Capítulo 36: Lucita se interna no hospital

167 19 0
                                    

LF: como é que é? Vou agora  mesmo acertar as contas com esse desgraçado. 😡

Lu: calma Luis Fernando(Levanta  e segura dos braços  dele)
- espere..não fale nada com ele por enquanto! Eu liguei para o banco e pedi para  enviar para seu email o movimento  da conta bancária. Vamos aguardar,  se tiver algum movimento  diferente  na conta, alguma retirada,   que tenho quase certeza,  você fala com esse Carlos.

LF: minha vontade  é de ir agora mesmo tirar satisfação com o que fez com você, espero que ele não me apareça na minha frente, não sei se vou conseguir, me controlar.

Lu: precisa Luis Fernando,  antes de tomar qualquer  providência  em relação a esse funcionário,  é preciso investigar e conseguir as provas  para afastar Carlos  daqui e fazê-lo  pagar.

LF: pode ser Lu,  vamos  aguardar o email  do gerente do banco. (Segura  das mãos dela)
- obrigado,  Lu! Não sei o que seria de mim sei você aqui. (Passa uma mão em seu rosto fazendo carinho)

Lu: não tem que me agradecer, apenas cumpro  meu trabalho.  (Toca no rosto dele) - sinto que você precisa  de ajuda aqui na empresa e eu farei todo o possível  para te ajudar. Acho que cheguei em boa hora(brinca)

LF(pega a mão  dela, segura e beija) - chegou mesmo. Para ajudar, me alegrar e iluminar minha vida.

Lu olha ele e sorri.

LF: espero que permaneça em  minha vida para sempre.(Beija ela com  carinho)

Lu retribui com carinho e coloca os braços envolta das costas dele e LF coloca uma mão na nuca dela e outra no quadril.

No hospital.

Dra Talita chega no hospital, estaciona,  pega Lucita no colo, Elisa sai,  tranca no carro e entram no hospital.  Dra Talita vai rápido a uti com Lucita,  chegando lá, coloca ela na maca.

Dr Benjamin:  o que houve?

Talita: ela está muito mal, prepare  ela enquanto vou me trocar. Vai examinando  ela, por favor!

Benjamin: claro.

Talita vai se preparar.

Dr Benjamin examina Lucita.

Após alguns   minutos,  Talita vestida de médica, vai até Benjamin.

Talita: então?

Benjamin: é mais grave do que pensamos.  Teremos que internar,  está com leucemia. Vou pedir alguns exames para vermos qual  grau da doença.

Talita: pobrezinha, tão pequeninha  e já com essa terrível doença, mas tenho a certeza de que o Senhor, está cuidando dela e irá se curar. Deus sabe o que faz.

Benjamin: amém. Avise os familiares.

Talita: irei avisar, porque   os responsáveis  por ela, estavam trabalhando, porém vou localiza-los  agora mesmo.
(Se retira)

Benjamin prepara tudo para a internação  de Lucita e também os exames.

Continua ❤😘

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora