Enquanto isso, Heloísa e Marcelo deitados na cama depois de terem feito amor, acariciam um ao outro entre beijos.
Heloísa: Queria estar tempo todo assim com você, amor!
Marcelo: Eu também, amor e podemos ficar assim, juntinhos! (Beija seu pescoço e vai com a boca até seu queixo, mordendo com os lábios)
Sophia bate na porta do quarto dos pais.
Sophia: Mamãe...abre está trancado!
Heloísa: É Sophia..(Levanta, veste roupão)
Marcelo: Deve querer alguma coisa! (Levanta, veste roupão) - Deixa que abro.
Marcelo abre a porta.
- Oi princesa! Entra...
Sophia: Oi..(Entra) - Mamãe o que estão fazendo? (Vai até ela)
Heloísa: Oi meu amor (Beija rosto dela) - Está tudo bem? Estávamos tomando banho.
Sophia: Por que a cama está toda bagunçada?
Marcelo: Porque a gente dormiu e não arrumou ainda princesa!
Sophia: Dormiram e fizeram toda essa bagunça? Nossa
Heloísa: Pois é filha! Mas está tudo bem?
Sophia: Está mamãe..só queria pedir pra sair com meu papai hoje.
Heloísa: Você falou com ele?
Sophia: Não! Mais to com saudades.
Marcelo: Olha princesa, tenho uma ideia melhor, o que acha em sairmos sua mãe, você, seu irmãozinho e eu, podemos ir ao parquinho?
Sophia: Pode ser, mais queria ver meu papai de verdade, faz tempo que não vejo ele.
Heloísa: Tudo bem, meu amor, vou ligar pra ele e digo para ele vir te buscar.
Sophia: Ebaaaaaa (abraça ela, beija seu rosto e sai do quarto)
Marcelo: Vai mesmo ligar para o pai de sua filha?
Heloísa: Qual problema, Marcelo? Arturo é o pai da Sophia e ela que ver o pai!
Marcelo: Não me agrada nenhum pouco você conversando com ele.
Heloísa: Marcelo..por favor, não começa, estava tudo numa boa, tranquilo e já vai começar com seus ciúmes? Eu estou casada com você, te amo e Arturo só é o pai da Sophia e do Miguel, não significa mais nada em minha vida. Sabe disso. E também para Miguel, você é o pai!
Marcelo: Me desculpe, amor! (Se aproxima dela, toca em seu rosto) - Desculpa, amor.. acontece que tenho medo de te perder.
Heloísa: Você nunca vai me perder, amor. (Envolve os braços em seu pescoço)
Os dois se beijam apaixonadamente, quando são interrompidos com o choro de Miguel.
Heloísa: Miguelzinho acordou! Vou pegar ele.
Marcelo: Deve estar com fome ou fralda suja!
Heloísa vai até o berço pega Miguel.
Heloísa: Oi meu anjinho..ta com fome é (Segura o bebê em seus braços, olhando e sorrindo)
Marcelo vai para trás dela, acaricia cabeça dele.
- Estou com fome, mamãe! (Marcelo faz voz fina enquanto acaricia a cabeça de Miguel)
Heloísa senta na cama, abre roupão e da de mamar a Miguel).
Marcelo: Ele um verdadeiro anjo, me sinto mesmo o pai dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)
RomanceLucrécia perdeu a mãe aos 15 anos, teve que trabalhar para sustentar ela e sua irmã Alicia, não sabe nada de seu pai, abandonou sua mãe ainda grávida de sua irmã. Não teve êxito nos empregos, logo era demitida, então para sobreviver, teve que virar...