Amanhece ⛅
Lucita acorda chamando por sua mãe.
Lucita: mamãe mamãe
Lucrécia ainda está dormindo num sono pesado, Alicia levanta e vai até o quarto da sobrinha.
Alicia: oi princesa...
Lucita: titia cadê minha mamãe?
Alicia senta na frente dela.
Alicia: já vou chamar sua mamãe aqui, ela já vem meu anjo.
Lucita: tô com saudades😗
Alicia: vou chamar ela
Alicia levanta vai até o quarto de Lu
Alicia: Lu acorda (puxa pé dela)
Lu:😴 (sonhando)
Alicia: Lucrécia acorda (fala mais alto)
Lu: I Love you😴
Alicia: como? Aaah minha irmãzinha só pode estar sonhando com príncipe encantado dela😂
Alicia sacode Lucrécia até acordar.
Alicia: Lu acorda.
Lu acorda.
Lu: aí o que foi? Porque está me a acordando assim? Aconteceu alguma coisa com minha filha?
Alicia:😂
Lu: de que está rindo,Alicia?(senta na cama)
Alicia: tava sonhando com seu príncipe encantado é😂
Lu: aí Alicia...para, vou ver minha filha, arrumar ela, depois me arrumar, tomar café e ir a empresa.
Alicia: se quiser, posso dar banho em Lucita.
Lu: não, mana, eu mesma quero dar banho nela.
Alicia: está bem, Lu. Irá levar Lucita com você?
Lu: acho que sim, pois você vai a faculdade e enquanto não ter uma babá para cuidar da minha filha, terei que levá-la. Luis Fernando disse que irá contratar uma babá para cuidar da Lucita.
Alicia: hum parece que Luis Fernando está te ajudando muito hein..
Lu: sim, está porque ele não quer criança na empresa.
Alicia: talvez. Ou quem sabe isso seja um pretexto para lhe conquistar.
Lu: não, chega Alicia.
Lucrécia se levanta, vai ao quarto da Lucita.
Lu: filha meu amor.
Lucita: mamãe
Lucrécia abraça Lucita e beija rosto dela.
Lucita: tá mamãe e vamo passear?
Lu: hoje não vai dar meu amor, mamãe terá que trabalhar, e vai levar você mas depois vamos tomar sorvete, você quer?
Lucita: quero mamãe.
Lu: então vamos lá.
Lucrécia pega Lucita no colo, leva até o banheiro, tira roupa dela, liga chuveiro e da banho nela.Luis Fernando, levanta, toma um banho rápido, se veste, desce toma um café e sai indo até a empresa. No caminho, para numa floricultura, compra um buquê de flores para dar a Lucrécia como boas vindas a ela e segue para a empresa.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)
Roman d'amourLucrécia perdeu a mãe aos 15 anos, teve que trabalhar para sustentar ela e sua irmã Alicia, não sabe nada de seu pai, abandonou sua mãe ainda grávida de sua irmã. Não teve êxito nos empregos, logo era demitida, então para sobreviver, teve que virar...