Capítulo 103: Casamento parte 2

105 9 1
                                    

Se passam muitas horas. Lucrécia, Heloísa e Alicia terminam seus penteados e maquiagem.

Heloísa: Está linda, Lu! Adorei seu penteado.

Lu: Você também Heloísa e você também Alicia!

Alicia: Obrigada mana! Você está lindíssima. Então vamos? Temos que nos arruma, a gente vai te ajudar com seu vestido!

Lu: Então vamos lá! Quero arruma Lucita.

Heloísa e Alicia: Vamos!

As três saem e vão para casa. Luis Fernando em casa, termina de arrumar os bebês com ajuda de Lucita.

LF: Olha princesa! Seus irmãozinhos estão lindos, obrigado pela ajuda!

Lucita: De nada papai! (Sorri) - Mamãe tá demorando!

LF: Ela deve estar chegando filha!

Lu, Alicia e Heloísa chegam em casa, mas Lucrécia não sai do carro. Alicia sai entra em casa.

Alicia: Luis Fernando ainda está aqui...

LF: Não tá na hora em ir para igreja.

Alicia: Mas pode ir na casa de algum amigo, do Marcelo por exemplo, a Lu já fez maquiagem e penteado, vamos ajudá-la com o vestido, mas você não pode vê-la antes do casamento.

LF: Ah não vai me dizer que acredita na história que ver a noiva antes do casamento da azar? Bobagem, eu amo a Lu e nada dará errado, ninguém vai nos separar e acontece para pessoas pessimistas.

Alicia: Não é uma questão de acreditar ou não no azar, e sim de surpresa. Então pode ir!

LF: Tá eu já vou (Abraça Lucita) - Filha papai já vai, até daqui a pouco.

Lucita: Até papai!

LF: Alicia e o Lucas?

Alicia: Na casa dele, depois ele vai passar aqui em casa para irmos juntos!

LF: Esta bem, Alicia! Tchau até.

Alicia: Até!

Luis Fernando beija rosto da filha, se levanta e sai indo para casa de seu amigo Marcelo.

Alicia vai chamar sua irmã e Heloísa.

Alicia: Venham! Ele já foi.

Lucrécia e Heloísa saem do carro e entram em casa.

Lucita: mamãe (Corre até ela)

Lu: Oi minha princesa!

Lucita: Tá linda mamãe!

Lu: Obrigada filha!

Lu olha para os bebês. Faz carinho em cada um.

Alicia: Vamos Lu! Colocar seu vestido.

Heloísa: Vão lá eu fico com esses bebês lindos (Pega Luísa nos braços) - Vem com a dinda!😍

Lu e Alicia vão até o quarto, Alicia ajuda a irmã com o vestido. Lucrécia se olhava no espelho com sorriso no rosto e sentia realizada, estava feliz e ansiosa, embora estava com Luis Fernando a muito tempo, não via a hora de se ver casada com Luis Fernando. Colocou o vestido, os sapatos e os brincos, se olhou no espelho de corpo inteiro. Ao se ver vestida de noiva ficou emocionada, mas se controlou para não chorar para não borrar a maquiagem.

 Ao se ver vestida de noiva ficou emocionada, mas se controlou para não chorar para não borrar a maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora