Capítulo 54: Por amor

147 11 0
                                    

Alicia:  Lucas está vindo me buscar agora!

Lu: legal, como vai o namoro de vocês?

Alicia: está bem, estou feliz e Lucas um cara legal.

Lu: feliz por você minha irmã. Vc merece ser feliz.

Alicia(olha para Heloísa): o que tens? Está chorando?

Heloísa: estou bem, não se preocupem.(limpa as lágrimas)

Alicia se aproxima de Heloísa, faz carinho em Sophia e toca  no ombro  de Heloísa.
- Olha assim como Lucita vai se salvar, Sophia também vai e breve veremos as duas brincando  e aprontando.

Heloísa: tomara, Alicia, que assim seja!

Lucita adormece.

Lu: vai ser assim, Heloísa.  Sophia parece uma menina alegre e forte, logo estará curada.

LF: com certeza assim  como Lucita.(Olha para Lucita) - deixa que levo nossa princesa para o quarto e coloco ela na cama.

LF pega Lucita nos braços, levanta e vai com ela até o quarto.

Lu: licença.(levanta e vai atrás) - até mais tarde,  Alicia! Se cuida!

Alicia: obrigada, mana! Vc tbm(da um beijo no rosto da irmã)

Lu sai indo até o quarto.
Alicia: então vou esperar por Lucas, meu namorado aqui em frente da clínica! Tchau.
Heloísa: tchau, Alicia.

Se despedem e Alicia sai para esperar por Lucas, minutos depois ele chega, ela entra no carro, dão um selinho e saem.

Marcelo, marido de Heloísa e padrasto de Sophia chega na clínica.

Marcelo: oi amor. (Beija a esposa)

Heloísa: oi amor(rtb ao beijo)

Marcelo: oi Sophia. (Beija rosto dela)

Sophia: oi

Logo em seguida, chegam  Júlia  e Arturo, ele pai de Sophia.

Arturo: bom dia!

Sophia: papai(levanta e corre até ele)

Arturo: minha princesa (pega ela no colo e beija seu rosto) - como está princesa?

Sophia : agora feliz que veio me ver papai. (Abraça o pai)

No quarto de Lucita.

LF coloca Lucita na cama.

Lu:o que me deixa triste, ela perdendo os cabelos, tinha um cabelo lindo.😞 LF: Lu(abraça ela) - mas como a Dra disse, cresce rápido e importante é ela se curar.

Lu: eu sei!

LF: Lu(olha ela) -  como  hoje a  noite, quem ficará  com nossa princesa será Alicia, o que acha em sairmos juntos? Lucita está melhor  e  muito bem cuidada, medicada. Nada de ruim irá acontecer.

Lu: pode ser,LF, mas ir onde?

LF: isso veremos depois(a beija com carinho)

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora