Sombra do Oni

2 1 0
                                    


"Yuzu" chamou Feng pela sua espada.

Yuzu estava empunhada em sua mão direita, enquanto sua bainha estava atada à sua faixa da cintura. A lâmina sentia a sede de sangue de seu mestre, assim como o desejo de fazer o desgraçado sofrer em suas mãos.

Long andou ereto pelo caminho aberto pelo golpe de vento cortante usado por Lorde Okusame no assalto aos bandoleiros. Perto daquela clareira, uma pilha de cadáveres de bestas espirituais e de humanos fedia horrores, atraindo toda a sorte de insetos e animais peçonhentos. Diante do monte de mortos, um homem com a mesma descrição da senhora Lin deu o aguardava, empunhando uma foice longa.

— Nossa mais nova pedra no sapato. — comentou o homem, a voz meio abafada.

— Onde está a senhorita Kira. — perguntou Feng, sua intensão assassina inundava o ambiente.

— Contenha sua raivinha, moleque. — repreendeu o homem, levantando-se e abaixando o capuz, revelando a máscara branca com detalhes vermelho, azul e ouro, presa no sorriso cruel do oni. — Seja um pouco civilizado.

— Você tem alguma ligação com os Demônios da Sombra?

O homem começou a rir histericamente, abraçando a barriga de tanto rir.

— Pivete, eu sou o líder deles!

A revelação correu como choque pelo corpo tanto de Feng quanto dos guardiões de lorde Okusame. Incapaz de conter a fúria, Long Feng voou numa investida para o líder dos ninjas que já o incomodavam demais. Yuzu assobiou tamanha fora a ferocidade do golpe, mutilando parte dos cadáveres atrás do homem.

— Além de forte é esquentadinho! — caçoou o oni, saltando para o alto da pilha e girando a foice distraidamente nos dedos. — Está tentando me matar com um único golpe?

— Eu vou te matar. — disse Feng, o ódio e a fúria escorrendo pela fala como o pior dos venenos. — Farei com que cruze o rio dos mortos cego, surdo, mudo e indigente.

O ki de todos os elementos banhava o corpo de Feng, sendo bebido por Yuzu. Ao contrário do portador, a espada manifestava sua aura elemental num brilho muito difuso do elemento correspondente.

— Vamos brincar. — disse o oni, sentando-se numa postura debochada dos nobres. — Aqui comigo tenho alguns presentes. — sob a mão esquerda dele, a presilha que Long Feng dera de presente para Kira, além de duas urnas funerárias. Forçando os olhos, o garoto pôde ler de quem eram: Mestre de Santuário Terreno Liang Bao e Mestre Espiritualista Liuxian. — Qual deles você pegará de minhas mãos?

Pela primeira vez, Feng vacilara.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— De quem são os nomes ali nas urnas? — perguntou Iguni.

— Não sei. — respondeu Kin, sua luneta curiosa se mostrou uma bela porcaria para aquele dia naquela hora. — Mas... Não parece que Long Feng os conhece?

Renascer de Um HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora