Capítulo 30: Amor, amor

184 17 0
                                    

Lu: Luis Fernando por favor...eu te disse que não quero me relacionar com ninguém e muito menos misturar as coisas. (Segurando a mão dele e olhando nos olhos dele)
LF: não vamos misturar, na empresa, falaremos só de trabalho, mas fora dela, podemos falar do que quiser. (Beija sua mão)
- prometo te respeitar, Lu. Só me deixa cuidar de você e da Lucita.
(Acaricia rosto dela e passa dedo nos lábios dela)
Lu não fala nada e fecha os olhos, sentindo o toque dele em seu rosto e seus lábios. Ele aproxima sua boca da dela e beija com carinho, segurando uma mão dela. Ela retribui com amor, com olhos fechados e uma mão apoiando no ombro dele.
Ficam se beijando por alguns minutos.

Com Alicia e Lucas.
Os dois chegam na Universidade. Lucas desce do carro e espera ela sair. Alicia sai.
Alicia: acho que as aulas já começaram.
Lucas: quanto a mim, já estou acostumado. (Tranca o carro e estende o braço até Alicia)
- vamos?
Alicia: vamos!
Os dois entram e vão até o prédio onde tem aula.
Paloma e Ana conversando, avistam eles, decidem irem até eles.
Paloma: eeiii Lucas, Alicia
Lucas e Alicia se viram.
Alicia: oi? (Levanta uma sobrancelha)
Lucas: o que vocês querem, hein?
Paloma: calma, viemos em missão de paz.
Ana: não se preocupem, não vamos tomar muito do tempo de vocês.
Alicia: então falem logo, que não temos muito tempo. (Séria)
Paloma: olha em primeiro lugar, quero te pedir desculpas, Alicia por aquele dia, percebi que Lucas gosta de verdade de você e eu perdi. Então que seja feliz com ele.
Alica: aaah era só isso? Então ok tchau. Vamos Lucas.
(Se vira)
Paloma:esperem! Não é só isso não.
Lucas: Paloma, chega, não temos tempo pra suas conversinhas.
Alicia: o que quer mais Paloma?(se vira pra ela)
Paloma: olha nesse fim de semana, Ana e eu faremos uma festa na piscina e vocês dois estão convidados. Aqui o convite. (Entrega a eles)
Alicia: hum obg pelo convite, veremos se poderemos ir. (Sai na frente)
Lucas:temos mais o que fazer do que perder nosso tempo na sua festa na piscina, Paloma.
(Vai atrás de Alicia)
Ana: iiiiih...acho que eles não vão, amiga!
Paloma: aí o menina insuportável viu, mas se ela não for, conheço alguém que cuidará dela🤨

Continua❤😘

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora