Capítulo 116: Curtindo esse amor

162 10 2
                                    


Lu sente as carícias do amado em seu pescoço com mordidinhas e chupões provocantes. E o toque de suas mãos em seu corpo, ficava ainda mais exitada.  Ela levanta,tira a cueca dele, pega uma camisinha e enfia no membro do amado e senta em seu membro  e cavalga  rápido e de maneira sexy, levando  Luis Fernando  ao delírio  e gemer de prazer.

LF: Aaah isso gostosa! (Pega de seus cabelos e morde os lábios)

Lu: Adoro fazer isso! Você me deixa louca.

Lu continua  rebolando  em cima dele, subindo  e descendo, dá  alguns pulinhos, Luis Fernando  geme excitado de prazer, aperta bumbum dele. Lu enquanto  cavalga,  geme também junto com ele. Os dois começavam a suar.  Lu rebola mais rápido chegando a seu limite, Luis Fernando goza seu líquido dentro da camisinha , puxa ela, apertando  corpo dela contra o seu e devora  seus lábios com um beijo intenso  e devorador. Lu retribui  com paixão e desejo.

Lu: Agora com você, amor! (Diz entre beijos)

LF: Fica de quatro amor meu!

Lu olha ele e fica de 4, empinando o bumbum e se apoiando na cama. Luis Fernando  se ajeita,  distribui beijos pelas costas dela  e  entra nela penetrando  com movimentos  de vai e vem, fazendo Lu gemer de prazer. Conforme  Luis Fernando a penetrava, os gemidos de Lu se tornavam  mais altos. Os dois chegam ao orgasmo juntos  e Lu cai sob a cama, Luis Fernando  deita a seu lado, alisando  seus cabelos e fazendo  carinho em sua cabeça.

LF: Adoro esse momento com você, amor!

Lu: Eu também meu amor. Te amo para sempre.

Os dois se beijam apaixonadamente  e cessam.

Lu: Agora vamos tomar nosso banho, amor! E depois vamos brincar  com Lucita, ela deve estar nos esperando.

LF: Claro minha linda! (Beija ela com carinho) - E quando  quer fazer a nossa viagem de lua de mel?

Lu: Já disse que daqui a duas semanas! Mas ainda não me disse para onde vamos?

LF: Isso será surpresa,  amor!

Luis Fernando levanta estende a mão a Lu.

Lu levanta, segura da mão dele e vão juntos ao banheiro.  Luis Fernando  liga o chuveiro, entra embaixo  e puxa Lu pra si fazendo com que seus corpos fiquem colados e encostam  seus lábios, intensificando  o beijo calmo  e cheio de desejo, paixão e caliente.  Lu desliza as mãos pelas costas molhadas dele, Luis Fernando  leva a boca até o pescoço da amada, dando pequenas lambidinhas, Lu surrrura seu nome  com palavras de amor.
Luis Fernando pega a esponja  com sabonete líquido  e passa em seu corpo, lavando ela.

Lu: Ah amor não sou mais neném para me dar banho!

LF: Para mim você é meu neném! (Ensaboa  ela e Lu pega outra esponja e ensaboa  corpo dele também)

Os dois passam a esponja no corpo um do outro entre beijos, depois de enxagoam, Luis Fernando  pega duas toalhas entrega uma a ela e se seca amarra na cintura.

Lu: Obrigada  amor! (Se  seca e enrola na toalha)

Os dois saem do banheiro,  Luis Fernando  veste a cueca, camisa, bermuda, coloca  perfume. Lu veste a calcinha,  coloca  um short e blusinha  regata e uma rasteirinha. 

LF: Agora sim vamos ver a nossa princesa! (Segurando  das mãos dela)

Lu assenti  com a cabeça positivamente, sorri e vai com ele até o quarto de Lucita.

Alicia e Lucas chegam na casa de Sophia.

Lucas: Chegamos! Vamos lá deixar Sophia, amor?

Alicia: Pode ir você, amor! Não tô me sentindo muito bem.

Lucas: O que está sentindo, amor? Temos que ir aí médico!

Alicia: Não precisa! Estou com dor de cabeça. Vai passar.

Lucas: Já venho amor. Só vou entregar Sophia  e já venho. Depois vou passar na farmácia e comprar um remédio pra você. E não entendo  porque está relutante  a ir ao médico.

Alicia: Não estou relutante.  Apenas não precisa  de médico amor.

Lucas: Tá Tá (desce do carro) - Vem Sophia (abre a porta pra ela)

Sophia: Tchau tia!

Alicia: Tchau meu amor!

Sophia da um beijo no rosto de Alicia desce e vai com Lucas. Tocam a campainha.

Marcelo atende.

Marcelo : Oi princesa! (Pega Sophia  no colo)

Sophia: Oi

Lucas: Vim entregar Sophia, ela gostou muito de dormir com a amiguinha.

Marcelo: Que bom, aparecem vocês com Lucita,  será muito bem vinda.

Lucas: Obrigado, vou falar com os pais dela sobre isso. Até.

Marcelo fecha a porta e vai até Heloísa com Sophia.

Lucas volta para o carro.

Lucas: Quer ir a algum lugar amor?

Alicia: Sim, vamos ao shopping,  quero comprar umas coisas.

Lucas: Está  bem, lá tem farmácia dentro do shopping  e compramos  seu remédio  pra dor de cabeça.

Lucas liga o carro e segue para o shopping.

ÚLTIMOSCAPÍTULOS

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora