Capítulo 13: passeio com Alice e Lucas

155 23 0
                                    

Paloma sai na frente indo até Alicia e Lucas que se aproximam da saída da Universidade.

Paloma: Lucas

Ana atrás de Paloma olhando Alicia de cima a baixo.

Lucas: o que quer Paloma?

Paloma: vai levar essa garotinha ao parquinho  pra andar de  balanço  é?(olhando de cima a baixo Alicia)

Alicia: olha aqui minha filha, essa garotinha tem nome, essa garotinha vai dar uma volta com Lucas pois ele convidou  e essa garotinha  não tem que dar satisfação  a uma criatura qualquer  metida como quem está  perguntando isso.

Paloma: eeiii qual a sua garota ? Nem me conhece  para falar assim comigo?

Alicia: qual é a sua vc,  que tbm não me conhece para falar comigo assim.(encara)

Ana: mas é uma abusada mesmo,  amiga não deixa ela falar assim com vc.

Alicia: vc outra que  não sabe ficar calada e em seu lugar.

Paloma: menina, Lucas é meu queridinha.

Lucas: chega!

Alicia: seu? Por acaso ele tem alguma marca sua? Pq  não vi não.E ele me falou que não quer saber de vc, querida.

Lucas: Alicia vamos sair e deixar essas duas pra  lá, não vale a pena

Alicia: é, você tem razão Lucas. Não vou mais perder mais tempo com  essas duas idiotas

Alicia sai com Lucas saindo da Universidade.

Ana: garota abusada hein.

Paloma: demais, se ela pensa que  que vai me roubar Lucas de mim, está muito enganada e todas palavras que me disse, vai se arrepender.

Ana: o que pensa em fazer, Paloma?

Paloma: tenho um plano.  Vamos para aula e após a aula, planejamos  o plano.  Que você vai me ajudar.

Ana: com maior prazer.

Paloma e Ana saem indo para sua sala.

Com Alicia e Lucas.
Os dois caminham  até uma praça.

Lucas: não liga para o que Paloma  falou, ela nunca aceitou  o fim do namoro.

Alicia: pois é, eu percebi, ela queria me afetar  e humilhar mas não permito que  ninguém  pisem em mim não.

Lucas: gostei sabe,colocou Paloma  em seu devido lugar.

Alicia: eu sei.

Alicia senta em um banco. Lucas senta a seu lado.

Lucas: então Alicia me fale mais sobre você.
Alicia: não gosto muito de falar sobre mim mesma,  o que quer saber sobre mim?(olha ele)

Lucas: o que gosta se fazer nas horas vagas? Costuma  ir a balada?

Alicia:  gosto de cantar,  ler romances e dançar.
Lucas: eu tbm adoro cantar . Alicia agora que estamos só nos dois nessa praça,  poderia cantar uma música pra ouvir como canta?

Alicia: aqui não, quando formos na sua garagem, canto.(sorri)
_____

Com Lu  e LF

Lu recebe visita de um rapaz.

Xxxxxx: oi você quem é?

Lu: sou secretária do senhor Luis Fernando. O que deseja?

Xxxxxx: num secretária(olha ela) - que bela escolha Luis Fernando  fez hein?(olhando  Lu  com sarcasmo)

Lu: O que está querendo  dizer com isso? (Levanta ficando seria)

Xxxxxxx: desculpe.  Poderia avisar a Luis Fernando que estou  aqui?

Lu: (suspira)  quem devo anunciar?

Luis Fernando sai de sua sala.

LF: Rafael o que faz aqui? Não temos nada que falar, saia.

Rafael: Luis preciso  te dizer algo sobre.... LF: não me interessa  o  que tem  a dizer,  não tenho nada que falar com você, saia da minha empresa Rafael.
(Olha para Lu)
- Lu  venha até minha sala por favor.
(Entra em sua sala)

Lu:(olha Rafael seria e entra na sala de Luis Fernando).

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora