Capítulo 126: Alicia sob efeitos da droga

105 13 2
                                    

Alicia acorda e se vê nua enrolada no lençol. Max prepara algo para ela comer e entra no quarto sem camisa, fingindo ser seu marido.

Max: Oi meu amor, como acordou?

Alicia: Quem é você? (Passa as mãos no rosto) - Minha cabeça está dolorida, mas bem! Onde estou?

Max: Assim que comer o que preparei, vai se sentir melhor. Mas antes tome seu remédio. (Senta na cama e da o remédio a ela) - Está em nossa casa! Sou seu marido, não está me reconhecendo? Você sofreu um acidente, bateu a cabeça, mas está se recuperando e estou te ajudando!

Alicia: Não me lembro de nada, tenho algumas lembranças, mas são vagas.

Max: Tome esse comprimido, vai lhe ajudar a lembrar de tudo, amor!

Alicia sem saber, nem desconfiar de nada, por estar sob o efeito do medicamento que foi injetado em sua pele, acaba tomando o comprimido com água. O comprimido, é uma droga química, que aos poucos, vai fazendo ela perder a memória e tendo em mente, somente o presente e futuro.

Max: Perfeito! Agora coma...preparei com carinho pra você!
(Coloca a bandeja nas pernas dela)

Alicia: Somos casados a quanto tempo?

Max: Há dois anos, meu amor!

Alicia: Temos filhos?

Max: Estamos planejando em ter! Quem sabe fizemos a noite passada.

Alicia: Tenho família? Irmãos? E meus pais?

Max: Seus pais morreram! Sou sua única família. Agora chega de perguntas e coma meu amor!

Alicia olha ele e come pão de queijo e bebe suco ainda sem saber o que está acontecendo e achar aquilo tudo estranho. Max sorri satisfeito.

Na casa de Rafaela, Diana entra na casa e vê a amiga caída no chão.

Diana: Amiga..(confere o pulso dela) - Ay está com pouca pulsação.

Diana levanta pega o telefone e chama uma ambulância. Os dois homens entram na cama com um dos bebês e Lucita, que está desacordada.

Xxxxxxxxx: O que aconteceu?

Diana: Rafa está caída no chão! Levem eles até o quarto e vigiem! Depois cuido deles, vou esperar a ambulância para levar Rafaela ao hospital, entrei aqui ela estava caída.

Xxxxxxxx: Ela está sangrando, deve ter caído.

Diana: Alguém a empurrou! Andem logo, levem esse bebê e essa criança até o quarto.

Os homens obedecem. Diana pensa em um plano.

Diana: Isso é perfeito! Com os bebês em meu poder, posso devolver essas crianças aos pais, denuncio Rafaela e saio como a heroína e todos vão pensar que estou arrependida e boazinha. Aaah sou um gênio. Sendo assim, será mais fácil conquistar Luis Fernando!

Após alguns minutos, a ambulância chega, Rafaela é levada ao hospital, Diana acompanha.

Na casa de Lucrécia e Luis Fernando.

LF: Bia..fique com a Lu que vou até a delegacia comunicar o fato!

Lu: Vou com você, amor, Bia fica com Lorenzo.

LF: Não, amor! Melhor você ficar com nosso filho, ele pode querer mamar. Vou sozinho e faço a denúncia contra Rafaela e esse desgraçado do Max.

Lu: Tudo o que quero ė que traga nossos filhos de volta.😥

LF: Eu vou procurar, amor! Prometo que não vou descansar enquanto não traze-los de volta!

Luis Fernando abraça Lu com carinho, Lu fecha os olhos, sentindo o carinho dele, retribuindo o abraço.

Lu: Dou qualquer coisa para ter nossos filhos de volta, amor!

LF: Eu também amor! Farei de tudo para trazer eles pra você. (Beija ela com carinho)

Lu retribui apoiando a mão no rosto dele e cessam.

Lu: Vou ver Lorenzo. (Levanta)

LF: Está bem, amor!

Luis Fernando levanta, pega as chaves do carro.

LF: Bianca, cuide dela. Não abram a porta para mais ninguém.

Bia: Pode deixar, seu Luis Fernando. Não abrirei.

Luis Fernando sai e vai até a delegacia. Após alguns minutos, Lucrécia com olhos lacrimejantes, amamentando Lorenzo, pensativa. O celular de Lu toca, ficou na sala e Bia atende.

Bia: Alo 📲

Max: Passe para Lucrécia agora!📲

Bia: Quem está falando?📲

Max: Aqui é a pessoa que está com a irmã dela, anda passa.📲

Bia corre até Lu.

Bia: Lu, apenas fala alô e escute! Um homem falando estar com sua irmã.

Coloca o celular no vibra voz, pega seu celular e põe pra gravar.

Lu: Alo! Quem é? Você está com minha irmã? E meus filhos?📲

Max: Na verdade sim, Lucita não é? Ela minha filha não é? 📲

Lu: Desgraçado! Ela não é sua filha, é minha e do meu marido Luis Fernando. Devolve Lucita.📲

Max: Tenho direito, mas você poderá vê-la sim, mas antes tem que fazer o que quero.📲

Lu: E o que você quer, seu idiota?📲

Max: Quero que venha a meu encontro e sozinha, se chamar a polícia, sua irmã morre.📲

Bia faz sinal pra aceitar.

Lu: Está bem, aceito! Quando?📲

Max: Assim que gosto! Vou ver o melhor dia e horário, te aviso!📲

Lu: Quero Lucita e Luísa de volta. Faço qualquer coisa para que me devolva minhas filhas.📲

Max: Bom saber! Depois ligo para combinarmos e não avise ninguém sobre essa ligação, senão já sabe!📲 (desliga)

Lu: Estão nos vigiando!

Bia: Provavelmente! Olha eu gravei essa ligação com meu celular. Vamos fazer o seguinte. Você finge que aceita a proposta dele, vai ao encontro dele, mas avisamos a polícia sem ele saber, Luis Fernando também. Eles vão disfarçados atrás e no momento certo, entram, prendem esse louco.

Lu: Muito bom, espero que dê tudo certo! Esse Max é nojento e bandido. Me fez muito mal no passado e agora está com Alicia e minhas filhas para me atingir.

Bia: É mas ele vai se dar muito mal e essa ex do seu marido também, fica tranquila tudo vai dar certo!

Lu: Tomara Bia, obrigada por me ajudar!

Bia: Não precisa me agradecer! Faço isso de coração!

Com Max.

Ele entra novamente no quarto de Alicia.

Max: Desculpa, amor! Fui atender a uma ligação!

Alicia: Era de sua família ou minha?

Max: Não! Era da empresa onde trabalho, eu pedi um tempo em não ir, pra cuidar de você! (Senta na cama)

Alicia: Quero tomar um banho!

Max: Te ajudo, meu amor!

Alicia: Não precisa! Eu vou sozinha, mesmo não lembrando de nada, posso tomar banho sozinha!

Alicia levanta colocando a mão na cabeça e entra no banheiro.
Max deita, levanta os braços, encostando as mãos na cabeceira da cama.

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora