Capítulo 25: Pesadelo

187 24 0
                                    

Lu: me solta! Me solta😭

Xxxxxxx: cale-se! Ou nunca mais verá sua filha
(Segura dos braços dela firme e passa língua pelo pescoço dela)

Lu: aaaaahhhh😭😭😭

Alicia,  escuta o choro da irmã  e vai  até até  ela.

Alicia: Lu...Lucrécia...

Xxxxxxx: mais um passo ela morre.

Lu: socorrroooooo😭

Alicia olha assustada.

Lu: naaaaao,  me solta😭😭 ( Se mexendo muito)

Lucita: mamãe 😭

Alicia: Lu acorda, acorda (sacudindo  a irmã)

Lu acorda assustada.

Lu:😥

Lucita: mamãe 😥

Alicia: calma, Lu, está tudo bem.

Lu: filha (Olha para Lucita e abraça)
- está tudo bem meu amor?

Lucita  abraça Lu.

Lu: Alicia  parecia que ele veio aqui abusar de mim e levar Lucita.😥

Alicia: ele quem? Não tem ninguém aqui, mana, acabei de chegar,  ouvi você chorando  e subi,  quando entrei, você estava se mexendo  muito  na cama e Lucita chorando.  Mas está tudo bem, não tem ninguém aqui, foi só um pesadelo.

Lu: foi horrível, Alicia, parecia tão real😥

Alicia: com aquele cara de abusou de você?

Lu: acho que sim, no sonho não vi o rosto dele, mas  devia ser. (Abraçada em Lucita em seu colo  e toda no rosto dela)
- Lucita estava com febre, então dei remédio a ela, dormiu e acabei dormindo junto dela.

Alicia: febre?  Ay  tadinha.

Lucita coloca a cabeça no ombro de Lu.

Lu: agora parece que não está  mais quente(Olha para Alicia)
- mas e  você? Toda molhada, Alicia?

Alicia: Lucas  e eu  fomos a praia pra andar um pouco e começou a chover.😀

Lu: hum  e esse sorriso, Alicia? Me conte mais!

Alicia: ganhei meu primeiro beijo😍 foi maravilhoso e tão bom (suspira)

Lu: hum eu imagino Alicia,  percebi que está super feliz, que bom mana, espero que essa felicidade permaneça sempre.

Alicia: acho que sim, pelo menos  vou curtir muito o Lucas. Estamos ficando. O ruim é aquela ex namorada dele, tal da Paloma, ela veio com piadinhas pra cima de mim quando estava saindo da faculdade,  mas a coloquei ela em seu devido lugar.

Lu: mana, muito cuidado, não permita  Lucas pise  em  você  e  muito menos que faça fazer o que não quer (suspira deixando uma lágrima cair na face)
- não permita que abuse de você.

Alicia: Lu, não se preocupe,  Lucas é diferente  e respeitoso  mas ficarei atenta sim,  aliás estamos apenas ficando. Sou a solista da banda dele, preciso pensar num nome para a banda.

Lu: espero mesmo, Alicia, agora vá  se trocar antes que pegue um resfriado.

Alicia: vou lá, mas antes me conte como foi com seu bonitão  chefe? Já convidou ele até ele pra entrar aqui, ele comprou vários brinquedos  a Lucita e atendeu seu celular,  vai me conta tudo (sorri e suspira)

Lu: Alicia (Olha para Lucita que olhava para ela)
- melhor depois te conto, agora vá  logo trocar essa roupa molhada antes que pegue um resfriado.

Alicia: tá já entendi,  já vou. (Levanta beija testa de Lucita)
- então depois quero saber tudo hein?

Lu: ok Alicia, você saberá,  mas vou vou logo avisando que não aconteceu  nada demais.

Alicia da um sorriso sai do quarto, entra em seu quarto, entra no banheiro, tira a roupa e toma banho.

Lu: está com fome, meu amor? (Olha Lucita)

Lucita diz que sim com a cabeça.

Lu: então  vamos lá que vou  preparar um purê  de batata para  você meu amor.

Lu levanta, pega Lucita no colo, sai do quarto e desce até a cozinha, chegando lá, coloca ela na cadeirinha e começa a preparar um purê  de batatas para sua filha.

Continua❤😘

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora