Capítulo 125: invadem casa de lu

96 12 3
                                    

Marcelo e Heloisa ignoram totalmente o telefone e continuam  entre beijos e carícias, já estavam nus, se amando com beijos estalados e chupões. Marcelo beija cada parte do corpo da amada chegando até a intimidade,passando a língua e encosta a língua em seu clitóris, fazendo com que Heloísa solte um gemido abafado e ofegante. Os dois se amam por horas.
Enquanto isso, Luis Fernando se despede da esposa e sai em direção a casa de Rafaela, sem nem imaginar que era um plano para entrar em sua casa e sequestrar sua esposa e um dos bebês. Lucrécia sente incomodada, aperto no peito. Lucita brinca na casinha de bonecas, Bia a babá olhando ela e mexendo no celular. Quando de repente, Lu escuta a campainha tocar, ela vai atender, pensando ser alguma notícia de sua irmã. Um homem a surpreende, empurrando com força, a fazendo cair no chão.

Lu: Que isso! Quem é você? O que quer?

Xxxxxxxx: Calada! Você virá comigo e um de seus filhos. (Aponta uma arma)

Lu: Por favor, faça o que quiser, leve tudo, mas deixe meus filhos em paz! Quando de dinheiro quer?

Xxxxxxxxx: Não quero dinheiro! (Levanta Lu pelos braços, aperta com força)

Lu: Me solta, me solta! (Grita)

Bia escuta gritos de Lu e corre até ela. Lucita vai atrás correndo.

Lucita: Mamãe..😭(olhando a mãe em perigo)

Lu: Leve Lucita para quarto, Bia!

Bia: Vou chamar a polícia!

Outro homem invade a casa, com uma arma.

Yyyyyyyyy: Não chamará ninguém! (Parte para cima de Bia) - Se colaborarem, ninguém sairá ferido!

Lu: O que querem, hein? Quem são vocês?

Xxxxxxxxx: Quietinha! (Aperta ela mais ainda e passa mãos nas pernas dela) - Só quero que você e sua filha venham comigo. Vamos te levar até sua irmã.

Lu: Minha irmã? Meu marido disse que está sequestrada. O que pretendem? Por que estão fazendo isso? (Tenta se soltar)

Xxxxxxxx: Xiiiuuu (tapa a boca de Lu)

Outro homem empurra a babá no chão forte, fazendo bater a cabeça, na qual fica desmaiada. Lucita chora muito.

Lucita: Mamãe mamãe 😭

O outro homem pega Lucita no colo, segue a braços dela.

Lu: Deixa minha filha, larga ela!😭

Xxxxxxxx: Vocês duas virão conosco! (Pega um pano com clorofórmio e coloca no rosto de Lu e deita no sofá, ela fica desacordada) - Pronto, na verdade não temos que levar ela e sim essa criança e um dos bebês conforme foi ordenado.

Yyyyyyyyy: Então vai lá pegar. Pode pegar os dois bebês, assim a chefa vai ficar orgulhosa.

Xxxxxxxxx: Não! Deixa um bebê aqui mesmo, já será suficiente para desespero da moça quando quando acordar e não encontrar  um bebê e a filha e então Rafaela saberá o que fazer.

Um homem vai até o quarto dos bebês, pega Luísa e sai.

Outro homem sai com Lucita chorando muito, entram no carro e saem rumo a um lugar afastado.

Com Max e Alicia, ela acaba adormecendo após o abuso. Max sorri satisfeito.

Max: Tão gostosa como a irmã. (Olha para o corpo nu de Alicia)
Lucas sai em seu carro, a procura de Alicia, se despera por não saber notícias de sua amada e como estava nervoso e pouca atenção no trânsito, acaba sofrendo um acidente e batendo o carro na lateral de outro carro. Lucas bate a cabeça no vidro com força e desmaia, além de ficar preso nas ferragens.
Luis Fernando chega na casa de Rafaela, ela atende com  uma vestimenta muito provocante.

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora