Capítulo 4: O passado de Lucrécia

271 34 0
                                    

Lu: já disse que lutei muito na vida para sobreviver, enfrentei muitos obstáculos e certas coisas em minha vida não gosto de lembrar.

LF: eu sei, você superou a tudo. Mas quero saber sobre esse homem pai de sua filha, te abandonou grávida foi?

Lu: mais ou menos isso.
(Encosta a cabeça no banco do carro, fechando os olhos)

Flash Black

3 anos atrás.

Lucrécia trabalhando nas ruas para seu sustento e de sua irmã quando um rapaz se aproxima.

X: oi gatinha.

Lu: oi quanto pode me pagar?

X: muito dinheiro, para transar com você.
(Puxa ela e beija)

Lucrécia não retribui e empurra ele.

Lu: calma, vamos entrar nessa casa. Mas tem várias regras, sempre com camisinha e não sou obrigada a beijar você.

X: como quiser.

Lu: então vamos.

Lucrécia entra na casa onde trabalha e o rapaz entra em seguida.. os dois vão para o quarto, o rapaz agarra Lucrécia, a beijando com intensidade, arranca a blusa e saia dela, empurra ela na cama.

Lu: para para

O rapaz não obedece, deita em cima dela, segurando seus braços, chupa pescoço dela, descendo com a boca passando a língua por todo seu corpo.

Lu: para para 😭😭😭
(Tenta se soltar)

O rapaz levanta, pega umas algemas e prende os braços de Lucrécia na cama.

X: agora você será minha.

O rapaz tira toda sua roupa ficando nu, tira a lingerie de Lucrécia e segue beijando com vontade todo seu corpo, deixando algumas marcas.

Lu: para, socorro 😭😭😭
(Virando o rosto e se contorce na cama)

X: cala a boca
(Da um tapa no rosto dela e beija sus boca,mordendo seus lábios)

Lu:😭😭😭

O rapaz entra nela com tudo e penetra rapidamente, fazendo movimentos de vai e vem e beijando sua boca com intensidade, abafando seus gritos. Lucrécia sente muita dor, mas não pode se mexer, fica paralisada e com lágrimas nos olhos.
O rapaz continua penetrando nela, sem vontade dela por horas, até que ele goza nela e Lucrécia sangra, sangre escorre por suas pernas e desmaia.

FIM DO FLASH BLACK.

Lucrécia coloca mão me boca, chorando.

Lu: por que comigo, por que?😭😭😭

Luis Fernando para o carro e abraça Lucrécia.

LF: calma, me conte o que aconteceu?

FLASH BLACK

Tempos depois.

Lucrécia se aproxima do rapaz que abusou, encontrando ele perto de um bar.

Lu: ei você.

X: falou comigo?

Lu: sim, você desgraçado que abusou de mim semana passada, por sua culpa, estou grávida, espero um filho seu.

X: o Que? Está louca. Você pode estar grávida mas filho não é meu. Deve ser de outro homem que foi para cama, sua vagabunda. (Empurra ela)

Lu: não, é seu, você abusou de mim, eu disse que teria que ser com camisinha e você não obedeceu, fez tudo a força, me prendeu na cama...😭😭😭

Outra moça se aproxima.

Z: o que está acontecendo meu amor?
(Abraça o rapaz)

X: essa mulher louca, essa prostituta falando que espera um filho meu. Afff, melhor irmos. O moça me deixa em paz e se internar. Nunca a vi antes.

Ele abraça a moça e sai com ela, deixando Lucrécia em plantos.

FIM DO FLASH BLACK

Lu: ele foi um desgraçado, canalha destruiu minha vida😭😭

LF: calma, Lu.
(Abraçado nela e olha ela, passando mãos no rosto dela)
- me conte, desabafa comigo e está tudo bem agora.

Lucrécia olha para Luis Fernando e ele olha para ela, os dois ficam se olhando. Carro parado no semáforo.

Continua

E mais tarde posto outro.
Aguardem😘💓

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora