Capítulo 120: Família

76 8 2
                                    

Dia seguinte.

Lu e Luis Fernando dormindo abraçadinhos, Luis Fernando acorda Lu com beijinhos carinhosos. Lucrécia abre os olhos.
Lu: Hum como é bom acordar assim! (Olha ele)
LF: Adoro te acordar amor assim e te encher de beijos (Beija todo rosto dela e a boca com amor)
Lucrécia retribui ao beijo com carinho desliza mãos nas costas dele, quando de repente Lorenzo começa a chorar forte. Eles cessam o beijo.
LF: Nosso pequeno acordou. Deixa que pego pra você.
Luis Fernando pega Lorenzo, faz carinho nele, beija testa dele e entrega a Lu. Pega Luísa e coloca na cama.
LF: Nossa pequena ainda está dormindo amor, mas creio que já vai acordar.
Lu: Sim, ela sempre dorme um pouquinho mais! (Diz colocando Lorenzo para mamar)
LF: Verdade! Amor vou pegar nosso café da manhã, mas antes vou ver Lucita.
Lu: Está bem, amor! Vai lá. Você irá a empresa hoje?
LF: Vou sim, amor! Sua irmã vai vir que horas?
Lu: Ela Provávelmente irá direito para a faculdade. Mas a Bia, a fotógrafa que tirou as fotos do nosso casamento vai vir aqui trazer as fotos e me ajuda e com os bebês.
LF: Está bem, amor! Vou lá ver Lucita e trazer ela pra cá.
Lu: Está bem (dá um selinho em Lu, levanta vai até a porta)
Lucita entra.
Lucita: Mamãe papai...
LF: Nem precisou buscar ela apareceu...bom dia filha.
Lu: Bom dia meu amor...
Lucita sobe na cama.
LF: Vou lá trazer seu leite filha e seu café da manhã amor.
Lu: Está bem, amor!
Lucita: Papai...liga TV pra eu ver desenho?
LF: Claro princesa! (Ele liga a TV e coloca no desenho favorito de Lucita)
- Ja venho amores!
Luis Fernando joga um beijo para Lucita e para Lucrécia, sai do quarto e desce.
Lu: Viu seus irmãozinhos, meu amor, quer fazer carinho neles?
Lucita: Tão pequeninhos mamãe (faz carinho em Luísa e Lorenzo)
Lu: É sim meu amor, você era assim também a uns anos atrás.
Lucita: Posso dar mamadera como faço com minha boneca?
Lu: Eles ainda mamam no peito, filha! Mas logo logo você poderá dar mamadeira a seus irmãozinhos está bem?
Lucita: Tá mamãe! A tia Alicia onde está?
Lu: Ela está na casa do tio Lucas, mas daqui a pouco ela está aqui com a gente.

Luis Fernando na cozinha, prepara um delicioso café da manhã para Lu e o leite para Lucita, logo sobe novamente com a bandeja com café da manhã e leite de Lucita.
LF: Aqui está seu café da manhã, amor! E seu leite filha. (Diz colocando bandeja na cama)
Lu: Uau amor, que delícia! Quanta coisa boa.
LF: Tudo o que você merece, amor! Filha quer pão de queijo também?
Lucita: Eu quero papai!
Lucita toma o leite, pega um pão de queijo e come.
Lu pega Luísa põe para mamar. Pega um pão de queijo e come.
Lu: Amor...não vai tomar café?
LF: Claro, que vou amor, tomar café com vocês, melhor coisa!
Lu: Que horas vai a empresa?
LF: Assim que terminar nosso café e tomar um banho, mas vou esperar sua irmã chegar amor. E a Bia também.
Lu: Não precisa, amor e minha irmã nem sei que horas irá chegar. Ela está com Lucas e provavelmente irá tomar café com ele e talvez vá a faculdade de lá mesmo. Virá aqui só depois.
LF: Espero a Bia chegar, assim não fica sozinha com as crianças.
Lu: Já disse amor, que não tem problema. Está tudo bem.
LF: Tudo bem, mas não tenho pressa em ir a empresa. Sabe tem uma moça que estava na festa do nosso casamento que precisa de emprego, sua irmã que me falou. Disse para ela aparecer na empresa, talvez dê algo a ela amor.
Lu: Quem é ela meu amor?
LF: Ela se chama Andreza, tem 37 anos.
Lu: Então contrate amor, ela gente boa e de confiança.
LF: Claro, se ela aparecer lá, verei o que sabe fazer.
Luis Fernando pega um morango e põe na boca de Lu.
Lu: Hum que gostoso!
LF: Gostoso são seus beijos (Beija ela)
Lu retribui.
Lucita: Papai Mamãe...
Luis Fernando e Lucrécia cessam o beijo e olham para Lucita.
LF: O que foi princesa?
Lucita: Quero abracinho!😗
LF: Mas é claro, filha, vem cá.
Luis Fernando pega Lucita em seu colo, enche de beijos e faz cócegas nela.
Lucita: Aaaah papai😂
Lucrécia segurando Luísa, Lorenzo na cama, solta uma gargalhada.
Eles terminam o café da da manhã com muita risada e conversa.
Lu: Bem vou trocar esses pequenos!
LF: Quer ajuda amor?
Lucita: Eu ajudo mamãe!
Lu: Não precisa, amor! Pode ir tomar seu banho, Lucita me ajuda né filha?
Lucita:Ajudo mamãe!
LF: Então tá (dá selinho em Lu e beija cabeça de Lucita, levanta entra no banheiro e toma seu banho).
Lucrécia levanta põe Luísa na cama ao lado de Lorenzo. Tira roupinha e fralda suja dela.
Lucita: Que fedor! (Tapa o nariz)
Lu: Ela fez cocô mas já já deixaremos ela limpinha filha! (Pega lenço umedecido e o talco)
Lucrécia limpa Luísa com lenço umedecido.
Lu: Filha quer colocar o talco?
Lucita: Quero mamãe!
Lucita pega o talco.
Lu: Devagar filha, e bem pouquinho, só pra deixar ela cheirosa.
Lucita coloca um pouco de talco no bumbum de Luísa.
Lucita: Assim?
Lu: Isso mesmo meu amor!
Lucrécia pega a fralda limpa e coloca em Luísa, depois veste a roupinha. Logo depois, fazem o mesmo passo com Lorenzo.
Luis Fernando termina de tomar seu banho, se seca, veste o roupão e sai do banheiro. Sorri ao ver sua esposa e Lucita trocando Lorenzo.
LF: Mas que cena mais linda! (Sorri)
Lu: Oi amor...Lucita é uma ótima ajudante.
Lucita: Eu sei cuida dos meus irmãozinhos. Cuido da minha filhinha.
LF: Filhinha, filha?😂
Lucita: É minha boneca papai😍
Lu: E fez certinho, filha! Fico feliz que está me ajudando com seus irmãozinhos.
Lucita sorri.
LF: Amor agora pode ir tomar seu banho, fico com os bebês e Lucita.
Lu: Com os bebês, porque Lucita também tem que tomar banho, né filha? Vamos filha tomar banho juntas.
Lucita: Tá mamãe!
Lucita sobe no colo de Lucrécia e abraça, Lucrécia levanta com a filha e sente um aperto no peito , deixando algumas lágrimas cairem.
LF: O que foi, amor?
Lu: Não é nada amor! Apenas senti um aperto no peito, mas já está passando. (Abraça a filha e beija seu rosto)
Luis Fernando levanta abraça a esposa com Lucita no colo.
LF: Não vou permitir que nada de ruim aconteça com vocês, as protegerei sempre. Não acontecerá nada de ruim nem com vocês nem com nossos pequenos.
Lu: Promete? (Olha ele)
LF: Prometo minha vida! (Beija testa de Lu e depois a boca com carinho).

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora