Capítulo 17: Alicia canta para Lucas/ Passeio Lu e LF

198 16 0
                                    

No shopping.

Lu e Luis Fernando  terminam de comer.

Lu: acabei (Limpa a boca)

LF: eu também. (Limpa a boca) - vamos então?

Lu: vamos, mas antes vou ligar para casa e saber como está minha filha. (Diz pegando o celular)

LF: claro, Lu, pode ligar.

Lucrécia liga para sua casa e a babá Elisa atende.

Elisa: alo📲

Lu: alô, Elisa, aqui é Lucrécia.  Estou no shopping, daqui a pouco  estou em casa, como está minha filha?📲

Elisa: Lúcia está bem, está vendo tv📲

Lu: ufa menos mal, daqui a pouco Luis Fernando e eu estamos aí, vamos pegar ela para passear no parque📲

Elisa: claro, senhora.  Não se preocupe,  está tudo bem com sua filha📲

Lu: obrigada Elisa.📲

Desligam celulares.

LF: então como sua filha está?

Lu: Elisa disse que está vendo TV e tudo bem.

LF: viu eu disse que estava tudo bem, mas entendo que queira ligar. Agora vamos comprar brinquedos  a sua filha, tenho certeza de que ela vai gostar.

Lu: (suspira) - vamos

Os dois se levantam,  Luis Fernando pega da mão de Lu, ela olha ele, acaba deixando ele pegar de sua mão e segue caminhando pelo shopping.  Pagamento já havia feito quando fez o pedido.

Com Elisa.

Elisa: pequena, não podia dizer a verdade a sua mãe senão ela irei a se preocupar  a toa, sei que vai melhorar ne? (Faz  carinho  em Lucita) - princesa sua mãe está vindo com senhor Luis Fernando para te levar a passear  no parque está bem?

Lucita: tá quero mamãe 😥 (deita  no colo de Elisa)

Com Alicia e Lucas.

Eles almoçam e Alicia conta um pouco de sua vida a Gisele.

Alicia: então é isso,  minha irmã e eu precisamos  trabalhar para nos sustentar, agora só minha irmã conseguiu emprego, eu apenas estudando, mas quem sabe consiga algum emprego também

Gisele: primeiro precisa estudar, Alicia e você gostando de  cantar, poderá se apresentar  em eventos como cantora solo ou em banda, dará  dinheiro.

Lucas: ela irá me  mostrar agora a música que fez mãe e talvez seja vocalista da minha banda,  que ainda falta um nome. Me ajuda a decidir  Alicia?

Alicia: pode ser, mas quantos membros tem na banda?

Lucas: são eu e mais dois integrantes.

Alicia: se possível,  poderia colocar  minha amiga Carol? Ela sempre quis tocar numa banda, a gente pensou  em fazer uma dupla.

Lucas: claro, pode ser, depois falamos com ela e  sua amiga faz um teste.

Alicia: beleza.

Eles terminam de comer e limpam a boca.

Alicia: terminei.

Lucas: eu também.  Então vamos lá para garagem e você canta para mim?

Alicia: vamos.

Os dois se levantam.

Lucas: mãe, se quiser  ir também e dar a sua opinião, Alicia pode ser?

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora