Alicia: desabafou com o bonitão... contou sobre seu passado...foi só isso mesmo e beijo quantos beijos rolou?😂
Lu: não, não teve nada se beijo nem nunca terá.
Alicia: sei...Mas quando abri a porta estavam quase se beijando, nunca diga nunca, Lu.
Lu: Luis Fernando será somente meu chefe e existe somente amizade.
Alicia: amizade que pode se transformar em amor🤣
Lu: Alicia, para, entre Luis Fernando e eu, jamais vai rolar nada, entendeu?(levanta a sobrancelha)
Alicia: isso vamos ver, né maninha, mas me conta vai, como foi esse jantar?
Lucrécia senta no sofá.
Lu: nada demais, ele queria saber sobre meu passado e contei tudo a ele, Luis Fernando se comoveu então ele também me contou sobre passado dele.
Alicia: então? Ele é viúvo ou divorciado ou solteiro?
Lu: nenhum dos três, ele foi abandonado no altar.
Alicia: nossa que triste, essa mulher que o abandonou, deve ser muito burra, agora você apareceu na vida dele né? Já que está solteiro.🤭
Lu: aaaah Alicia já te disse que entre Luis Fernando e eu, é somente amizade e sempre será. E chega desse assunto, e Lucita?
Alicia: está dormindo, ela ficou assistindo um pouco de desenho, te esperando mas não resistiu e dormiu.
Lu: ainda bem, então vou dormir também, hoje foi um dia cansativo.
Alicia: Lu, na boa, sugestão de irmã, acho que deves dar uma nova chance a seu coração, nem todos os homens são como Alejandro, existe homens legais e você precisa ser feliz e dar um pai a Lucita, uma família a ela.
Lu: não, Lucita não precisa de um pai, ela tem a mim e estou bem como estou mana.
Alicia: aaah não diz isso, imagina quando Lucita for para escola, ver as coleguinhas com mãe e pai e ela não, ela ficará triste e te perguntará sobre porque não tem um pai.
Lu: vou explicar a ela que sempre me terá por perto, ela entenderá. Alicia já disse não quero falar desse assunto.
Alicia: desculpe, não vou mais tocar no assunto, mas pense nisso, Lu, se de uma chance, escuta seu coração.
Lu: Alicia, não imagina como foi horrível e nojento passar por tudo que passei, aquele homem nojento fazendo sexo a força, senti nojo, dor, não podia soltar, porque estava presa una cama, tento esquecer, mas parece que não sair da minha cabeça😭
Alicia: Lu calma, precisa superar (Abraça ela)
Lu: eu sei, mas não é fácil😢
Alicia: Lu, tenta sair para se divertir há lugares legais e românticos, esse seu chefe parece ser legal e diferente daquele homem que lhe fez mal, então o conheça melhor.
Lu: tá chega, agora preciso dormir, Alicia. Estou cansada.
Alicia: tudo bem, dorme bem e bons sonhos, pense no que te falei.
Lu: (suspira) - está bem, vou pensar (levanta) - boa noite, durma bem, te amo.(beija testa dela)
Alicia: também te amo, mana. Boa noite.
Lucrécia levanta e vai ao quarto de Lucita, se aproxima da cama, beija testa dela.
Lu: te amo meu amor, você minha jóia rara.
(Fica olhando para a filha por alguns minutos, sai do quarto da filha,entra no seu, troca de roupa, colocando pijama, escova seus dentes e deita na cama)Lucrécia fecha os olhos, pensando em tudo que aconteceu nesse jantar, da conversa com Luis Fernando, o quase beijo e também da conversa com sua irmã Alicia.
Alicia apaga a luz da sala, vai para seu quarto, troca de roupa, escova os dentes e deita na cama. Fecha os olhos e seus pensamentos ficam direcionados a Lucas, o garoto que conhecera e a deixou em casa.
Espero que gostem, desculpa a demora.
Amanhã tem mais😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)
RomanceLucrécia perdeu a mãe aos 15 anos, teve que trabalhar para sustentar ela e sua irmã Alicia, não sabe nada de seu pai, abandonou sua mãe ainda grávida de sua irmã. Não teve êxito nos empregos, logo era demitida, então para sobreviver, teve que virar...