Capítulo 24: Desespero

200 22 2
                                    

Lucrécia pinga as gotinhas na boca de Lucita, deita ao lado dela e faz carinho o rostinho dela. Fica por uns instantes em silêncio, sua filha acaba dormindo e Lucrécia beija a bochecha da filha, levanta sai do quarto, vão até a cozinha, serve un copo de água bebe e volta para o quarto de sua filha, deita ao lado dela, fecha os olhos, abraça e adormece em seguida.

Com Alicia e Lucas.

Alicia: esse passeio a praia com você foi tão bom!

Lucas: verdade, Alicia, me senti ótimo saindo com você, fazia muito tempo que não me sentia assim.

Alicia: também me sinto bem a seu lado.

Os dois se olham, encostam suas testas um no outro, ficam nessa posição por uns minutos e se beijam com amor e carinho, até que sentem alguns pingos de chuva cairem sob a cabeça deles. Cessam o beijo e olham para cima.

Alicia: chuvaaaaaaaa (Levanta)
- melhor irmos, Lucas.

Lucas: na verdade, eu gosto de banho de chuva (Levanta e segura das mãos dela)
- ainda mais estando com você. (Olha ela nos olhos)

Alicia: vamos ficar ensopados.(olha ele)

Lucas: é qual problema? (Toca no rosto dela e a beija novamente)

Alicia retribui com amor. Os dois ficam se beijando na chuva, já com cabelos molhados. Escutam um trovão.

Alicia para o beijo.
- Lucas, melhor sairmos daqui, está trovejando, é perigoso ficar na praia com temporal, por causa dos raios.

Lucas: então vamos Alicia.

Lucas pega da mão de Alicia e os dois correm até o carro, Lucas abre o carro, ela entra e ele entra em seguida.

Lucas: agora sim, estamos seguros. (Pega da mão de Alicia e olha ela)

Alicia: verdade, mas agora me leva pra casa? Preciso tirar essa roupa molhada.

Lucas: tudo bem, Alicia (solta a mão dela, liga o carro e segue pra casa)

Alicia suspira e fica olhando ele dirigindo.

Na casa de Lucrécia.

Lu dormindo abraçada em Lucita quando de repente......

Lu sente alguém tocar em seu rosto, ela pensa ser Lucita.

Lu: filha meu amor (abre os olhos e vê um homem com um pano preto na cara, ao sendo possível er seu rosto)

Lu: aaah quem é você ?(olha para o lado e não vê sua filha)
- cadê minha filha?😭

Xxxxxxx: nunca mais verá sua filha!

Lu: o que faz aqui? Quem é você? Como entrou na minha casa?
(Levanta e empurra a pessoa)

Xxxxxxx: onde pensa que vai, você me pertence, minha querida!

Ele agarra ela e segura firme, beijando pescoço dela.

Lu: socorro!!!! Me solta, me solta😭😭😭

Lucas chega na casa de Alicia e estaciona o carro.

Lucas: está em casa!
(Desce do carro, abre a porta para Alicia e estende a mão)

Alicia: obrigada, Lucas (dá a mão a ele, desce do carro e vão até a porta da casa)

Lucas: obrigado, por esse dia incrível!

Alicia: eu que agradeço, Lucas! Es um garoto incrível e te agradeço por ser á solista da sua banda.

Lucas: de nada, estava procurando uma solista e você apareceu. Agora nossa banda fará muito sucesso com sua voz maravilhosa.

Alicia: obrigada e com um guitarrista maravilhoso também, pois você toca super bem.

Lucas: agora só precisamos escolher um nome para a banda.

Alicia: deixa comigo, vou pensar um nome, vou ligar para minha amiga Carol e juntas vamos decidir um nome bem legal.

Lucas: confio em você, Alicia.

Alicia sorri.

Lucas toca no rosto de Alicia, ela envolve braços no pescoço dele e se beijam com a água da chuva caindo. E em seguida cessam.

Lucas: até amanhã Alicia.

Alicia: até Lucas.

Os dois se olham e Alicia entra em casa.

Lucas entra no carro e segue para sua casa.

Continua❤😘

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora