Lu e LF se beijam com carinho, Luis Fernando passando mãos na perna dela, sobe um pouco passando por dentro do vestido.
Lu: eiiiii (para o beijo, tira a mão dele dali e e afasta)
LF: o que foi, Lu?
Lu: melhor pararmos por aqui. Vamos assistir ao filme.
LF: está bem(suspira)
Os dois olham para TV e voltam a ver o filme, Luis Fernando olha para Lu e passa mão na cabeça dela.
Lucita entra em casa correndo e vai até Lu.
Lucita: mamãe mamãe
Lu: oi meu amor (Pega Lucita e coloca em seu colo)
LF: oi princesa (Pega da mão de Lucita e beija) - gostou dos brinquedos?
Lucita: gostei 😍
LF: que bom princesa, quer pipoca?
Lucita: quelo.
Lu: aqui meu anjo, pode pegar.
(Deixa a vasilha de pipoca para Lucita)Lucita pega a pipoca e come.
Lu: depois vamos tomar um banho meu amor.
Lucita: tá mamãe (comendo pipoca)
- e a titia?Lu: sua titia saiu mas já já ela está com a gente.
Lucita olha para Luis Fernando.
LF: que foi princesa ?
Lucita: vai mora com a gente?
LF: não princesa, eu moro em outra casa, venho só para visitar a sua mamãe. Sou amiguinho dela.
Lucita: aaah minha mamãe é bonita né?
LF: (Olha para Lu) - é sim muito bonita. (Sorri)
Lucita: quelia um papai e quelia você.
Luis Fernando: 😂😍
Lu: que isso, filha (corada) - vamos tomar seu banho (Levanta com Lucita)
Lucita: não quelo mamãe 😕
Lu: mas precisa tomar banho, filha. Luis Fernnado muito obrigada pelo passeio e compania.
LF: mas Lu deixa ela um pouco mais aqui, nem terminamos de ver o filme, vamos nos divertir um pouco com ela. E nem liguei para o que ela disse, afinal ela só uma criança.
Lu: eu sei, mas ela precisa de tomar banho.
LF: está bem, leve ela para tomar banho, espero aqui, depois vamos brincar com ela.
Lu: melhor não, ela já se divertiu bastante e ela precisa de banho e comer algo.
LF: Lu por favor.
Lu: Luis Fernando melhor você ir e amanhã nos vamos na empresa, está bem? É o melhor.
LF: tudo bem, Lu. (Levanta e da um selinho em Lu e beija testa de Lucita)
- até amanhã Lu. (Olha ela)Lu: até.
Os dois se olham e Luis Fernando sai indo para sua casa.
Lu dá um suspiro e vai com Lucita até o banheiro.
Continua ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)
Lãng mạnLucrécia perdeu a mãe aos 15 anos, teve que trabalhar para sustentar ela e sua irmã Alicia, não sabe nada de seu pai, abandonou sua mãe ainda grávida de sua irmã. Não teve êxito nos empregos, logo era demitida, então para sobreviver, teve que virar...