Capítulo 124: Alicia dopada, Max se aproveita

99 9 4
                                    

Luis Fernando desliga, abraça Lucrécia e Luis Fernando, consolando as duas. Não queria dizer nada na frente de Lucita, vendo que a babá Bia desce, pede a ela para levar Lucita para brincar para que fale com Lu sobre a ligação.

LF: Bia, por favor! Leve Lucita pra brincar?

Bia: Claro, senhor! Vem pequena!

Lucita: Quero ficar aqui com a mamãe!😥

Lu: Meu amor, mamãe está bem, só vai descansar um pouco e conversar com o papai. Já já a mamãe vai brincar com você. Me espera na casinha de bonecas?

Lucita: Tá mamãe!

Lucita levanta dá a mão a Bia e sai em direção a casinha de bonecas.

Lu: Então amor, quem era? Falaram sobre minha irmã?

LF: Sim, amor! Achei muito estranho! Era a Diana. Disse que brigou com Rafaela e saiu fora de seus planos. Quer se redimir e disse que ela e Max estão com Alicia, na casa da Rafaela, recomendou ir sozinho sem a polícia.

Lu: Se ela estiver falando a verdade, temos que ir amor. Bia fica com as crianças.

LF: Não! Pode ser perigoso amor, você fica aqui, mais seguro. Vou ligar para o Marcelo ir comigo, se Alicia estiver lá, resgatamos ela e avisamos a polícia.

Lu: Chamem mais gente, por favor! Não quero que nada de ruim aconteça com você.

LF: E não vai amor, fica tranquila. Chamarei Bejnjamin também para ir conosco. Antes, de chegarmos na casa dessa mulher, avisamos a polícia. Vamos traçar um plano!

Lu: Está bem, amor! Cuidado por favor!

LF: Claro, amor! (Beija ela com amor)

Na casa de Heloísa e Marcelo.

Marcelo: O Miguel dormiu? (Olha Heloísa perto do berço)

Heloísa: Sim, amor! (Se vira para ele e se aproxima) - Estava cansado! (Envolve os braços no pescoço dele, olha ele)

Marcelo: E Sophia?

Heloísa: Está no quarto brincando! Você como está?

Marcelo: Bem..sentindo sua falta!

Marcelo abraça ela, coloca mãos em sua cintura, levanta e invade sua boca com beijo intenso e apaixonado.

Heloísa retribui na mesma intensidade, desliza as mãos por dentro da camisa dele, os dois vão andando até a cama, caem sobre, quando de repente o telefone toca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Heloísa retribui na mesma intensidade, desliza as mãos por dentro da camisa dele, os dois vão andando até a cama, caem sobre, quando de repente o telefone toca.

Heloisa: Esse telefone🙄

Marcelo: Deixa tocar! (Beija pescoço dela com a língua)

Heloísa: Melhor atender rapidinho, pode ser importante!

Marcelo senta na cama e atende.

Marcelo: Alo📱

LF: Oi Marcelo! Desculpe o incômodo. Está ocupado?📱

Marcelo: Sim...Quer dizer...pode falar...📱

Heloísa levanta abraça Marcelo por trás e começa a dar chupadinhas no pescoço do Marcelo.

Com Max.

Alicia abre os olhos, com efeito da droga que cheirou forçada, delira e vê Lucas em Max.

Alicia: Lucas..meu amor🤪

Max: Meu amor...estou aqui! (Aproxima dela, tira a camisa e as calças, tira o vestido dela e beija ela com vontade)

Alicia, pensando ser seu namorado Lucas, acaba retribuindo ao beijo com paixão. Max aperta seus seios por cima do sutiã, desabota o sutiã tirando, joga no chão, tira a calcinha dela e logo, a sua cueca. Alicia, com olhos fechados, desliza as mãos pelas costas dele, morde pescoço dele. Max, estava louco pra fazer amor com aquela linda morena, segura do membro e entra nela, penetrando rapidamente e a beijando com intensidade. Alicia gemia, sentindo um pouco de dor, segura nos lençóis e morde os lábios dele.

 Alicia gemia, sentindo um pouco de dor, segura nos lençóis e morde os lábios dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Voltando na casa de Marcelo.

LF: Aconteceu! Alicia irmã da Lu desapareceu, Diana me ligou, avisando que ela está na casa da Rafaela junto de Max. Será que poderia me acompanhar, vou avisar Benjamin também e assim, resgatamos Alicia e acabamos com Rafaela e Max. Preciso de reforços.📱

Marcelo já nem está prestando muita atenção no que Luis Fernando dizia, pois Heloísa, o provocada con beijos, caricias e massageava seu membro por cima  das calças e logo, ela desabotoa as calças do marido, envia a mão dentro da cueca, continua massageando com massagens eróticas.

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora