Capitulo 84 Complicações

157 15 2
                                    

Minutos depois

Minutos depois Alicia chega no hospital e vai direto até o quarto  de Lucrécia

Alicia: mana licença trouxe suas roupas!

Lu: obrigada Alicia! Como está Lucita?

Alicia: está melhor  agora, ela teve um pouco de sangramento  no nariz, mas a enfermeira  Manuela passou um medicamento  e  melhorou.

Lu: quero ir pra casa logo!

LF: amor! Amanhã cedo irá, tem que ficar em observação.

Lu: mas estou bem, Luis Fernando!

LF: mesmo assim e  quando chegar em casa, fazer repouso absoluto.

Alicia: isso mesmo mana. Luis Fernando está certo. Precisa se cuidar para que meus sobrinhos nasçam saudáveis  e salvem Lucita.

Lu: tudo o que  ais quero, que Lucita se salve!

Alicia: então mana, eu já vou indo, combinei de me encontrar  com Lucas na praia.
Lu: ok Alicia, cuidado e juízo!

Alicia: pode deixar! (Se aproxima  beija rosto da irmã)
- Até amanhã mana!

Lu: até!

Alicia: cuide bem da minha irmã viu?

LF: pode deixar,  Alicia!

Alicia se retira  indo até a praia.

Lu: amor, me ajuda a me trocar!

LF: ajudo, amor!

Lu tira seu vestido,  Luis Fernando pega a roupa limpa de dentro da bolsa e ajuda Lu a vestir.

LF: está linda amor (Dá  selinho nela) - Quer comer alguma coisa?

Lu: queria tomar um suco!

LF: fique aqui queitinha, que vou lá  na cantina pegar um suco para você!

Lu: está bem, amor! (Se encosta na cama e passa mãos na barriga)

Luis Fernando beija sua cabeça e sua barriga, sai do quarto.

Na clínica.

Heloísa está com sua filha Sophia quando de repente,  Sophia sente uma dor muito forte, começando a chorar.

Sophia: mamãe mamãe, tá doendo 😭

Heloísa: calma, filha! (Olha para Marcelo) - amor chama alguém por favor!
Marcelo: já vou chamar, amor!

Marcelo corre para chamar Dr Benjamin.  Dra Talita chega na clínica e se aproxima de Heloísa com Sophia.

Dra Heloisa: o que aconteceu?

Heloísa: minha filha, Dra! Está sentindo muita dor.

Dra Talita: levarei ela para outra sala e poder examinar.

Dra Talita pega  Sophia no colo.

Dr Benjamin aparece com Marcelo.

Dra Talita olha para Dr Benjamin e sai com Sophia  nos braços até a sala para poder examinar, Dr Benjamin segue e Heloísa e Marcelo seguem  em seguida.

Rafaela  chega no hospital conversa com uma outra enfermeira  e oferece dinheiro  para entrar no quarto onde está Lucrécia, mas Luis Fernando que saiu do quarto  para buscar um suco para sua amada, avista Rafaela e vai até ela.

LF: o que faz aqui? Rafaela?

Rafa: oi Luis Fernando! Soube que Lucrécia  passou mal e veio pra cá. Está tudo bem com os bebês?

LF: sim, está e você não tem nada que fazer aqui, Rafaela!

Rafa: Nossa! O hospital é público sabia? Além do mais com fazer uns exames!

LF: que faça! Eu não tenho nada que ver com isso! (Ele se afasta e Rafaela puxa de seu braço)

Rafa: espera....vamos conversar  em algum lugar,  só nós  dois!

LF: não tenho nada que conversar  com você, Rafaela! Nada!

Luis Fernando empurra Rafaela e volta para quarto.

Rafa: então enfermeira, quero que faça uma coisa! Te pagarei o dobro do que já te dei!

Magda: esquece! (Devolve  o dinheiro  a ela) - não  farei  nada do que quer, pois isso é chantagem e jogo sujo, não quero me complicar com nada.

Rafa: sua tonta,  você não vai se complicar nada,  se fizer tudo direitinho  como eu mandar, não  vai se complica.

Magda:esqueça!

Dra Gabriele aparece

Dra Gabriele: algum problema  Magda?

Magda olha para Rafaela, que olha seria e se retira do hospital.

Magda: nenhum, Dra, essa moça queria visitar alguém, mas disse a ela que horário de visitas já acabou.

Dra Gabriele: fez bem!

Voltando  a clínica.

Dra Talita examina Sophia.

Heloísa: então Dra? O que minha filha tem?

Dr Benjamin: eu já havia feito exames nela e pelas análises, não são boas!

Dra Talita:  sim, ela sentindo essas dores,  são causa disso!

Heloísa: o que?🙁 Está  me assustando!

Dr Bejamin: ela está com pielonefreite, uma inflação nos rins, um dos rins dela parou de funcionar  e isso está gerando as dores.

Heloísa(coloca mão na boca, deixando algumas lágrimas cairem) - e isso grave? Minha filha vai  morrer?😢

Marcelo abraça Heloísa.

Marcelo: calma, amor!

Dra Talita: o certo seria ela fazer uma cirurgia,  mas como ela tem leucemia, corre risco  de não residir. Então o melhor é orar, esperar pelo transplante  e depois sim fazer a cirurgia.

Heloísa: então até lá minha filha estará sofrendo? Não quero perder  minha filha,  Dra!😭

Dra Talita: tudo que sugiro  é que tenha fé, ore   muito  e acredite no milagre do Senhor!

Heloísa: eu nem sei se acredito mais em Deus,  se existisse, minha filha não estaria doente!😭

Dr Benjamin: não diga isso!  As vezes as coisas ruins nos acontece, é para testar a nossa fé e para mostrar,  que Deus está  sempre a nosso lado, é na dor, nos maiores  obstáculos que Deus está ainda mais nos a amparando. Deus não nos abandona jamais!

Marcelo: isso amor, vamos ter fé!

Heloísa: está bem, tudo o que quero,  é minha filha  curada!😢 (Faz carinho em Sophia enquanto  ela dorme)

Com Luis Fernando e Lucrécia

LF: aqui seu suco, amor!
(Dá  a ela)

Lu: obrigada,  amor! (Pega e bebe  o suco)

LF: depois você descansa mais um pouquinho

Lu: não tô cansada amor! (Coloca o copo ao lado e passa as  mãos na barriga) - Já tô bem, queria ver minha filha!

LF: amanhã (coloca suas mãos na barriga dela) - agora quero ficar assim com você, te acariciar  um pouco (beija ela com carinho com mãos em sua barriga)

Lu retribui ao beijo.

Lucita acorda, chamando por sua mãe.

Lucita: mamãe mamãe 😭

Manu: princesa,  sua mamãe não está (abraça Lucita)

Lucita: quelo  minha mamãe 😭

Manu: ai o que faço? (Faz carinho  na cabeça de Lucita)

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora