Capítulo 71: Chantagem

126 12 2
                                    

Diana fala com Rafaela.
Diana: Rafinha  tenho uma novidade para te contar📱
Rafa: diga, Diana📱
Diana: A filha da sua rival, a Lucita, irá fazer o tratamento  em casa  e a Dra Talita quer que vá uma enfermeira junto.📱
Rafa: perfeito, então quero que faça de tudo para que você acompanhe,  sendo assim será mais fácil para meus planos📱
Diana: claro amiga, farei de tudo para ser eu a enfermeira  desta garotinha📱
Rafa: você vai ser muito bem recomensada se fizer seu trabalho bem feito e sem nenhum erro📱
Diana: pode deixar, não vou lhe decepcionar. 📱

Com Lu e LF.
LF: meu amor, está mais tranquila  agora?
Lu: sim!
LF: Lucita estará muito melhor  em casa, mas prefere em meu apartamento  ou na sua casa?
Lu: na minha né..lá casa a Lucita, todas as coisas lá estão  lá.
LF: como quiser amor. (Toca na barriga dela) - aah  amor estou tão feliz, estamos juntos e teremos  dois frutos do nosso amor (encosta sua boca no pescoço dela, iniciando um beijo calmo)
Lu levanta e  fica em pé de frente  para ele.
Lu: pára Luis Fernando  estamos na clínica.
LF: eu sei mas foi só um beijinho inocente.  Aqui não te farei nada.
Lu olha para Lucita e senta ao lado dela
Luis Fernando  se aproxima  e faz uma massagem relaxante  nos ombros de Lu.

Dra Talita e Dr Benjamin providenciam  tudo para levar Lucita para o tratamento  em casa e conversam com Manuela, uma outra  enfermeira.

Depois de um tempo, Diana se aproxima  de Manuela.
Diana: Manuela!
Manu: pode dizer, Diana!
As duas estão num canto.
Diana: quero que você diga que não pode ir á casa da Lucita ser a enfermeira  dela.
Manu: mas por que? Eu quero ir e Dra Talita acertou tudo para que eu vá. E não vou negar nada.
Diana: olha aqui Manuela (segura do braço dela com força) - se você não fizer o que estou mandando, será pior para você, sei que tem um filho pequeno  e posso dar um jeito  em desaparecer com seu filho (falando próximo ao ouvido dela)
Manu: deixa o meu filho em paz, Diana, se encostar  um dedo no meu filho,  você vai se arrepender, não tenho medo de você.
Diana: é bom ter, queridinha,  ou  melhor, seu filho ter, conheço muitas pessoas e  eles podem dar um sumiço no seu filho, ele estuda a tarde e vai todos os dias de van  não é?  É  bom me obedecer  senão seu filho,  vai sofrer as consequências.
Diana larga ela, da um sorri e sai.
Manuela olha com raiva.
Manu: Diana está louca(suspira)
Dra Talita aparece e se aproxima  de Manuela.
Dra Talita: Manuela,  está tudo bem? Parece preocupada.
Manu: acontece  que....
Diana aparece um pouco afastada nas costas de Dra Talita e faz gesto ameaçando  Manuela.
Manu: acontece  que não vou poder ser a enfermeira da Lucita, meu marido me ligou falando que meu filho precisa de mim.
Dra Talita: sério? Aaah que pena, você era a  melhor enfermeira, tudo bem vou ver uma outra enfermeira aqui.
Diana se aproxima.
Diana: posso ajudar em algo? (Sorri)
Manu: com licença (ela sai)
Dra Talita: não, quer dizer, eu havia pedido a Manuela acompanhar  a filha da Lucrécia  fazer o tratamento em casa, mas ela acabou de falar de repente  que não vai poder mais. Muito estranho.
Diana:  que pena, mas se quiser,  poderei ir no lugar da Manuela  e ajudar a pequena  Lucita. Adoro crianças.
Dra Talita: tá tudo bem, vem comigo que vou te dar algumas recomendações e levar você até Lucrécia  e Luis Fernando para que converse com eles.
Diana: ótimo.
Diana acompanha  Dra Talita.

LF fazendo massagem nos ombros de Lu.
Lu fecha os olhos, relaxante.
LF: está gostando  ou quer que pare?
Lu: está ótimo  meu amor, você faz massagem tão bem.

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora