Capítulo 94: Max se aproxima de Alicia

114 12 2
                                    

Enquanto isso, Alicia em direção a casa de sua amiga Carol, mas no caminho liga para ela.

Carol: alo📲

Alicia: Oi amiga você está em casa?📲

Carol: Sim mas estou indo para o shopping, tenho uma novidade para te contar. Podemos nos encontrar lá e almoçar por lá?📲

Alicia: Podemos, mas almoçar não dá, pois não peguei dinheiro.📲

Carol: Não seja por isso! Eu pago para nós amiga!📲

Alicia: Está bem então estou indo pra lá agora, em também tenho uma coisa para te contar!📲

Carol: Está bem, amiga, até mais!📲

Desligam o telefone e Alicia caminha até o shopping, não ficava muito longe, em 30 minutos de caminhada, chega ao shopping.

Caminhava olhando as vitrines enquanto que alguém observava.

Paloma: Não acredito!

Ana: O que?

Paloma: A sonsa da Alicia está aqui...

Elas estavam com um rapaz, bem vestido, bonito e alto.

Paloma: Max..

Max: o que?

Paloma: Lembra que te falei que você faria um servicinho para mim?

Max: Lembro! Teria que se aproximar de uma garota e seduzi-la.

Paloma: Pois então! É aquela garota ali.

Max: aquela morena gostosa? Uau que gata, não será nada difícil.😏

Paloma: Então vai lá querido!

Max olha para Paloma e caminha em direção a Alicia.

Ana: Amiga ela está sozinha, se essa garota mandar ele pastar?

Paloma: Deixa de ser burra! Max sabe o que faz, ele vai conquistar ela, vai primeiro ser amigo, conquistar sua confiança, sua amizade até chegar no ponto. Max é expediente no assunto!

Ana: Entendi, mas e Lucas? Pensará que ela o trai?

Paloma: Aguarde! Você é muito bobinha para certas coisas.

Ana: Não precisa falar assim, né?

Paloma: Mas é verdade!

Max se aproxima de Alicia

Max: Olá

Alicia se vira para ele .

Alicia: Olá quem é você? O que quer?

Max: Calma! Não quero te fazer mal, só estava observando você e decidi me aproximar de você. Você é muito bonita! Como se chama?

Alicia: Para que quer saber hein?

Max: Nossa não precisa ser grossa! Só estou querendo ser gentil e porque te achei muito bonita. Eu me chamo Maximiliano, será que podemos tomar um sorvete e conversar?

Alicia: E porque vou falar com você assim, em pleno shopping? Nem sequer te conheço e para sua informação, meu namorado está chegando e ele não vai gostar nenhum pouco de você estar falando comigo.

Max: Legal mas não vou fazer nada, me desculpa moça! Achei que poderia falar com você numa boa e vim falar com você pois te achei muito bonita.

Alicia não fala nada se vira e segue seu caminho saindo de perto de Max.

Max: Nervosinha...assim que gosto, mas eu ainda domo essa garota!

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora