Capítulo 123: Alicia levada para outro lugar

92 7 3
                                    

Alicia ainda desacordada, é levada para um prédio comum, um apartamento de Max havia alugado. O homem entra no apartamento e leva Alicia para o quarto, colocando ela na cama. Max já estava lá.

- Aqui está ela!

Max: Obrigado! Fez bem seu trabalho. Aqui está seu pagamento(entrega o dinheiro)

O homem se retira, Max se aproxima de Alicia. Passa suas mãos em seu rosto, ela permanece desacordada, em um sono profundo, provávelmente tendo sonhos desagradáveis, pois começa a mexer a cabeça de um lado para outro. Max acaricia o rosto de Alicia, com sorriso malicioso.

Max: Agora você será minha Alicia! Através de você, sua irmã virá até mim!(Acariciando o rosto de Alicia)

Enquanto isso, com Luis Fernando chega na Universidade e vai direto falar com Lucas, que está em despero sentado num banco junto com Carol.

LF: Lucas!

Lucas: Oi Luis Fernando! Não sei onde levaram Alicia, parece que ninguém viu nada.😥

Carol: Eu só vi uns caras encapuzados, não pude fazer nada, os seguranças foram atrás do carro!😭

LF: Lucas, se receber alguma ligação me avise. Acho que desconfio quem possa ter levado Alicia!

Lucas: Quem?😥

LF: Sabe Max? Um homem que fez mal a minha esposa no passado?

Lucas: Alicia comentou por alto sobre isso, mas não tenho muito conhecimento! Acha que pode ter sido ele?

LF: Tenho quase certeza de que foi, vou falar com os seguranças da Universidade para saber se conseguiram seguir. Provávelmente ele vai ligar para a minha esposa avisando que pegou a irmã e então temos que traçar um plano para resgatar Alicia.

Lucas: Conte comigo, quero estar junto quando for regatar Alicia!

LF: Você estará, mas por hora, apenas aguarde ligação da pessoa que levou Alicia, depois vamos planejar um plano. Vem comigo para casa.

Lucas: Claro vamos!

Carol: Me mantenham informada por favor!😥

LF: Pode deixar!

Luis Fernando e Lucas vão falar com os seguranças assim que voltaram, porém recebem como resposta que não conseguiram segui-los e os perderam de vista. Então os dois entram no carro e vão pra casa.
Lucrécia está com a nova babá conversando , Lucita assiste desenho. Lucrécia não consegue esconder sua aflição. Levanta e vai até a janela, babá dos bebês percebe a inquietação de Lucrécia, mas ela diz não ser nada e volta a sentar no sofá, ficando em silêncio por uns instantes até que Luis Fernando e Lucas chegam em casa. Lu corre até o marido, o abraçando.

Lu: Amor...graças a Deus chegou!

LF: Oi amor..preciso te dar uma notícia nada agradável, precisa ser forte! (Segura das mãos dela)

Lu: O que aconteceu, amor? É algo com minha irmã? Fala sem rodeios! (Olha ele)

LF: Vem....senta aqui!

Os dois sentam no sofá.

LF: Onde está Lucita? E os bebês?

Lu: Lucita está no quarto assistindo desenho e os bebês no quartinho! Me fale, Luis Fernando, o que houve?

LF: Lu, meu amor, Alicia sua irmã, foi levada por uns homens que apareceram na Universidade, mas eu.....

Antes que Luis Fernando termina de falar, Lucrécia se levanta, passando as mãos no rosto e nos cabelos.

Lu: Minha irmã levada para onde e por quem?😥

LF: Não sabemos, mas eu desconfio que seja Max, amor, ele parece que estava nos vigiando. (Levanta e a abraça) - Infelizmente não sabemos para onde a levaram, mas com certeza alguém vai ligar ou para Lucas ou para um de nós e então vamos traçar um plano contra esse idiota ou quem estiver por trás disso.

Lu: Esse homem quer minha filha...ele está atrás de mim e levou minha irmã para me afetar, minha filha corre perigo😭

LF: Calma, amor! Não vou permitir que nem ele nem ninguém faça mal a você e NOSSA filha, ninguém fará mal a nossos filhos, eu te prometo! (Abraça ela)

Lu: Minha irmã não estava bem, amor! Tinha algo de errado. Prometi cuidar dela até ela casar.

LF: E você está cumprindo. Vou chamar o delegado aqui e informaremos o que aconteceu. Eles vão atrás de Alicia.

Lucas: Não posso ficar parado, eu procurar por ela agora mesmo!

LF: Você nem sabe por onde procurar, espere!

Lucita sai do quarto correndo e vai até a sala.

Lucita: Mamãe papai..😭

LF: O que foi, princesa? (Coloca ela em seu colo)

Lucita: Tinha balulho na janela do quarto.😭

Lu: Que barulho filha? (Pergunta preocupada)

Lucita: Não sei, balulho.😭

LF: Vou ver o que é! (Coloca Lucita no colo de Lu, levanta e vai até quarto de Lucita)

Lu: Calma, meu amor, está tudo bem, mamãe não vai deixar que nada de ruim aconteça com você! (Diz abraçando) - Bia vai ver se os vevrs estão bem!

Bia: Claro! Licença! (Ela vai até o quarto dos bebês)

Luis Fernando confere a janela do quarto de Lucita e percebe não ter nada. Retorna a sala.

LF: Não tem nada, amor! Deve ter sido o vento!

Lucrécia olha para Luis Fernando e depois para Lucita, mantendo o abraço.

O telefone toca.

LF: Deixa que atendo! - Alo📞

Diana: Luis Fernando? 📲

LF: Quem está falando?📞 (Não reconhecendo a voz)

Diana: Sou eu Diana!📲

LF: Olha Diana, não tenho nada pra falar com você!📞

Diana: Espera...me escuta....eu briguei feio com Rafaela, descobri que ela não era quem esperava. Cai fora.📲

LF: Bom pra você, mas ligou para falar isso, perdeu seu tempo!📞

Diana: Não! Soube que Rafaela e Max estão alidados para fazer mal a família de sua esposa, eles pegaram Alicia, estão com ela agora. Consegui anotar o endereço, se quiser, te falo agora mesmo para que vá até lá resgatar sua cunhada, mas sua esposa não seria seguro ir junto, porque pode ser pior a ela e vá sozinho. É apenas uma sugestão para que ela não sofra as consequências. E levar a polícia, também pode ser pior, sugiro que leve uma quantia em dinheiro, é isso que Max quer.📲

LF: Isso que está falando ė um absurdo! Mas quero sim que me de o endereço. Irei do meu jeito.📞

Diana: Ótimo!📲

Diana dá um suposto endereço a Luis Fernando, ele anota e desliga.

Diana: Pronto, Rafa! Mas eu acho, se ele vier, trará a polícia!

Rafa: Que traga! Verá que não tem ninguém aqui e não terá como provar nada que fizemos mal a família de Lucrécia. O que quero, é que Lucrécia fique sozinha lá e assim, Carlos e mais dois homens que estão vigiando, invadem a casa e pegam um dos bebês, então será mais fácil conseguir o que quero!

Diana: Você é um gênio, pensa em tudo!

Rafa: Eu sei!😂🤣

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora