Capitulo 82: Reconciliação

161 13 5
                                    

Alicia: então Manuela? Como minha sobrinha está?😢
Manu: onde está a  mãe dela?
Alicia: minha irmã foi levada ao hospital,  ela caiu e sentiu muita dor e eu fiquei com Lucita.
Manu prepara o aparelho do soro, pega o tubo e arruma tudo.
Manu: se ela não melhorar,  ela precisa voltar para a clínica, Lucita não está  nada bem.
Alcia: ah não, isso só pode ser um pesadelo.😞
Manu: apliquei um forte medicamento,  aliviara  a dor e sangramento.
Lucita: quelo  minha mamãe. Ela disse que vai traze  a bubu😢
Alicia: princesa,  sua mamãe já vem, ela foi buscar a bubu  mas ela logo está com você(beija cabeça de Lucita e olha para Manu)
Manuela suspira  e conecta o soro  em Lucita.

Minutos depois, chegam ao hospital.
Luis Fernando  sai com Lu no colo. Talita e Benjamin saem em seguida e entram no hospital.
Dra Talita: vamos agora até a sala da Dra Gabriele,  me acompanhem.
Dr Benjamin: vou voltar para clínica  e providenciar  a demissão de Diana, ela não será capaz de aparecer  lá depois do que fez, mas mesmo  assim.
Dra Talita: está bem.
Dra Talita segue até a sala de Dra Gabriele, Luis Fernando  acompanha com Lu nos braços.
Lu acaba desmaiando  de tanta dor.
Dra Gabriele: oi boa tarde, pode colocar ela aqui na cama.
LF com todo cuidado coloca Lu na cama.
LF: Dra faça de tudo para que esses bebês não morram, a vida de Lucita depende deles, por favor.
Dra Gabriele: vou examina-la e fazer ultrassom.
Dra Gabriele examina e faz ultrassom em Lu.
Minutos depois.
LF: então  Dra?
Dra Gabriele: ela teve um deslocamento  da placenta, vou aplicar um medicamento, os bebês já estão fora de perigo mas é preciso fazer repouso absoluto.
LF: ok Dra , ela acorda quando?
Dra Gabriele: daqui a pouco,  vou levar ela para o quarto, ela vai ter que ficar internada  pelo menos até amanhã para observação e ficar no soro.
LF: ok Dra, posso ficar com ela, né?
Dra Gabriele:  claro que pode!
Dra Gabriele aplica medicamento, chama as enfermeiras que levam Lu até o quarto,  Luis Fernando  vai atrás junto com a Dra.
Dra Gabriele  conecta o soro em Lucrécia
Dra Gabriele: vou ver os demais pacientes, qualquer  coisa só chamar.
LF: está bem, Dra!
Dra Gabriele se retira.
LF olha para Lu, que dorme, pega celular e liga para Alicia📲
Alicia: alo,cunhado, como está minha irmã?☎️
LF: está bem, os bebês estão fora de perigo, ela terá que ficar internada  até amanhã, mas está bem.  Liguei  só pra te avisar e que cuide de Lucita📲
Alicia: pode deixar, vou cuidar☎️
LF: como ela está?📲
Alicia: ela teve um sangramento  no nariz, mas a Manu está  aqui, cuidando  dela. Essa sim é uma ótima enfermeira, bem diferente  daquela bruxa da Diana☎️
LF: melhor nem falar nela, Alicia. Bem qualquer  coisa me ligue.📲
Alicia: pode deixar☎️
Desligam.
Alicia vai até a cozinha comer algo.
Manuela faz carinho em Lucita enquanto dorme.

Lu acorda devagar.
Lu: hum  minha filha!
LF: amor (se aproxima e faz carinho na cabeça de Lu)
Lu: o que aconteceu? Onde estou?(Olha ele)
LF: está no hospital amor, teve um pequeno  acidente e caiu, mas está tudo bem.
Lu: e  os  bebês? Lucita? Tenho que ficar perto  dela. (Tenta se levantar)
LF: os bebês estão bem, amor(segura ela) - calma, não pode fazer esforço. Fique quietinha aqui, precisa descansar, Lucita  está com sua irmã e com Manuela, nova enfermeira.
Lu: o que? Não quero outra enfermeira perto da minha filha, Luis Fernando.
LF: calma, amor à Manuela essa sim é confiável, é amiga da Talita.
Lu: pra vc todas enfermeiras são confiáveis né LF? Disse que Diana era confiável  e deu no que deu.😒
LF: amor, eu sei que errei confiando  na Diana, me perdoa!
Lu: Diana nunca era para ter entrado na nossa casa e você a defendeu,  isso me magoou muito Luis Fernando.
LF: eu sei, amor. Fui ingênuo em acreditar nela, me perdoa (Toca em seu rosto) - me perdoa por favor
Lu: tá esquece (Olha ele)
LF: eu fiquei com tanto medo quando caiu e sentiu as dores(toca na barriga dela) - não suportaria perder você é nossos filhos.
Lu: agora estou bem, só quero saber da Lucita.
LF: ela está bem amor. Sua irmã ficará perto dela e essa outra enfermeira é casada e amiga da Dra Talita, não irá nos decepcionar  mas mesmo assim, sua irmã ficará no controle.
Lu: tá. Agora quero tomar um banho.
LF: eu te ajudo, amor. (Segura de suas mãos) - vem com cuidado!
Lu levanta devagar, segurando  das mãos dele e Luis Fernando a ajuda a ir até o banheiro. Segurando  o suporte  do soro.
LF: não tá com dor não é?
Lu: não! Já poderia ir pra casa.
LF: Dra Talita disse que tem que ficar em observação.
Luis Fernando tira  a camisola  especial, ajuda Lu a entrar no box, pega sabonete  e passa nas costas dela, e depois na barriga massageando e fazendo carinho.
Lu: aaah tô me sentindo um neném assim me dando banho, poderia tomar sozinha.
LF: adoro fazer isso e  você é meu neném. (Beija ela com amor)
Lu: sou é (puxa ele fazendo entrar no box) - te amo
Os dois sorriem um para o outro e se beijam apaixonadamente de baixo do chuveiro. Luis Fernando desliza mãos pelas costas dela e Lu tira devagar a camisa dele, aperta  costas dele. Ela morde  os labios  dele e puxa.
Luis Fernando toca  na barriga dela e retribui ao beijo com intensidade  deixando a agua caindo  sob suas cabeças.
Luis Fernando encosta  Lu na parede  e  desce com a boca beijando  seu pescoço  e abocanha  um de seus seios, dando chupoes em seu mamilo e com outra mão massageia outro seio dela. Lu sente tesão e geme, erguendo a cabeça pra trás. Envolve  os braços  no pescoço dele.

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora