Capítulo 23: Lucita dodói

210 19 0
                                    

Lu leva Lucita até o banheiro, tira a roupa dela, liga o chuveiro  e coloca ela embaixo e da banho nela.
Lucita: tá frio mamãe😕
Lu: mas agia está quentinha  meu amor.
Lucita: frio  frio😕
Lu: já está acabando meu amor.
Lucrécia  pega a toalha,  desliga o chuveiro,  seca Lucita, enrola ela na toalha e leva ela até o quarto, pega  uma blusinha e short, calcinha, neste ela.
Lu: está cheirosinha  meu anjo(beija rosto de Lucita)
Lucita: mamãe  tô com frio😕
Lu olha ela, se preocupa  pois estava calor. Toca na testa de Lucita, percebe um pouco quente.
Lu: não pode ser, está com febre.
Ela pega casaquinho,  coloca em Lucita, pega  o termômetro  e coloca debaixo do bracinho da filha.
Lu: espero que a febre não esteja muito alta.

Com Alicia e Lucas.
Os dois caminham  pela praia  de mãos dadas.
Lucas:quer tomar um banho de mar?
Alicia: aaah não, eu nem trouxe  roupa de banho, depois vou ficar toda molhada e cheia de areia.
Lucas:aaah tomamos banho de mar e depois te levo em casa .
Alicia: fica para outro dia, pode ser?
Lucas: tudo bem, Alicia.
Ele senta na areia e olha para o mar.
Alicia senta ao lado dele.
Alicia: você  só teve a chata da Paloma  como namorada?
Lucas: sim, nunca tive sorte com os relacionamentos, Paloma me decepcionou  e o amor que tinha por ela,  acabou. Eu gostei de uma outra menina, mas ela foi para outra cidade com os pais dela e nunca mais voltou.
Alicia: e se essa outra menina que gostou e  que foi para outra cidade, voltasse, o que faria? (Olha ele e  coloca uma mexa  de cabelo atrás da orelha)
Lucas: ah não sei Alicia, não quero  pensar no que não aconteceu  e isso difícil acontecer,  pois perdemos contato,  não sei mais nada dela e nem ela sabe nada de  mim e além do mais éramos crianças.
Alicia: você se apaixonou quando criança?😳
Lucas: sim, paixaozinha  de criança sabe?Sem importância.
Alicia:sei....
Lucas: todas meninas que conheci  e conversei,  nenhuma senti confiança  e a vontade, nenhuma me senti tão  bem como me sinto ao conversar  com você. (Olha ela e toca no queixo dela)
Alicia: eu  nunca tinha  beijado, muito menos ficado antes, acreditava que os meninos eram cafajestes igual o que humilhou e fez o que fez  com minha irmã.

Com Lu e Lucita.

Lu tira o termômetro  dela e olha a temperatura.
Lu: não pode ser😕 quase 40 graus.
Lucita:😥
Lu: calma meu amor(faz carinho em Lucita) - vai ficar tudo  bem.
Lu sai do quarto  da filha, desce pega o remédio para febre  na maleta dos remédios, sobe novamente.
Lu: aqui meu amor, vamos tomar remedinho, abra a boca.
Lucita obedece e abre a boca.
Lucrécia  pinga 5 gotinhas  na boca da filha.
Lu: pronto meu anjo (Senta ao lado da de Lucita e abraça) - mamãe vai cuidar de você.😕

Continua ❤😘

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora