logo, já um pouco recuperados, Lu foi para cima de Luis Fernando, sentou em seu membro e começou a cavalgar indo para frente e para trás, com as mãos em seus ombros. Os dois gemiam de prazer. E chegam ao orgasmo juntos. Até que Lu cai sob o corpo dele e ele abraça.
LF: Você maravilhosa na cama!
Lu: Você que é, amor!
LF: Aguentaria mais uma?
Lu: Sim, mas vamos ficar assim um pouquinho, recuperando o fôlego e depois vamos para a segunda rodada.
LF: Como quiser amor! (Passeando mãos pelo corpo dela, indo até o bumbum)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)
Roman d'amourLucrécia perdeu a mãe aos 15 anos, teve que trabalhar para sustentar ela e sua irmã Alicia, não sabe nada de seu pai, abandonou sua mãe ainda grávida de sua irmã. Não teve êxito nos empregos, logo era demitida, então para sobreviver, teve que virar...