Capítulo 21: Assistindo filme juntos

173 22 0
                                    

Lucrécia  prepara pipoca, coloca o milho na panela, coloca sal e liga o fogo, espera alguns minutos até estourar.
Minutos depois,  termina e tira  do fogo, coloca as pipocas em uma tigela, pega os sucos e vai até a sala.

Lu: aqui  estão as pipocas e os sucos.
(Coloca a tigela  com a pipoca e os copos com suco em cima da mesinha  e senta no sofá)
- que filme quer assistir?

LF: você tem Netflix ?

Lu: tenho sim, pode escolher um filme, menos terror.

LF: pensei que gostasse de filme de terror.

Lu: não,  prefiro  comédia, suspense e romance. Não sei o que te fez pensar que gosto de filme de terror.

LF: tá vamos ver aqui.
(Coloca sua conta da Netflix)
- também tenho uma conta na Netflix. Qual gostaria então Lu...Um amor para recordar,  Assim é o amor, Simplesmente  acontece,  Como eu era antes de você, O melhor de mim....

Lu: todos esses são lindos, qualquer  um desses, está ótimo.

LF: então vamos ver dois filmes hoje é um outro dia, vemos os outros. (Olha ela)

Lu: pode ser.

LF: vamos ver Como eu era antes de você.😉

Lu: ótima escolha.
(Se ajeita no sofá)

Luis Fernando coloca o filme, da o play.
- vai começar.

Lucrécia pega a tigela de pipoca, começa a comer e olha para a tv. Luis Fernando  olha para tv, depois olha para Lu, coloca o braço em  volta dela.

Lu: o que está fazendo?

LF: nada, Lu, apenas coloquei braço assim,  não posso?😕

Lu: claro que pode(sorri)
- quer pipoca?

LF: quero. (Abre a boca)

Lu: que isso?😂

LF: ue  esperando você colocar na minha boca uma pipoquinha. 😯

Lu: aaah engraçadinho,  mas está bem.

Lu pega uma pipoca e coloca na boca dele.
- satisfeito?

LF: não.

Lu: aaah mas terá que ficar satisfeito.

LF: ficarei satisfeito com outra coisa
(Toca  o rosto dela e vira para ele, com  mão  no queixo dela)

Lu: o que? (Olha para boca dele)

LF: não suspeita o que me deixa satisfeito?

Lu não fala nada e suspira, fecha os olhos.

Luis Fernando a beija com carinho e amor, um beijo doce e apaixonado.  Lucrécia  retribui ao beijo com mesma intensidade, apoiando mão no ombro dele e a outra no sofá. Luis Fernando coloca uma mão na nuca dela e outra na perna dela, permanecem  se beijando por alguns  minutos.

Continua 😘❤

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora