Dia seguinte.
Luis Fernando e Lucrécia acordam, tomam banho rápido e se vestem. Lu olha para a mesa com o delicioso café da manhã.
Lu: Nossa amor isso parece delicioso!
LF: Um pouco antes de você acordar, fiz o pedido do nosso café e entregaram aqui e depois dormi novamente.
Lu: Eu adorei, vamos comer e depois vamos para casa, já com saudades dos nossos filhos!
LF: Eu também amor!
Os dois sentam. Lu pega um morango e coloca na boca de Luis Fernando. Ele morde, come e beija Lu. Ela retribui ao beijo com amor e param o beijo.
LF: Agora casados oficialmente, estou feliz por você ser minha esposa oficialmente
Lu: Eu mais ainda!
Lu pega uma torrada e dá uma mordinha e logo, toma o iogurte, Luis Fernando faz o mesmo, eles terminam de tomar o café da manhã entre beijos, levantam, vão ao banheiro, escovam os dentes, pegam as bolsas e saem da cabana. Vão até o carro.
Lu: Amor, acho que a nossa viagem de lua de mel poderia ser daqui a alguns dias, quero passar um tempinho mais com Lucita e com os bebês.
LF: Claro, amor! Vamos passar um tempo com nossos filhos e daqui a uma semana sairemos em viagem de lua de mel, o que acha?
Lu: Acho uma ótima ideia!
Se beijam e Luis Fernando liga o carro e seguem pra casa.
Na casa de Marcelo e Heloísa.
Heloísa amamenta seu filho Miguel. Uma correspondência chega direcionada a Marcelo.
Marcelo: Que estranho! Chegou uma carta sem remetente!
Heloísa: Quem será que mandou e o que será?
Marcelo: Não sei, vou ver!
Marcelo abre e começa a ler a carta.
Marcelo, aqui quem escreve é um amigo. Queria perguntar sabe quem é o pai biológico de Miguel, filho de sua atual esposa Heloísa? Você pensa ser de um desconhecido não é? Mas não é, tenho provas de quem é o pai. Sua esposa nunca te disse nada? Sobre quem foi o doador do esperma? Fique atento, pois você pode estar sendo enganado debaixo do seu nariz. O pai da Sophia, ex marido de Heloísa, pode ter filhos ainda e a esposa dele não engravidou ainda. Foi ele que doou o esperma na inseminação de sua esposa Heloísa, ela com certeza sabe, pois uma mulher ao fazer a inseminação sabe o nome do doador e também vi perfeitamente Heloísa e Arturo conversando esses dias. Atenciosamente um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)
Lãng mạnLucrécia perdeu a mãe aos 15 anos, teve que trabalhar para sustentar ela e sua irmã Alicia, não sabe nada de seu pai, abandonou sua mãe ainda grávida de sua irmã. Não teve êxito nos empregos, logo era demitida, então para sobreviver, teve que virar...