Capítulo 65: Rafaela pensa num plano contra Lucrécia e Luis Fernando

134 14 2
                                    

Heloísa volta a sala de recreação.
Sophia:mamãe mamãe e minha amiguinha Lucita?
Heloísa: sua amiguinha está dormindo, mas logo ela acorda pra brincar com você, filha.
Sophia : gosto muito da Lucita e ela e eu temos que nos salvar pra a gente brinca.
Heloísa: assim será meu amor(beija testa da filha)
Marcelo: verdade, princesa.

Luis Fernando está saindo da clínica quando de repente escuta alguém lhe chamar. Era sua ex.
Rafaela: Luis Fernando.
LF: o que faz aqui, Rafaela? Está me perseguindo?
Rafaela: precisamos conversar.
LF: não temos nada que conversar, Rafaela. Estou ocupado.
Rafaela: o que faz nessa clínica hein?
LF: não é da sua conta (entra no carro, liga e segue para a empresa)
Rafaela: mas eu vou descobrir!
Rafaela entra na clínica e olha as crianças doentes e caminha por toda sala de recreação, sorri para as crianças e conversa com uma das estagiárias.
Rafaela: então aquele homem que saiu daqui agora pouco, de camisa azul? Poderia me dizer o que ele veio fazer aqui? Algum parente?
Diana: sim, a filha da namorada dele está internada aqui com leucemia.
Rafaela: hum(põe dedo no queixo) - interessante. Olha quero que me informe tudo sobre essa menina filha da namorada dele (Pega um bolo de dinheiro e entrega a Diana, discretamente)
Diana: por que está me pedindo isso? Algum interesse?
Rafaela: depois te falo, queridinha. Que horas você sai daqui?
Diana: ao fim do dia termina meu expediente.
Rafaela: ótimo, então depois conversamos. Olha você sendo minha aliada posso te garantir que terá tudo do melhor e muito dinheiro, podendo viajar para onde quiser (sussurra)
Diana olha para Rafaela desconfiada.
Rafaela: ah não faça essa cara de sonsa, você não irá se arrepender por ficar do meu lado.
Diana: você conhece o senhor Luis Fernando?
Rafaela: ele foi meu namorado, aquela mulher que está com ele me fez muito mal e por culpa dela perdi um filho, agora ela está pagando por tudo que me fez.
Diana: nossa não sabia, ok eu vou te ajudar.
Rafaela: Boa menina (abraça Diana, sorrindo atrás dela) - agora me fala em qual quarto está a menina?
Diana: vai por essa corredor e a primeira porta (indicando)
Rafaela: obrigada😉
Rafaela pisca olho para Diana e segue caminhando até o quarto.
Rafaela: com licença. (Entra)
Lu: você? (Levanta) - o que faz aqui?🤨
Rafaela: sim ver sua filhinha. Luis Fernando me falou que estava aqui.
Lu: saia daqui agora, você não engana ninguém, eu sei o tipo se víbora você é e a mentirosa que es.
Rafaela: nossa, está sendo grossa, não te fiz nada para me ofender assim. Tens uma impressão ruim sobre mim.
Lu: Luis Fernando me contou tudo e você não tem nada que fazer aqui, saia daqui agora.
Rafaela: que eu saiba a clínica não é sua e não estou fazendo nada de mal, vim ver as crianças doentinha e ajudar.
Lu: mas nesse quarto não é bem vinda. Minha filha não precisa de sua ajuda.
Rafaela: nossa você uma estúpida. Venho oferecer minha ajuda e assim que me trata? Ok eu vou.
Rafaela olha para Lucita e tenta se aproximar, mas Lucrécia impede.
Lu: se afaste da minha filha. Saia daqui agora.
Rafaela olha para Lucrécia de cima a baixo e depois para Lucita. E se retira.
Lu suspira, senta na poltrona e faz carinho em sua filha Lucita.

Rafaela: Diana, ao fim do dia nos encontramos em minha casa(entrega um cartão com endereço) - temos muito o que conversar e claro uma boa recompensa.
Diana: está bem.
Rafaela sorri e sai.
Diana vai atender e ajudar as crianças.

Continua😘

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora