Capítulo 112: Vigiando a casa/Planos/Manu cai da escada

127 13 5
                                    

Alicia desmaiada no chão, Lucas pega ela e coloca no sofá.

Lucas: Amor...,acorda...

Lu: Mana...pelo amor de Deus...acorda...

Luis Fernando pega um pouco de álcool gel e algodão, encosta próximo ao nariz de Alicia.

Alicia acorda aos poucos.

Alicia: Hum o que aconteceu?

Lu: Você desmaiou, mana!

LF: Tomou café da manhã?

Alicia: Sim eu tomei, senti uma tontura e tudo se escureceu.

Lu: Isso pode ser gravidez, depois posso ir com você ao médico mana. Amor você fica com os bebês e com Lucita.

LF: Claro amor!

Alicia: Não posso estar grávida, pois minha menstruação desceu agora pela manhã.

Lu: Então tem que ir ao médico mana e saber a causa desse desmaio.

Alicia: Não precisa, deve ter sido só um mal estar, já estou bem! (Senta no sofá)

Lu: Deixa de ser teimosa, mana! Precisa saber direitinho a causa disso.

Lucas: Sua irmã tem razão, amor!

Alicia: Já disse que não precisa e não vou a médico nenhum! Se acontecer de novo, eu vou!

Lu: Ok não vou insistir!

Lu pega Luísa nos braços.

Lucita: Mamãe mamãe quero colo😕

Lu: Ah filha..Já já mamãe te da colo, pode ser?

Lucita olha para Luis Fernando com Lorenzo no colo.

Lucita: Papai quero colo😕

LF: Espera um pouquinho filha, sua mamãe e eu estamos cuidando de seus irmãozinhos, mas daqui a pouco papai te pega no colo e vamos passear no parquinho.

Lucita: Não quelo depois!

Lucita correndo até o jardim e entra na casinha de bonecas.

Alicia: Ciúmes! Deixa que falo com ela.

Lucas: Vou com você amor!

Alicia e Lucas levantam e vão atrás de Lucita.

LF: Nossa princesa sempre com ciúmes, mas com o tempo ela vai se acostumando.

Lu: Verdade amor, ela ainda muito pequena e esses ciúmes faz parte! (Faz carinho em Luísa)

LF: Nossos filhos uma bênção, estou tão orgulhoso deles e de você estar comigo.

Lu: Eu que estou orgulhosa amor e mega feliz a seu lado, obrigada por tudo!

Os dois se beijam com os bebês no colo.

Alicia: Lucita...cadê você?

Lucas: Eu acho que ela está na casinha, amor! (Sussurra)

Alicia: Também acho (sorri)

Max em um carro escuro, em frente a casa de Lu e Luis Fernando olhando Alicia e Lucas entrando devagar na casinha de bonecas, através das grades que cobria a casa e jardim.

Max: Aos poucos o efeito da substância que ingerir em você, vai fazendo o efeito, minha morena linda! Em algum momento, você sairá de casa e nesse momento, pego você e seu querido namorado, terá uma lição.

Max pega celular e faz uma ligação.

Max: Alo...Ricardo...preciso de um serviço seu!📲

Ricardo: Diga, Max!📲

Max: Olha só é bem simples, não é para matar, quero que atire em uma pessoa, um rapaz, fingirá ser um assalto e você vai o deixar ferido.📲

Ricardo: Claro, só me falar quando e quem é a pessoa.📲

Max: Me encontre no bar de sempre e te dou todas as instruções.📲

Ricardo: Estou indo pra lá agora mesmo📲

Max desliga.

Max sorri e ascende um cigarro e fuma.

Com Heloísa e Marcelo.

Heloísa: Eu juro que não estava sabendo de nada, não sabia que Arturo tinha sido o doador da inseminação.

Marcelo: Mas aí diz que você sabia!

Heloísa: Mas eu não sabia, Marcelo! Se você não acredita, problema seu. Estou com a consciência  tranquila. Se soubesse, com certeza te diria, sabe que nunca escondi nada de você.

Marcelo: Já basta Sophia ser filha com Arturo seu ex marido, agora esse bebê? Dois filhos com seu ex marido.

Heloísa: E dai Marcelo? Posso ter filho com meu ex marido, mas não estou mais com ele e sim com você, amo você e não meu ex marido. Ele é passado. E esse bebê salvou Minh a filha Sophia, a menina que você considera como filha e Miguel também você disse que seria seu filho, mesmo não tendo seu sangue, consideraria seu filho. Então porque está assim, Marcelo? O que importa laços de sangue? Se para Sophia e Miguel você é o pai, você está criando.

Marcelo: Desculpa (Senta e coloca mãos sob a cabeça) - Me deixei dominar pelo ciúmes. Acontece que não é fácil para um homem não poder dar filhos a sua esposa!

Heloísa senta ao lado e o abraça.

Heloísa: Amor..isso não importa pra mim e sim o seu amor, seu carinho e seu afeto. Amo você como é e estou feliz a seu lado. O que adianta um homem dar filho a uma mulher e esse mulher não era feliz? Você pode não poder ter filhos, mas construímos uma vida juntos, estamos felizes, você me faz feliz e as crianças são nossas, somente nossas.

Marcelo: Eu sei amor (abraça ela) - Mas se ele quiser ver as crianças terá todo direito r chamar de papai.

Heloísa: A Sophia sim, porque ela já era grandinha quando nós dois nos conhecemos e sabia sobre o pai, mas Miguel, convivendo sempre com você, com nós dois, vai acabar te chamando de papai e Arturo não vai se atrever a contar a verdade e mesmo que fale, Miguel saberá que você cuidou e deu todo carinho a ele. Até porque Arturo é casado.

Marcelo: Tudo bem, amor! Desculpa em ter duvidado de você. Te amo.

Heloísa: Está bem, nunca duvide mais de mim, amo você, somente você.

Os dois se beijam apaixonadamente.

Com Manu e Julián na casa deles.

Manu: Matheus venha logo tomar banho.....

Matheus: Naaao quero

Matheus desce as escadas correndo e Manuela desce atrás, mas acaba tropeçando e caindo desmaiada.

Matheus: Mamãe😕

Julián sai do escritório e vai até esposa.

Julián: Amor...😥

Com Rafaela e sua irmã Paloma.

Rafaela: Vou ligar para Alonso, ele também vai nos ajudar.

Paloma: Quem é Alonso? Onde o conheceu?

Rafaela: Um amigo da época da faculdade!

Rafaela liga para Alonso.📲

Alonso: Alo quem é?📲

Rafa: Oi querido, aqui é Rafaela lembra de mim?📲

Alonso: Claro que sim, quanto tempo mas como descobriu meu número?📲

Rafa: Sabe que tenho minhas maneiras de descobrir. Mas você está na cidade?📲

Alonso: Sim, estou. Podemos nos encontrar! Quero ver você.📲

Rafa: Claro, tenho algo pra você fazer. Venha até minha casa, anote o endereço.📲

Paloma olha, bebe um pouco de suco.

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora