Capítulo 58: Lu sente mal

188 18 4
                                    

Lu e LF se beijando apaixonadamente dentro da água, ele beija com a língua pescoço dela até que Lu sente um forte aperto no peito, um pressentimento, fazendo cara de dor.

Lu: Luis Fernando, para😢

Luis Fernando  pára imediatamente.

LF: o que foi Lu? (Olha preocupado

Lu: não estou me sentindo bem, sinto uma angústia  e dor!

LF: angústia? Dor?😢 (Preocupado) - vamos nos sentar ali na areia.

LF segura das mãos de Lu e vai com ela até a areia, ficando de frente um para o outro.

LF: o que exatamente está sentindo Lu?

Lu: angústia e aperto no peito, além de um pouco dor na minha barriga (toca em sua barriga)

LF: vamos pra casa, meu amor e de lá, chamo um médico.

Lu: quero ir á clínica, sinto que é com Lucita, algo está  acontecendo com ela😥

LF: Lu, meu amor, se estivesse acontecendo  algo  com nossa princesa,  sua irmã teria avisado.

Lu: como sabe que ela não avisou  nada Luis Fernando? Seu celular  e o meu estão no carro.

LF:então vamos lá no carro agora!

Os dois dão as mãos e vão até o carro, entram.

Lu pega o celular e olha as chamadas. Luis Fernando faz o mesmo.

LF: viu meu amor, nenhuma ligação, nossa princesa  está bem(beija  ela)

Lu: vou ligar para Alicia

Lu liga para Alicia.

Alicia: alo📲

Lu: alô, mana, como está Lucita?📲

Alicia: Lucita? Dormindo  como um anjinho.  Descansando.📲

Lu: está tudo bem com ela?📲

Alicia: está sim, mana. Fica tranquila, pode curtir sua noite com Luis Fernando.  Deixa que essa noite, quem cuida da Lucita sou eu📲

Lu: obrigada  mana. Qualquer coisa me avisa📲

Alicia: pode deixar📲

Desligam.

LF: então Lu?

Lu: minha irmã disse que está tudo bem!

LF: viu, meu amor, não há nada com que se preocupar. (Coloca uma mão na perna dela e beija ela com carinho)

Lu retribui.

Lu: quero ir pra casa, pode ser seu apartamento,  que é perto daqui, estou com frio.

LF: claro, Lu,  iremos sim, tomamos um banho  quentinho e deitamos na cama abraçadinhos.

Na clínica.
Lucas: Alicia, pq mentiu dizendo que Lucita estava bem, sendo que está em coma?

Alicia: porque não quero estragar  a noite da minha irmã e sinto que Lucita vai acordar  essa noite, não ficará a noite toda em coma. Eu creio.

Lucas: tomara mesmo, Alicia.

Com Lu e LF, eles  chegam no apartamento  de LF, ele abre a porta para Lu, ela sai e entram no apartamento.  Lucrécia continua sentindo angustiada e com uma dor na barriga, toca na barriga e se encurva um pouco, fazendo cara de dor.

LF: o que foi amor?

Lu:  está doendo😥(com mãos na barriga)

LF: doendo? Vem amor que vou te levar para o quarto e chamar a médica.

LF pega Lu no colo e carrega ela até o quarto, coloca ela na cama. Tira seus sapatos.
LF: amor, fica quietinha,  que vou  chamar a Dra.

Lu: aaaiii 😭😭 está doendo  muito😭 (com mãos na barriga  e encolida)

Luis Fernando  liga para  a obstetra.📲

LF: alô, Dra Gabriele?📲

Gabriele: sim, sou eu📲

LF: aqui é Luis Fernando, minha  namorada está  sentido muita dor na barriga, ela grávida, poderia vir aqui em meu apartamento  para examinar  ela? Ou terei que levar ela ao hospital?📲

Gabriele: eu vou aí, seu Luis Fernando.  Qual endereço?📲

LF fala o endereço e a obstetra anota.

Gabriele: ok em 20 minutos estou aí, estou em minha casa e fica perto da sua.📲

LF: está bem, estou esperando📲

Desliga.

LF: amor, respira e solta, a obstetra  já está chegando.

Lu:aaaiii  LF, está doendo muito😭(com mãos na barriga)

LF se aproxima dela, apoia mãos sob mãos dela e vê um pouco de sangue escorrendo sob suas pernas) - amor...Você está  sangrando 😥😢

Com Marcelo e Heloísa na casa deles.

Heloisa olhando na janela, Marcelo levanta e vai até a janela, abraça ela por trás.
Marcelo: amor,  está sentindo  alguma  coisa?

Heloísa:  estava pensando na minha inseminação artificial amanhã.

Marcelo: vai dar tudo certo, amor e logo terá um bebê  e salvará Sophia.

Heloísa(se vira para ele): terei um filho de outro homem que nem irei conhecer. Um filho que poderá ter personalidade desse pai desconhecido.

Marcelo: meu amor, não se preocupa com isso,  o importante é quem cria, eu serei o pai e isso que interessa.

Heloisa: e que seja compatível com Sophia, não iria superar  perder minha filha. Já sonhei que ela  morria.

Marcelo: ela não vai morrer, ela está indo tão bem com o tratamento, Sophia se  mostrou forte e positiva, ela alegre e cheia de vontade de viver.

Heloísa:tem razão, preocupação de mãe mesmo.

  Continua😘

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora